Ir para conteúdo
GalaxyQuasar

(Projeto) UltraPluginJs

Recommended Posts

Olá a todos, perdão se postei na área incorreta pois ainda sou novo no fórum. Meu nome é Kayky Vitor Cruz e eu sou um estudante de JavaScript, há algum tempo venho desenvolvendo um projeto que planejo melhorar cada vez mais, o mesmo consiste em uma mescla de biblioteca de funções em Js que torna a programação da linguagem mais simples com uma espécie de framework que permite criar objetos de outros linguagens simples da web (como VBScript, CSS e HTML) direto no script de maneira limpa e agradável para o programador. Eu criei um blog simples com informações feitas em inglês para que eu pudesse pedir o feedback de usuários do Reddit também. Peço que os usuários mais experientes ou aqueles que realmente queiram avaliar meu trabalho testem o projeto, o mesmo vem com um arquivo contendo todas as informações sobre as funções disponíveis e as variáveis alocadas para o funcionamento do script. http://ultrapluginjs.blogspot.com.br/?m=1 Muito obrigado a todos pela atenção e possível colaboração, o projeto está completo e eu já testei todas as funções, porém existem algumas que ainda estão em desenvolvimento e por isso inseri a informação de que está em testes alfa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por L.Lazari
      Saudações! 
      Tenho uma ideia de um aplicativo para celular, uma rede social, que habita na minha cabeça faz algum tempo e até então não tive o atrevimento de colocá-la para funcionar.
      Sem entrar em detalhes antes da hora (obviamente), a minha ideia mescla elementos de algumas redes sociais já existentes e acaba por tornar-se algo novo. O ponto principal desta ideia é permitir que pessoas que normalmente estariam desconexas possam interagir de forma mais fácil, pois com as redes já existentes, mesmo que haja a sensação de que as pessoas estão conectadas com todos a sua volta, é difícil de interagir com outras pessoas fora do seu circulo social, mesmo que haja uma conexão real, as vezes, ela não é aparente ou direta o suficiente.
      Portanto, estou a procura de pessoas que gostariam de desenvolver algo novo, como isto que estou propondo, e dividir todos os lucros igualmente. 
      O problema:  não tenho experiência com o desenvolvimento de aplicativos, isto é, com a linguagem de programação necessária para tal. Devido à minha linha de pesquisa (está no meu perfil tudo o que faço atualmente) utilizo muito Python e Shell (muito R também), e programo com eles faz um bom tempo, então tenho noção de programação e consigo aprender sem dificuldades outras linguagens (o que já estou fazendo no tempo livre). Estou a procura de pessoas que possam tomar a linha de frente nessa questão.
      Não tenho prazos ou exigências, o que eu tenho é apenas a ideia, o corpo, do projeto bem estruturada.
      Em suma: proponho aqui uma parceria, onde eu ofereço não só a ideia, mas também comprometimento em estudar e solucionar quaisquer problemas que possam surgir durante o desenvolvimento, e procuro pessoas que estejam dispostas a tocar este projeto no tempo que der (ponto importante, pois tenho um projeto de mestrado e não posso dar dedicação exclusiva, naturalmente, acredito que boa parte das pessoas que lerão isto também trabalham em algo, então eu vejo isso que estou propondo mais como um projeto de fundo de garagem, uma ideia a ser desenvolvida a parte no tempo que der).
      Não da pra afirmar se é uma ideia boa ou não, quem tem o poder para decidir essas coisas serão sempre os usuários do aplicativo, mas gostaria de tentar e ver o que o futuro reserva! (de forma clara o que eu queria mesmo é ver se da para ter um bom retorno financeiro disso tudo). 
      Obrigado pela atenção e pelo tempo!
       
      Atenciosamente.
       
    • Por Allan Carlos dos Santos G
      Bom dia Pessoal, Gostaria de saber como Instalar e colocar pra rodar a versão do Zend PHP 1.11.11, tenho tido dificuldade de achar material na internet e se puderem ajudar, obrigado!
    • Por thewesker
      Estou escrevendo uma aplicação MVC em PHP e a estrutura de diretórios é a seguinte:
      - root ¬ app ¬ controllers ¬ models ¬ views ¬ core ¬ config ¬ public Na pasta “app” fica as camadas MVC. Em “controllers” coloco classes que vão receber dados e acionar models e/ou renderizar views. Nos “models” coloco basicamente as entidades do banco de dados e suas operações. Em “views” coloco as páginas com código html + php para exibição de dados No “core” coloco classes e/ou arquivos genéricos (tenho planos de usar essa mesma base para desenvolver outras aplicações futuramente, uma espécie de microframework.) No entanto surgiu duas classes um pouco diferentes, uma delas trabalha com datas e realiza operações como conversão e cálculo entre datas, a outra cria e gerencia múltiplas threads. Tenho dúvida em qual camada devo colocá-las, já que nenhuma delas fazem acesso a banco de dados ou arquivos e nem emite saídas, apenas retornam valores.
       
      Devo criar uma camada adicional? Qual? Devo colocá-la em um das camadas já existentes?  
      Obs: qualquer informação adicional que possa ser útil é sempre bem-vinda!
    • Por Wesley Balestrini
      Caros, bom dia.
      Fiquei com dúvida, mas acho que estou postando no local correto.
       
      Sou iniciante no desenvolvimento Web (front e back). Gostei muito do padrão MVC (PHP) e por isso descobri a existência do Cake PHP.
       
      Percebi grande dificuldade em usar estas formas de programar, principalmente por não entender muito de orientação a objeto. Por isso estou fazendo um curso sobre.
       
      Mas ainda resta dúvidas: um iniciante DEVE usar padrões (acho que sim) como MVC e frameworks (não tenho certeza) como CakePHP?
       
      Principalmente no caso de frameworks, me dá a sensação que estou deixando de aprender certas partes da linguagem, pois o framework faz elas por mim. Sei que são importantes para ganho de tempo e otimização, mas como iniciante tenha meus receios.
       
      Alguém pode me ajudar? Conte sua experiência do início de carreira.
    • Por lucas.sardelari
      Olá
      Estou tendo um problema ao compilar uma biblioteca no Android Studio pelo NDK Quando executo o comando ndk-build, um problema é lançado:
       
      Android NDK: Found platform level in ./project.properties. Setting APP_PLATFORM to android-19. Android NDK: WARNING: APP_PLATFORM android-19 is higher than android:minSdkVersion 1 in ./AndroidManifest.xml. NDK binaries will *not* be compatible with devices older than android-19. See https://android.googlesource.com/platform/ndk/+/master/docs/user/common_p roblems.md for more information. [arm64-v8a] Compile : FerrugemLib <= FerrugemLib.c In file included from jni/FerrugemLib.c:15: In file included from jni\CL/cl.h:32: jni\CL/cl_version.h:34:9: warning: cl_version.h: CL_TARGET_OPENCL_VERSION is not defined. Defaulting to 220 (OpenCL 2.2) [-W#pragma-messages] #pragma message("cl_version.h: CL_TARGET_OPENCL_VERSION is not defined. Defaulting to 220 (OpenCL 2.2)") ^ jni/FerrugemLib.c:346:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:535:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:733:25: warning: 'clCreateCommandQueue' is deprecated [-Wdeprecated-declarations] openCLObjects->queue = clCreateCommandQueue(openCLObjects->context, openCLObjects->device, 0, &err); ^ jni\CL/cl.h:1760:72: note: 'clCreateCommandQueue' has been explicitly marked deprecated here cl_int * /* errcode_ret */) CL_EXT_SUFFIX__VERSION_1_2_DEPRECATED; ^ jni\CL/cl_platform.h:91:70: note: expanded from macro 'CL_EXT_SUFFIX__VERSION_1_2_DEPRECATED' #define CL_EXT_SUFFIX__VERSION_1_2_DEPRECATED __attribute__((deprecated)) ^ jni/FerrugemLib.c:839:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:944:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:1977:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:2034:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ 8 warnings generated. [arm64-v8a] SharedLibrary : libFerrugemLib.so C:/Android/Sdk/ndk-bundle/build//../toolchains/aarch64-linux-android-4.9/prebuilt/windows-x86_64/lib/gcc/aarch64-linux-android/4.9.x/../../../../aarch64-linux-android/bin\ld: cannot find OpenCL: No such file or directory clang++.exe: error: linker command failed with exit code 1 (use -v to see invocation) make: *** [obj/local/arm64-v8a/libFerrugemLib.so] Error 1 Meu Android.mk
      LOCAL_PATH := $(call my-dir)
      LOCAL_C_INCLUDES += PATH_TO_CL_FOLDER
       
      include $(CLEAR_VARS) LOCAL_MODULE := decodeYUV420SP LOCAL_SRC_FILES := decodeYUV420SP.c LOCAL_LDLIBS := -llog -ljnigraphics include $(BUILD_SHARED_LIBRARY) include $(CLEAR_VARS) LOCAL_MODULE := FerrugemLib LOCAL_SRC_FILES := FerrugemLib.c LOCAL_LDLIBS := -lOpenCL LOCAL_LDLIBS += -llog -ljnigraphics LOCAL_ALLOW_UNDEFINED_SYMBOLS := true include $(BUILD_SHARED_LIBRARY) APP_OPTIM := debug LOCAL_CFLAGS := $(call my-dir) Alguem poderia ajudar em como eu conseguir fazer dar o build com este comando: -lOpenCL
      Me propuseram a trocar o -lOpenCL por -framework OpenCL porem sem sucesso.
      Obrigado.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.