-
Conteúdo Similar
-
Por ILR master
Fala pessoal.
Não estou conseguindo converter .jpg para .webp
Alguém pode me ajudar? Segue código abaixo:
$fotob = 'imagem.jpg'; $foto = explode('.',$fotob); $f = $foto[0]; $forigem = $fotob; $origem = 'fotos_noticias/'.$forigem; $fdestino = $f.'.webp'; $destino = 'fotos_capa/'.$fdestino; $imagem = imagecreatefromjpeg($origem); $imgX = imagesx($imagem); $imgY = imagesy($imagem); $novaImagem = imagecreatetruecolor($imgX, $imgY); imagealphablending($novaImagem, false); imagesavealpha($novaImagem, true); imagecopyresampled($novaImagem, $imagem, 0, 0, 0, 0, $imgX, $imgY, $imgX, $imgY); imagewebp($novaImagem, $destino, 100); imagedestroy($imagem); // Importante para limpar o cache -
Por ricardocoelho
Bom dia.
Tenho um plugin que criou uma categoria dele no meu site ex. site.com.br/property/nomedapagina
Pois bem preciso que apareça assim, site.com.br/nomedapagina, enfim preciso deixar sem a palavra "property".
Agradeço a atenção desde já.
-
Por ricardocoelho
Bom dia.
Tenho um plugin que criou uma categoria dele no meu site ex. site.com.br/property/nomedapagina
Pois bem preciso que apareça assim, site.com.br/nomedapagina, enfim preciso deixar sem a palavra "property".
Agradeço a atenção desde já.
-
Por Alessandro Bodão
Eai pessoal!
Estou trabalhando em um site WordPress do qual foi me passado a versão demo de um tema (Ample).
O problema é o seguinte: Parece não existir nenhum lugar onde eu tenha acesso pra editar todos os textos e conteúdos (Ex: Os textos padrões do tema parecem ser inacessíveis).
Já fucei praticamente todo o wp-admin e os demais painéis e nada... Já tentei baixar o plugin Elementor pra ver se me facilitava nisso e nada... Já tentei ver se conseguia achar esses conteúdos e editar pelo código das páginas php do tema e nada. Não sei mais o que fazer, por gentileza peço ajuda.
Tema: https://themegrilldemos.com/ample/
Site: https://onecv.com.br/
-
Por LucasLV
Olá.
Tenho um site onde as imagens são geradas através de um arquivo PHP - utilizo esse método para retornar imagens webp ou jpg - e vi que o navegador não utiliza, ou não salva em cache, as imagens geradas dessa forma.
Já as onde informo o caminho completo da imagem com a extensão, aparecem como utilizadas do cache.
Esse comportamento é normal quando as imagens são geradas desse jeito ou é por não ter feito nenhuma configuração de cache no arquivo PHP que gera as imagens?
Coloquei uma imagem do resultado exibido no navegador.
-