daemon 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2018 Boa tarde, Estou com um problema grande hehe.... Meu site tem o idioma espanhol, separado como: www.meusite.com.br/es-py www.meusite.com.br/es-ar etc... são 7 países espanhol com o mesmo conteúdo. Quando digita somente o .com.br ele não mostra /pt-br fica somente o .com.br (Somente com os idiomas espanhol o site coloca /es-). O que acontece é que o google indexa somente alguns deles (Intercalados) as vezes .com.br as vezes /es-ar (Vejo isso no search do google). Se eu mudar no firefox o país, e acessar o site funciona ! Ele é redirecionado para ES-AR (Se estiver como argentina). O problema é quando pesquisa no google como argentina ele indexa primeiro o es-cl na busca organica... ou seja fica indexando em diferentes idiomas errados. O Que eu fiz agora ? Retirei o sitemaps, para ver se o google reconhece meu site como multi idiomas. Alguém tem outra ideia para tentar resolver meu problema ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
b0t.exe 6 Denunciar post Postado Março 23, 2018 Geralmente os sites Multilinguagem, os domínios são separados para uma melhor busca e indexação dos robôs Exemplo: pt.exemplo.com.br es.exemplo.com.br e também precisa incluir as linguagens no código Exemplo: <html lang"pt-br"> (linguagem principal que o google identifica a linguagem do site) se você utiliza wordpress, é bom usar o Yoast SEO, ai fica mais fácil formatar os idiomas também... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daemon 0 Denunciar post Postado Março 31, 2018 Boa Noite, Já fiz de tudo. Coloquei /es-AR e /es-BO etc... Nos resultados em sites de buscas o site aparece errado... Exemplo se meu idioma do navegador é es-AR, e busco algo ... no google mostra es-VE. Eu tirei o redirecionamento automatico dentro do site para o motor de busca não errar... com redirecionamento ativo os robos do google simplesmente ignoram os links com redirecionamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites