Ir para conteúdo

POWERED BY:

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por riru
      Boa noite pessoa! Como vão?
      Meu site foi feito em laravel e está rodando em hospedagem compartilhada, tudo funciona bem, menos as imagens quando são feitos upload (aparecem um x e não carrega imagem), 
      O site grava as fotos corretamente no diretório public/uploads e carrega no diretório raiz a pasta uploads (onde não tem nenhuma imagem). Como faço para trocar a instrução de puxar a imagem em public/uploads ao invés da pasta uploads?
      abs.
    • Por celsosantos
      Meus amigos instalei wordpress e o tema soque quando vou fazer upload so da erro com a seguinte mensagem
      Upload Error: O arquivo enviado não pode ser movido para wp-content/uploads/2018/03.
      Alguem pode me ajudar
    • Por Jack Oliveira
      Ola pessoal não sei se eu errei em algo nos codigo aqui espero que podem me ajudar
      é o seguinte em meu formulario de cadastro ele faz o cadastro de boa
      porém  ao cadastrar a imagem ele esta salvando no banco junto o nome da pasta por ex
      images/nome-da-foto.png
      no caso era pra salvar so o nome da imagem no db
      nome-da-foto.png
      segue o codigo
      <?php require("conectdb.php"); //se existir o arquivo if(isset($_FILES["arquivo"])){ $arquivo = $_FILES["arquivo"]; $pasta_dir = "images/";//diretorio dos arquivos //se nao existir a pasta ele cria uma if(!file_exists($pasta_dir)){ mkdir($pasta_dir); } $arquivo_nome = $pasta_dir . $arquivo["name"]; // Faz o upload da imagem move_uploaded_file($arquivo["tmp_name"], $arquivo_nome); //conecta no banco $id = $_POST['id']; $arquivo = $_POST['arquivo']; $nome = $_POST['nome']; $mensagem = $_POST['mensagem']; $query = "INSERT INTO produtos (arquivo, nome, mensagem) VALUES ('$arquivo_nome','$nome','$mensagem')"; // inserção sql na tabela produtros mysql_query($query) or die (mysql_error()); mysql_close();//fecha conexão } ?> se alguém poder me dizer onde eu errei ai fico grato

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.