Ir para conteúdo
uninerds

Playlist de como programar páginas responsivas

Recommended Posts

Fizemos vídeos tutoriais que mostram como desenvolver páginas responsivas.

O cronograma dos vídeos:

23/03 - Introdução
É introduzido o assunto e um exemplo de site que utiliza essa técnica

24/03 - Janela de Exibição
O que deve ser feito para que uma página seja exibida corretamente em dispositivos móveis e os cuidados que se deve ter ao desenvolver páginas responsivas

25/03 - Visão de Grade
Como fazer a estrutura de uma página para que ela seja desenvolvida no padrão responsivo

26/03 - Consulta de mídias
Como fazer para que a página se ajuste aos tamanhos diferentes dos dispositivos

27/03 - Imagem
Como colocar imagem na página e como fundo de forma responsiva e definir uma lista de imagem e qual será utilizada dependendo do tamanho do dispositivo

28/03 - Vídeo
Como colocar vídeo na página de forma responsiva

30/03 - Frameworks
É apresentado dois frameworks que conhecemos e você poderá escolher sobre qual deles faremos vídeos tutoriais primeiro

O horário de lançamento para todos os vídeos serão nos respectivos dias às 12:00

Segue o link da playlist:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por 4ly
      Olá. Bom basicamente eu tenho um botão âncora que leva até a aba de sobre do meu site, só que ele não tem animação, ele simplesmente "teleporta" para essa aba do nada isso não é legal. 
      Gostaria de saber algum código de JavaScript ou CSS para solucionar isso 
      Esse é o código : 

<button id="explorer"><a href="#about">Explorar</a></button>
    • Por jgasper
      Boa tarde, preciso de ajuda, fiz o site para minha empresa de advocacia mas nao sei transformar em mobile, peguei template pronto e fiz modificações, nao sou bom em HTML, foi o que consegui fazer. Alguem pode me ajudar a transformar ele em responsivo? só fazendo o menu funcionar para celular?

Os arquivos do site estao em: https://mega.nz/#!AEAUxa5Z!EwFVVhgaJeJg6DTFpzUfi0vnrULPzI8YI9I0-XJwaE8

Agradeço desde ja.
    • Por mpcarvalho
      Estou com uma dúvida e revirei o forum e a internet e não achei solução.

Criei um template em HTML para um APP hibrido, porem quando utilizado na versão mobile, ao clicar em qualquer link aparece uma marca de seleção antes de mudar de página. Gostaria de saber como remover isso. Segue imagens para explanar melhor minha dúvida.

• Por Artes Ussler
      Bom dia

Alguns navegadores sublinham ou trocam a cor dos números de telefones que estão no site.

Como faço para remover isso?

Se alguém puder ajudar, eu fico grato.
    • Por freitaz
      Bom eu criei um sistema de cadastro, estava tudo ok, no localhost, mas quando subi para o servidor, teve paginas que não carregou o html, 
      e ficou dessa forma

Gostaria de ajuda, e desde já agradeço! 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.