Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Recommended Posts
-
Conteúdo Similar
-
Por Alex Branco
Boa noite galera,
Sou iniciante e tenho uma dúvida que deve ser simples. Estou desenvolvendo um site em wordpress e utilizando o plugin wbounce para wordpress que é uma exit intent popup que abre quando a pessoa tira o mouse da janela com a intenção de navegar para outro site.
Consegui fazer com que essa popup feche depois de aberta após um tempo definido por mim. E também mostrar um contador regressivo de tempo para a janela fechar.
Porém essa contagem inicia quando o site é aberto e preciso que só se inicie quando a div da popup for mostrada.
Segue o código que estou utilizando:
jQuery(document).ready(function($){ var $banner = $('#wbounce-modal'); // objeto banner var $tempo = 10; // milisegundos var $intervalo; // funcao que fechará o banner function fechar(){ $("#wbounce-modal").hide(); } setTimeout(fechar, $tempo*1000); function contador(){ $intervalo = window.setInterval(function() { var tempoContagem = $("#contador").html(); var atualizaContagem = eval(tempoContagem) - eval(1); $("#contador").html(atualizaContagem); // chegando em zero o contador é parado if(atualizaContagem == 0){ pararContagem(); } }, 1000); } // funcao para limpar o contador function pararContagem(){ window.clearInterval($intervalo); } // chamada da funcao que fará a contagem contador(); })
Tentei inserir: if($('#wbounce-modal').css('display') == 'block'){}, mas não deu certo!
Podem me ajudar?
-
Por Sulivan1999
Sou novo em programação, e estou com alguns códigos para por uma contagem regressiva cima de um banner. Já consegui fazer a contagem regressiva de 10 segundos, não estou conseguindo por ela acima do banner, para que quem acessar o site veja. Segue abaixo os códigos que estou usando, se alguém poder me ajudar agradeço muito!
<body> <div style='position: fixed; z-index: 60000; font-family:verdana;font-size:10px;background-color: #FFFFFF;'><p>Fecha em:<p></span></div> <div style="font-family:verdana;font-size:10px; z-index: 70000;" onLoad="relogio()"> <span id="spanRelogio"> </span></div> <div class='footer' id='banner_popup' style='position:fixed; left: 1px; bottom: 0px; height: 100%; width: 100%; z-index:50000;'> <iframe border='0' class='overlay2' frameborder='0' height='100%' marginheight='0' marginwidth='0' scrolling='No' src='http://radiojaboticabal.com.br/publicidade-pop-up/index1.html' style='max-width: 100%; width: 100%;'/> </div> </body> <script language='JavaScript'> function fecha_banner() { var banner_obj = document.getElementById('banner_popup'); banner_obj.style.display = 'none'; } setTimeout('fecha_banner()', 17000); </script> <script> /* Tablet Portrait size to standard 960 (devices and browsers) */ @media only screen and (min-width: 768px) and (max-width: 959px) { p{ font-size: 23px; } } /* All Mobile Sizes (devices and browser) */ @media only screen and (max-width: 767px) { p{ font-size: 19px; } } /* Mobile Landscape Size to Tablet Portrait (devices and browsers) */ @media only screen and (min-width: 480px) and (max-width: 767px) { p{ font-size: 15px; } } /* Mobile Portrait Size to Mobile Landscape Size (devices and browsers) */ @media only screen and (max-width: 479px) { p{ font-size: 11px; } } </script> <script> var min, seg; min = 0; seg = 10 function relogio(){ if((min > 0) || (seg > 0)){ if(seg == 0){ seg = 59; min = min - 1 } else{ seg = seg - 1; } if(min.toString().length == 1){ min = "0" + min; } if(seg.toString().length == 1){ seg = "0" + seg; } document.getElementById('spanRelogio').innerHTML = min + ":" + seg; setTimeout('relogio()', 1000); } else{ document.getElementById('spanRelogio').innerHTML = "Aguarde..."; } } </script>
Quero que fique mais ou menos desse jeito aqui. Obs: Do jeito que esta no canto superior direito do banner do print.
-
Por Jazara
Olá pessoal, arrumei este código aqui abaixo que tem um contador regressivo, porém queria dinamizar com php, porém não sei como pegar os números diferentes usando o mesmo sistema de conta sem ter que ter um para cada contador
exemplo quero ler do banco o valor e digamos que eu tenha 3 valores diferentes
expira em 30 min
expira em 1 hora
expira em 15 minutos
não consegui pensar em como fazer para ter um temporizador para cada situação de forma dinâmica lendo o mesmo código e sem usar iframe. Segue o código.
#####
<script>
//CONTAGEM REGRESSIVA
function contador(segundos,pagina){
contador1 = setTimeout('redireciona(\''+pagina+'\')', segundos*1000);
atualiza(segundos);
}
function atualiza(segundos){
if(segundos>0){
//$("#tempo").html(segundos);
transforma_tempo(segundos);
segundos = segundos-1;
contador2 = setTimeout('atualiza(\''+segundos+'\')', 1000);
}
}
//CONVERT TEMPO
function transforma_tempo(s){
function duas_casas(numero){
if (numero <= 9){
numero = "0"+numero;
}
return numero;
}
hora = duas_casas(Math.round(s/3600));
minuto = duas_casas(Math.floor((s%3600)/60));
segundo = duas_casas((s%3600)%60);
//formatado = hora+":"+minuto+":"+segundo;
formatado = minuto+":"+segundo;
//return formatado;
$("#tempo").html(formatado);
}
//START
contador(1800,'');
</script>
<div class="tempo-restante">
<span id="tempo"></span> min.
<div class='CxInfo'>
<i id="abre-info" class="fa fa-info-circle" aria-hidden="true"></i>
<div class="info-time">Tempo restante para liberar a data do agendamento, caso a compra não seja finalizada!</div>
</div>
</div>
-