Caio Vargas 0 Denunciar post Postado Março 27, 2018 Olá galera blz? Estou com uma dúvida criei uma função read blz tabela e where Porém na função estou usando pdo procedural e gostaria de saber como eu conta as linhas da tabela e consigo recuperar ela em outro lugar da página tipo quero listar o número de linhas da tabela caso o resultado for zero eu exibir a mensagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Março 29, 2018 Você pode usar a função COUNT do SQL ou o método PDOStatement::rowCount Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio Vargas 0 Denunciar post Postado Março 29, 2018 Consegui com count muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio Vargas 0 Denunciar post Postado Março 29, 2018 Mais uma dúvida eu sei que eu teria que fazer um bindvalue porém teria como eu fazer isso dentro de uma função sem orientação a objeto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Abril 1, 2018 Como assim? Você pode fazer em uma função sim. Mas, não pode fugir de utilizar bindValue ou bindParam ou execute (com parâmetro). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites