-
Conteúdo Similar
-
Por Paulo Oliveira Albuquerque
Ola pessoal boa tarde
Eu estou criando uma pagina de galeria de fotos para um site porem nesta galeria quero puxar as galeria das rede social tipo: FACEBOOK & INSTAGRAM
Bom a galeria de foto do instagram deu certo
Só do facebook que não..
do meu instagram esta assim
<!-- Inicio do Módulo do Instagram Cadastrar--> <div data-is data-is-api="locahost/modulo/instagram/api/index.php" data-is-source="@claudialei" data-is-width="100%" data-is-layout="grid" data-is-columns="8" data-is-rows="6" data-is-lang="pt-BR"> </div> <!-- Fim do Módulo do Instagram Cadastrar--> <!-- Inicio do Módulo do Instagram Editar --> <div data-is data-is-api="<?php ConfigPainel('site_url'); ?>/modulo/instagram/api/index.php" data-is-source="@<?php echo $nome_user; ?>" data-is-width="<?php echo $width; ?>" data-is-layout="<?php echo $layout; ?>" data-is-columns="<?php echo $colunas; ?>" data-is-rows="<?php echo $rows; ?>" data-is-lang="pt-BR"> </div> <!-- Fim do Módulo do Instagram editar--> Do FACEBOOK FIZ ASSIM POREM NÃO ESTA DANDO CERTO
<!-- Inicio do Módulo do Facebook Cadastrar--> <div data-fb data-fb-app_id="App Id" data-fb-app_secret="App Secret" data-fb-source="claudialei" data-fb-width="100%" data-fb-layout="grid" data-fb-columns="8" data-fb-rows="6" data-fb-lang="pt-BR"> </div> <!-- Fim do Módulo do Facebook Cadastrar--> <!-- Inicio do Módulo do Facebook Editar --> <div data-fb data-fb-app_id="App Id" data-fb-app_secret="App Secret" data-fb-source="<?php echo $nome_user_fb; ?>" data-fb-width="<?php echo $width; ?>" data-fb-layout="<?php echo $layout; ?>" data-fb-columns="<?php echo $colunas; ?>" data-fb-rows="<?php echo $rows; ?>" data-fb-lang="pt-BR"> </div> <!-- Fim do Módulo do Facebook editar-->
-