Miguel71 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2018 Olá! Eu quero passar um operador lógico, "and" ou "or" buscando-o dentro de uma lista que tem outros parâmetros, como strings, números, variáveis previamente declaradas. Estes parâmetros são passados para os comandos que serão repetidos em um laço de repetição "for" conforme o incremento do laço. Então a cada incremento busca-se indexando a lista o que se quer passar. Todos os parâmetros eu consigo passar normalmente, mas não sei como buscar da lista o operador que desejo conforme o laço é executado. . erode_c = np.zeros((M, N)) list = [ '00-resultadoErosao.tif', 255, erode_c, img, and, '01-resultadoDilatacao.tif', 0, dilate_c, img, or, '02-resultadoAbertura.tif', 0, open_c, erode_c, or, '03-resultadoFechamento.tif', 255, close_c, dilate_c, and ] for i in range(0, 20, 5): variavel = variavel and list[i+3] [linha,coluna] . o que está em list[i+3] é o nome de uma matriz. Funciona perfeito. Agora, onde tem o operador "and" eu queria passar list[i+4 ] mas não funciona, dá erro :P a linha de código ficaria assim: variavel = variavel list[i+4 ] list[i+3] [linha,coluna] Tem como fazer isso? Se é que fui claro? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miguel71 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2018 Já consegui por mim! import operator #Muito bom esse módulo! list = [ '00-resultadoErosao.tif', 255, erode_c, img, operator.__and__, para usar no laço for: variavel = list[i+4](variavel, list[i+3][linha, coluna]) :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites