Ir para conteúdo
rrhbet9020

O servidor não está respondendo

Recommended Posts

Bom dia. Gostaria de obter ajuda para um problema
O Excel Online não funciona com o arquivo .xls. Eu tenho um documento no qual eu inseri várias tabelas e diagramas. Mas agora, quando eu abrir o documento, recebo essa mensagem de erro: o servidor não está respondendo. Estou usando o iPhone 8
Por favor, alguem saberia me dizer oq e por que isso ocorre? Desde ja, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por sheepziiin
      Boa tarde colegas !
      Estou quebrando a cabeça com um job para tratamento de logradouros. Segue o raciocínio:  
      Tenho uma lista com todos os endereços do estado de São Paulo, onde os mesmos são extraídos da seguinte forma:

Exemplo:
      AL-AFONSO SCHMIDT/CDM:ED. SOPHIS SANTANA_COM PRUMADA/BLC:A-555-AP - Apartamento: 61 A AL-ANAPURUS/EDI:BOULEVARD/BLC:A-777-AP - Apartamento: 131 AL-ARAPANES/EDI:CDOE,6-5ºANDAR-309-AP - Apartamento: 42 AL-ARAPANES/EDI:COND.ED.MOEMA DUPLEX LIFE-1142-AP - Apartamento: 102 AL-ARAPANES/EDI:COND.ED.MOEMA DUPLEX LIFE-1142-AP - Apartamento: 42 AL-ARAPANES/EDI:PARC BRUMENADI-982-AP - Apartamento: 191 AL-BARROS/EDI:PERVAL-186-AP - Apartamento: 1601 AL-BARROS/EDI:PERVAL-186-BL - Blocos: B AP - Apartamento: 1302 AL-CAETANO,S/CDM:ED. GIARDINO_CDOE_1_ANDAR_11 A 13-165-AP - Apartamento: 63 AL-CAETANO,S/EDI:ESPLENDOR-1234-AP - Apartamento: 71 AL-CAETANO,S/EDI:MAGENTA I_CDOE_1_ANDAR_7 A 10-2575-AP - Apartamento: 94 AL-CALCUTA-195-AP - Apartamento: 02 AL-CAMPESTRE-728-CS - Casa: 1 AL-CASA BRANCA/CDM:BRISTOL-851-CJ - Conjunto: 11 AN - Andar: 01 AL-CASA BRANCA/CDM:SAINT SIMON-667-AP - Apartamento: 11
      Notem que os casos "não tem um padrão" (até tem por tipo de residencia). Utilizei inúmeras postagens aqui do fórum e consegui solucionar os casos para residencias (padrão TIPO_LOG;LOG;COMPL;NUM), no entanto as formulas e soluções aqui indicadas por vocês "param" na primeira sequencia numérica, entretanto para a maioria dos casos, o texto continua com letras, números e caracteres.

Segue o padrão final que preciso chegar.
      Exemplo: AL-AFONSO SCHMIDT/CDM:ED. SOPHIS SANTANA_COM PRUMADA/BLC:A-555-AP - Apartamento: 61 A
      Resultado Tratado: AFONSO SCHMIDT 555

Desde de já muito obrigado pelos retornos que certamente virão.
    • Por ZecaLoteiro
      Bom dia senhores.
      Estou com um problema. Estou abrindo uma planilha, editando, salvando-a, e exportando um PDF.
      Na última etapa, no comando
      ExportAsFixedFormat  está dando um erro:
      System.ArgumentException: 'O valor não recai no intervalo esperado.'  
      Segue o código:
      Private Sub GeraExcel() Dim template As xL.Workbook = New xL.Application().Workbooks.Open(ModeloPath) Dim sh As xL.Worksheet = template.Sheets("PDF") sh.Cells(1, 1).value = "PDF" If IO.File.Exists(Destino) Then Try IO.File.Delete(Destino) Catch ex As Exception End Try End If template.SaveAs(Destino) sh.ExportAsFixedFormat(XlFixedFormatType.xlTypePDF, "C:\Temp\pdf.pdf") template.Close(False) Process.Start("EXCEL.EXE", Destino) RaiseEvent ThreadCompleted() End Sub Este erro é muito genérico, não sei nem por onde começar a tentar analisar...
      Alguém já passou por isso? 

Obrigado.
    • Por capcsar
      Bom dia pessoal. 

Não sei muito sobre VBA, por isso estou tendo problemas com alguns códigos.

Preciso copiar a cada linha da PLAN 1 para a PLAN 2, se repetindo conforme a quantidade descrita do lado de cada linha.

Alguém sabe e pode me ajudar nisso.

Desde já agradeço.

Abraços

• Por fabianebalz
      Tenho um relatório em php que estou exportando para excel
      Sempre que tenho um "<br>" no meio da string o excel gera uma nova linha na planilha
      Gostaria de saber se alguém conhece alguma forma de substituir esse "<br>" e fazer essa quebra de linha na mesma célula do excel
      Já tentei "\r", "\n" e muitos outros sem sucesso
      Se alguém tiver alguma solução por favor me ajudem!! 
    • Por olucaslima
      Bom dia, amigos!
      Acho que é a minha primeira interação aqui no fórum depois de anos de cadastrado, mas provavelmente o início de uma intensa troca de conhecimento.

É o seguinte;
      Eu tenho uma Planilha Excel  pra importar no banco de dados MySQL com o PHP, fiz uns testes de impressão e com uma planilha com poucos campos e linhas imprime numa boa, porém a planilha que preciso importar tem pelo menos 56 campos e pelo menos 1400 linhas. 
      Daí pergunto a vocês: Qual o máximo de colunas e linhas de uma planilha Excel, seja xml ou xls, eu consigo imprimir na tela com o PHP e até mesmo importar no banco MySQL?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.