Jump to content
Anônimo123

Posso desativar esses processos da inicialização?

Recommended Posts

Boa noite

Tenho um notebook ASUS Z550S, com 4 GB de RAM e processador Intel Celeron N 3160 (1.60 GHz). Como a configuração é modesta, estava pensando em desativar os serviços da Intel e da ASUS que são iniciados com o Windows. Gostaria de saber se teria algum problema desativar os processos marcados em vermelho nas imagens anexadas.

Atenciosamente,

Emanuel

Processos 1.jpg

Processos 2.jpg

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Amayamethew
      Eu tenho 5 contas em nuvem do Office 365. Quero fechar dois deles, mas antes disso, quero fazer backup dos meus e-mails importantes da conta do Office 365. Verifiquei as soluções manuais, mas as achei difíceis. Existe alguém que possa me sugerir uma solução simples e rápida para fazer backup dos emails do Office 365?
    • By viniciusfroner
      Boa noite, estou com um grande problema, formatei o meu notebook pela ferramenta de formatação do windows, quando estava tudo instalado reparei que alguns caracteres não eram mais reconhecidos, pesquisei pela internet sem sucesso, abri um ticket junto a microsoft e eles fizeram o reparo remoto, e mesmo assim não resolveu nada.
      O problema vai desde reconhecimento de caracteres em interface do windows ou programas, até na leitura de alguns textos como arquivos .srt e outros.

Em anexo 2 imagens de exemplo do que acontece.

Fico grato por qualquer ajuda.

• By Keven Augusto
      Primeiramente, bom dia/boa tarde/boa noite.

Eu estou migrando de vez para o Linux e percebi que não possui nenhuma aplicação nativa de cronometro como a que estava acostumado a utilizar no Windows 10. Eu faço home office, então uso muito para gerir o tempo de trabalho diário e gostaria de utilizar no Ubuntu também. 

Procurei na loja do sistema, mas não encontrei nenhum que me agradasse e, como estudante de Engenharia de Computação, pensei em fazer um simples que execute no terminal mesmo e possua as funções básicas que preciso: start, pause e reset.

Porém, estava pensando e não aprendi ainda e não tenho a menor ideia de como faria para que fosse exibido no terminal o contador e ao mesmo tempo examinar o teclado para que pause a execução caso seja pressionada uma determinada tecla.

Alguém teria alguma ideia de como possa fazer para isso?

Eu pensei em iniciar um novo terminal via código mesmo e ir mostrando o contador neste outro terminal, aí no primeiro eu insiro os comandos para pausar, começar ou reiniciar o tempo. Penso que seja mais ou menos isso que preciso fazer, mas não tenho certeza e gostaria de uma luz.
    • By Motta
      Microsoft corrige falha no Windows para evitar risco de ataque global

Windows 7, 2003 e XP , deve ainda ter coisa rodando por aí ...
    • By Motta
      Atualização de maio do Windows 10 exigirá 32 GB de espaço livre de armazenamento

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.