Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Simba_RJ

Arquivos duplicados no linux

Pergunta

Olá pessoal, 

Minha dúvida é no comando "find" do linux Debian 3.16

Estou tentando buscar em uma pasta e subpasta, todos os arquivos duplicados e o tamanho de cada arquivo.

os arquivos duplicados eu já consegui, só falta informar o tamanho de cada arquivo.

O comando para busca dos duplicados é;

 

sudo find /SEUDIRETORIO/ -type f -exec md5sum {} \; | sort -nr | uniq --all-repeated=separate -w 20

 

O comando acima lista todos os arquivos duplicados, porém, alguém sabe como eu consigo incluir no resultado da busca o tamanho dos arquivos?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Hyroshima
      Boa noite pessoal, não sei se meu problema está relacionado com a categoria mas não achei outro local melhor ;/
      Eu fiz algumas buscas mas talvez posso estar procurando errado por quê não achei nada que respondesse minha dúvida.
      Eu queria saber se é possível enviar um comando de teclado sem teclado pelo ssh, resumindo eu queria por exemplo executar o comando de teclado Ctrl+B e logo depois a tecla o via terminal, tipo o comando pyautogui.hotkey('ctrl','f5') do python, ou nesse caso eu teria que usar o python para executar esses comandos?
       
      desde já obrigado pela atenção.
    • Por Hacker_Buiu
      Neste tutorial que criei você vai aprender a tirar arquivos desnecessários do Windows sem usar programa:
       
      1)Digite Executar na barra de espaço do Windows 10>Depois digite "prefetch" sem as aspas duplas,exclua todos os arquivos de dentro dessa pasta selecionando-os com Control+a.Se aparecer mensagem,assinale todos para a frase "Selecione tudo isso para todos os arquivos atuais" alguma coisa assim,delete/exclua tudo,se pedir para ignorar clique no botão ignorar todos.
      2)Digite Executar de novo>Agora digite "temp" sem as aspas duplas,de novo selecione tudo apertando no teclado control+a.Delete Tudo.Faça o mesmo processo do que o primeiro.
      3)Digite novamente Executar, só que agora,digite "%temp%" sem as aspas duplas,de novo selecione tudo apertando no teclado control+a,Delete tudo ignorando os arquivos,se tiver em algum desses 3 o arquivo vulkan ou nvidia não delete são os únicos primordiais para funcionar a placa de vídeo.Se deletou dá para restaurar na lixeira,por fim esvazie a lixeira para que o Windows fique mais leve.
    • Por Hacker_Buiu
      Seria possível dividir os tópicos de agora em diante em algumas áreas/foruns nos sistemas operacionais Windows,Linux/Unix,e Mac?
       
      Exemplo:Cada área ou fórum teria um subfórum,Assim:
       
      Windows>Programação
      Windows>Vídeo aulas
      Windows>Artigos,dicas e tutoriais
      Linux/Unix>Programação
      Linux/Unix>Vídeo aulas
      Linux/Unix>Artigos,dicas e tutoriais
      Mac>Programação
      Mac>Vídeo aulas
      Mac>Artigos,dicas e tutoriais
       
      O que acham?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.