Ir para conteúdo

POWERED BY:

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por lcpyes
      Pessoal vejam se podem me ajudar, faço o login e ta certim mas na pagina de resposta que é o painel de controle eu não consigo pegar os dados do banco atraves da sessão e sim so os que sao digitado no form de validação que seria o Usuario e senha no caso o usuario ae seria o email. quando faz o login no painel queria pegar o restante dos dados do usuario qu estao no banco como o celular do usuario queria pegar ele olhem o codigo abaixo. o Celular eu não consigo buscar ele do banco.
      <?php require_once('config/config.php'); session_start(); $conn = conectar(); if (isset($_POST['gravar'])) { $username = $_POST['usuario']; $password = $_POST['senha']; try { $sqlLogin = $conn->prepare("SELECT Count('Idsis') " . "FROM sis " . "WHERE Email = ? " . "AND Senha = ? " . "AND Ativo='A'"); $sqlLogin->bindValue(1, $username, PDO::PARAM_STR); $sqlLogin->bindValue(2, $password, PDO::PARAM_STR); $sqlLogin->execute(); $rsLogin = $sqlLogin->fetchColumn(); } catch (PDOException $e) { // Caso ocorra uma exceção, exibe na tela echo("Ocorreu um erro<br>"); echo $e->getMessage(); } if ($rsLogin == "1") { $Celular = $rsLogin["Celular"]; $_SESSION['usuario'] = $username; $_SESSION['celular'] = $Celular; header('location:admin.php'); } } ?>  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.