Ir para conteúdo
SirSmart

Sistema

Recommended Posts

Galera estou començando em C e preciso fazer um sisteminha para pegar bem os conceitos.

alguém tem alguma ideia ou artigo do que posso fazer, alguém poderia me ajudar com isso por favor?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por k0walsk1
      Pessoal, eu estou implementando o algoritmo de dijkstra para resolver um problema da olimpíada brasileira de informática, mas não consigo compilar o programa porque há um erro que não consigo entender porque está ocorrendo nas linhas 43, 44 e 45, que no caso é:
      error: invalid types 'int[int]' for array subscript Aqui está o código completo em C++11:
      #include <bits/stdc++.h> #define mkp make_pair using namespace std; const int MAXN = 1010, INF = 0x3f3f3f3f; int n, m, p[MAXN], dist[MAXN]; vector<pii> g[MAXN]; typedef pair<int, int> pii; void Dijkstra(int s){ memset(dist, INF, sizeof dist); dist[s] = 0; priority_queue< pii, vector<pii>, greater<pii> > fila; fila.push(mkp(dist[s], s)); while(true){ int davez = -1, menor = INF; while(!fila.empty()) { int atual = fila.top().second; fila.pop(); if (!p[atual]) { davez = atual; break; } } if (davez == -1) break; p[davez] = 1; for(int i = 0; i < (int) g[davez].size(); i++){ int dist = g[davez][i].first, atual = g[davez][i].second; if (dist[atual] > dist[davez] + dist) { dist[atual] = dist[davez] + dist; fila.push(mkp(dist[atual], atual)); } } } } int main(){ int u, v, b; scanf("%d %d", &n, &m); for(int i = 0; i < m; i++){ scanf("%d %d %d", &u, &v, &b); g[u].push_back(mkp(b, v)); } Dijkstra(0); printf("%d\n", dist[n+1]); }  
    • Por Maísa Andrade
      Galera! Preciso de um programa em linguagem C ou C ++ que faça binômios de Newton de grau N usando Triângulo de Pascal para resolver os índices! 

O prof quer que digite o grau e apareça a sequência de binômios! 

Alguem consegue me ajudar?? Urgente! 

• Por Maísa Andrade
      Galera! Preciso de um programa em linguagem C ou C ++ que faça binômios de Newton de grau N usando Triângulo de Pascal para resolver os índices! 

O prof quer que digite o grau e apareça a sequência de binômios! 

Alguem consegue me ajudar?? Urgente! 
    • Por Daniel Vilarinho
      Para viajar na classe econômica de uma determinada empresa aérea, cada passageiro está sujeito às seguintes regras ao despachar a sua bagagem:  É possível despachar, no máximo, 3 volumes;  Cada volume não deve pesar mais do que 32 kg;  A dimensão linear de cada volume (soma da altura, largura e comprimento) não deve exceder 158 cm;  A soma das dimensões lineares de todos os volumes de um passageiro não deve exceder 400 cm. Faça um programa para imprimir, para cada passageiro, se for o caso, uma mensagem para cada regra acima que for desrespeitada por sua bagagem. No caso do passageiro tentar despachar mais de 3 volumes, não é necessário realizar mais nenhum teste, bastando imprimir a mensagem adequada. Caso nenhuma regra seja desrespeitada, nenhuma mensagem será exibida. Para cada um dos 30 passageiros, o seu programa deve ser ler as seguintes informações:  Número da passagem;  Quantidade de volumes;  Para cada volume:  Peso;  Altura (C);  Largura (B);  Comprimento (A)
    • Por eXtremedlL
      Olá pessoal, bom dia!

Estou tentando fazer um programa onde preciso ler o nome e o salário (bruto) do funcionário e posteriormente informar ao mesmo qual será salário liquido (já descontando a % do INSS).  Porém, quando digito um salario acima de R$1501, quem tem um desconto de 11%, o sistema me retorna a resposta do desconto de 10%. Alguém poderia me dizer aonde estou errando? (Acredito que sintaxe para o else está incorreta).

//Exercicio 32 - Salario vs Desconto #include <iostream> using namespace std; int main ( ) { float dp9, dp10, dp11, sb, scd, sl; char name[100]; dp9 = 0.09; dp10 = 0.10; dp11 = 0.11; cout<<endl<<"CALCULE O SEU SALARIO (JA DESCONTADO O VALOR % DO INSS)"<<endl; cout<<endl<<"De R$0 a R$800 = 09%; de R$ 801 a 1500 = 10%; de 1501 ou mais = 11%"<<endl; cout<<endl<<"AVISO: NAO UTILIZE VIRGULA. USE SOMENTE PONTO FINAL."<<endl; cout<<"MAS SO USE PONTO PARA REPRESENTAR CENTAVOS. EX: 11111.11"<<endl; cout<<endl; system ("pause"); cout<<endl<<"Digite o seu nome: "; cin>>name; cout<<endl<<"Informe o seu salario bruto: "; cin>>sb; if ( sb <= 800.99 ) { scd = sb * dp9; sl = sb - scd; cout<<endl<<"Solicitante: "<<name<<endl; cout<<endl<<"Salario liquido (-9% INSS) = R$"<<sl<<endl; } else if ( sb >= 801.00 || ( 801.00 == 1500.99 ) ) { scd = sb * dp10; sl = sb - scd; cout<<endl<<"Solicitante: "<<name<<endl; cout<<endl<<"Salario liquido (-10% INSS) = R$"<<sl<<endl; } else if ( sb >= 1501.0 ) { scd = sb * dp11; sl = sb - scd; cout<<endl<<"Solicitante: "<<name<<endl; cout<<endl<<"Salario liquido (-11% INSS) = R$"<<sl<<endl; } cout<<endl; system ("pause"); return (0); }  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.