Ir para conteúdo
MarKteus

Existe alguma propriedade que fecha ou um objeto do tpo ServerXMLHTTP

Recommended Posts

Olá

Existe a necessidade de matar um objeto XMLHTTP depois de aberto e usado ? ou após o uso da propriedade Send o objeto é destruído automaticamente ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por stumpy
      Bom dia gente,

estou aqui brincando com o ASP Clássico mas me deparei com um problema antigo mas que eu não lembro como corrigir  que é a acentuação  eu tentei uma dica mais cedo mas não deu certo  ai fiz uma função para fazer o replace mas não ta rolando alguém tem alguma ideia ?

o testo esta na base como " Proximo "

porém quando vai pra tela aparece assim 

próximo

obrigado pela força
    • Por T13
      Pessoal,
      Boa Tarde.

Precisando criar uma aplicação em ASP Clássico para envio de mensagens SMS, me deparei com alguns códigos e tutoriais mais antigos de outras linguagens, para envio de mensagens via WhatsApp em C, PHP, .NET, etc....

Seria possível fazer isso via ASP Clássico? Se sim, como?

Agradeço a ajuda!
    • Por Valter Rinke Junior
      Fala ai galera,

Estou precisando de uma ajuda no seguinte caso:

Eu fiz a migracao de dados de um firebird para o sql 2008, mas não estou conseguindo fazer a aplicacao conectar no banco.

Alguem poderia me ajudar??

PS: MANJO NADA DE ASP CLASSICO :(

• Por Gabriel Jansen
      Boa tarde!

Não sei se seria o lugar correto mas queria deixar uma pequena colaboração, em meio a pesquisa na internet não achei uma forma para o asp clássico de fazer replace entre duas variáveis definida e tentei estudar um pouco sobre replace e não consegui entender ao certo, então apelei.

Em meio ao texto pode ser que precise remover algo que está entre o determinada parte do conteúdo, ex: Abacaxi <0,1111> desidratado,  para Abacaxi desidratado.
      Criei a função abaixo:
      FUNCTION REPLACE_ENTRE(VARIAVEL,INICIO,FIM) TEXTO=VARIAVEL INICIA=split(TEXTO,INICIO) IF Ubound(INICIA)>"0" Then FINALIZA=split(INICIA(1),FIM) REPLACE_ENTRE=INICIA(0)&""&FINALIZA(1) ELSE REPLACE_ENTRE=TEXTO END IF END FUNCTION Para fazer o replace chama ela dessa forma, caso queira pode fazer a alteração dos caracteres para qualquer um que deseja (desde que haja diferença entre elas tipo: [ , ], <,>, sx, xs):
      REPLACE_ENTRE("Variavel que deseja fazer replace","caractere que identifica inicio","caractere que identifica o final") Quero retirar uma parte do texto onde fica entre os caracteres "[" e "]".
      Há quem o faça [mas não o aconselha] por isso não o farei.

FUNCTION REPLACE_ENTRE(VARIAVEL,INICIO,FIM) TEXTO=VARIAVEL INICIA=split(TEXTO,INICIO) IF Ubound(INICIA)>"0" Then FINALIZA=split(INICIA(1),FIM) REPLACE_ENTRE=INICIA(0)&""&FINALIZA(1) ELSE REPLACE_ENTRE=TEXTO END IF END FUNCTION TEXTO="Há quem o faça [mas não o aconselha] por isso não o farei." TEXTO=REPLACE_ENTRE(TEXTO,"[","]") Imprimindo a variável ela ficará assim:
      Há quem o faça por isso não o farei. É isso ai
    • Por SantosRog
      Boa Tarde a todos,

Sou novo no fórum e na área de desenvolvimento de software.

Atualmente estou sozinho em projeto na qual tenho que migrar aplicações presentes no Windows Server 2003 para o windows Server 2012 e muitas dessas aplicações utilizam Asp Clássico.
      Não é possível realizar a migração do código para .NET ou uma outra tecnologia mais recente.
      A maioria dos problemas de compatibilidade foram resolvidos, porém algumas aplicações emitem relatórios utilizando componentes do Crystal Reports 7 que já não é mais suportado a 10 anos.
      Gostaria de saber quais são as alternativas que tenho para realizar a compatibilização destes relatórios dentro do ASP Clássico.
      Instalando uma versão mais recente do Crystal ele consegue processar os arquivos .rpt escritos no Crystal Reports 7? 
      É necessário realizar a conversão dos relatórios para a versão mais recente do Crystal de maneira rápida ou eles terão que ser reescritos?

Me ajudem pessoal

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.