Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By stumpy
      Bom dia gente,
       
      estou aqui brincando com o ASP Clássico mas me deparei com um problema antigo mas que eu não lembro como corrigir  que é a acentuação  eu tentei uma dica mais cedo mas não deu certo  ai fiz uma função para fazer o replace mas não ta rolando alguém tem alguma ideia ?
       
      o testo esta na base como " Proximo "
       
      porém quando vai pra tela aparece assim 
       
      próximo
       
      obrigado pela força
    • By T13
      Pessoal,
      Boa Tarde.
       
      Precisando criar uma aplicação em ASP Clássico para envio de mensagens SMS, me deparei com alguns códigos e tutoriais mais antigos de outras linguagens, para envio de mensagens via WhatsApp em C, PHP, .NET, etc....
       
      Seria possível fazer isso via ASP Clássico? Se sim, como?
       
      Agradeço a ajuda!
    • By Valter Rinke Junior
      Fala ai galera,
       
      Estou precisando de uma ajuda no seguinte caso:
       
      Eu fiz a migracao de dados de um firebird para o sql 2008, mas não estou conseguindo fazer a aplicacao conectar no banco.
       
      Alguem poderia me ajudar??
       
      PS: MANJO NADA DE ASP CLASSICO :(
       
    • By Gabriel Jansen
      Boa tarde!
       
      Não sei se seria o lugar correto mas queria deixar uma pequena colaboração, em meio a pesquisa na internet não achei uma forma para o asp clássico de fazer replace entre duas variáveis definida e tentei estudar um pouco sobre replace e não consegui entender ao certo, então apelei.
       
      Em meio ao texto pode ser que precise remover algo que está entre o determinada parte do conteúdo, ex: Abacaxi <0,1111> desidratado,  para Abacaxi desidratado.
      Criei a função abaixo:
      FUNCTION REPLACE_ENTRE(VARIAVEL,INICIO,FIM) TEXTO=VARIAVEL INICIA=split(TEXTO,INICIO) IF Ubound(INICIA)>"0" Then FINALIZA=split(INICIA(1),FIM) REPLACE_ENTRE=INICIA(0)&""&FINALIZA(1) ELSE REPLACE_ENTRE=TEXTO END IF END FUNCTION Para fazer o replace chama ela dessa forma, caso queira pode fazer a alteração dos caracteres para qualquer um que deseja (desde que haja diferença entre elas tipo: [ , ], <,>, sx, xs):
      REPLACE_ENTRE("Variavel que deseja fazer replace","caractere que identifica inicio","caractere que identifica o final") Quero retirar uma parte do texto onde fica entre os caracteres "[" e "]".
      Há quem o faça [mas não o aconselha] por isso não o farei.
       
      FUNCTION REPLACE_ENTRE(VARIAVEL,INICIO,FIM) TEXTO=VARIAVEL INICIA=split(TEXTO,INICIO) IF Ubound(INICIA)>"0" Then FINALIZA=split(INICIA(1),FIM) REPLACE_ENTRE=INICIA(0)&""&FINALIZA(1) ELSE REPLACE_ENTRE=TEXTO END IF END FUNCTION TEXTO="Há quem o faça [mas não o aconselha] por isso não o farei." TEXTO=REPLACE_ENTRE(TEXTO,"[","]") Imprimindo a variável ela ficará assim:
      Há quem o faça por isso não o farei. É isso ai
    • By SantosRog
      Boa Tarde a todos,
       
      Sou novo no fórum e na área de desenvolvimento de software.
       
      Atualmente estou sozinho em projeto na qual tenho que migrar aplicações presentes no Windows Server 2003 para o windows Server 2012 e muitas dessas aplicações utilizam Asp Clássico.
      Não é possível realizar a migração do código para .NET ou uma outra tecnologia mais recente.
      A maioria dos problemas de compatibilidade foram resolvidos, porém algumas aplicações emitem relatórios utilizando componentes do Crystal Reports 7 que já não é mais suportado a 10 anos.
      Gostaria de saber quais são as alternativas que tenho para realizar a compatibilização destes relatórios dentro do ASP Clássico.
      Instalando uma versão mais recente do Crystal ele consegue processar os arquivos .rpt escritos no Crystal Reports 7? 
      É necessário realizar a conversão dos relatórios para a versão mais recente do Crystal de maneira rápida ou eles terão que ser reescritos?
       
      Me ajudem pessoal
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.