Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Carlos Web Soluções Web
      Olá...
      Estou tentando fazer o seguinte !!
      Listando dados em tabela !!
      Gostaria que....se na listagem houver 4 linhas...indepedente de seu número de ID, faça a listagem em ID ser em ordem 1 2 3 4 !!
      Exemplo...se tiver uma listagem de dados que está em ID 1 3 3...faça ficar 1 2 3 !!

       
      echo "<table class='tabela_dados' border='1'> <tr> <td>ID</td> <td>Nome Empresa</td> <td>Responsável</td> <td>Telefone 1</td> <td>Telefone 2</td> <td>E-mail 1</td> <td>E-mail 2</td> <td>Endereço</td> <td>CEP</td> <td>Bairro</td> <td>AÇÃO 1</td> <td>AÇÃO 2</td> </tr> "; $sql = "SELECT ID FROM usuarios_dados WHERE Usuario='$usuario'"; $result = $conn->query($sql); $num_rows = $result->num_rows; $Novo_ID = 1; for ($i = 0; $i < $num_rows; $i++) { $registro = $result -> fetch_row(); $sql2 = "UPDATE usuarios_dados SET ID='$Novo_ID' WHERE ID='$Novo_ID'"; $result2 = $conn->query($sql2); $Novo_ID++; } $sql = "SELECT * FROM usuarios_dados"; $result = $conn->query($sql); if ($result->num_rows > 0) { // output data of each row while($row = $result->fetch_assoc()) { echo "<tr> <td>$row[ID]</td> <td>$row[Nome_Empresa]</td> <td>$row[Responsavel]</td> <td>$row[Telefone_1]</td> <td>$row[Telefone_2]</td> <td>$row[Email_1]</td> <td>$row[Email_2]</td> <td>$row[Endereço]</td> <td>$row[CEP]</td> <td>$row[Bairro]</td> <td> <form method='post' action='Editar_Dados.php'> <input type='hidden' name='usuario' value='$usuario'> <input type='hidden' name='senha' value='$senha'> <input type='hidden' name='ID' value='$row[ID]'> <input type='submit' style='padding: 10px;' value='EDITAR'> </form> </td> <td> <form method='post' action='Deletar_Dados.php'> <input type='hidden' name='usuario' value='$usuario'> <input type='hidden' name='senha' value='$senha'> <input type='hidden' name='ID' value='$row[ID]'> <input type='submit' style='padding: 10px;' value='DELETAR'> </form> </td> </tr> "; } } else { echo "0 results"; } $conn->close();  
    • Por OSVALDO ARANTES JÚNIOR
      Preciso validar um acesso a uma pagina, que so pode ser acessada uma vez a cada 20 respostas certas, estou usando  if( $query->num_rows % 20 == 0 ) , so que toda vez que a pagina carrega, executa o comando poderiam me dar uma dica de como prosseguir depois das vinte respostas para 40 e depois somente com 60.. 80...  e assim redirecionar automaticamente de 20 em 20.
    • Por Kefatif
      Prezados, boa tarde.
       
      No meu banco de dados tenho registro de estoque de alguns produtos e suas respectivas unidades.
       
      Eu gostaria que a query só trouxesse o último registro dos produtos daquela unidade.
       
      Utilizo Mysql como banco de dados.
       
      Segue minha Query abaixo:
       
      SELECT A.ID_ESTOQUE, D.CNES, D.NOME_UNIDADE, B.COBERTURA, A.QTD, C.DATA_REGISTRO FROM lesao_rel_estoque_coberturas A INNER JOIN lesao_coberturas B ON A.ID_COBERTURA = B.ID_COBERTURA INNER JOIN lesao_estoque C ON A.ID_ESTOQUE = C.ID_ESTOQUE INNER JOIN unidades D ON C.CNES = D.CNES ORDER BY A.ID_ESTOQUE  
      Agradeço a todos desde já pela ajuda. 
    • Por Carlos Antoliv
      Olá, senhores.
       
      Sei que existem diversos tópicos por aí sobre esse assunto, contudo, não consegui solucionar o problema, mesmo depois de 1 dia tentando fazer algo até simples.
       
      Seguinte, estou pegando o id de um produto e tentando jogar em outra tabela, pelo checkbox.
      ex:
       
      id    produto
      23   lapis
      43  caneta
       
      pelo checkbox, a pessoa escolhe o produto e adicona em uma lista, que é outro banco. Se pessoa selecionar mais de 1 item da lista, o laço só envia para o banco apenas 1 item de qualquer forma.
       
      Vou postar o Código:
       
      Código do INSERT:
       
          $check1 = (isset($_POST["check"]) && $_POST["check"] != null) ? $_POST["check"] : "";     foreach($check1 as $check){                         $stmt = $conexao->prepare("INSERT INTO tb_itemProdKit (fk_tb_kit, fk_usuarios, fk_tb_produtos) VALUES (?, ?, ?)");                  $stmt->bindParam(1, $nome_prod);         $stmt->bindParam(2, $idSessao);         $stmt->bindParam(3, $check);                if ($stmt->execute()) {             if ($stmt->rowCount() > 0) {                 echo "Dados cadastrados com sucesso!";                 $id_prod = null;                 $nome_prod = null;                 $idSessao = null;                 $check = null;                             header("Location: item-produto-kit.php");exit;                              } else {                 echo "Erro ao tentar efetivar cadastro";             }         } else {                throw new PDOException("Erro: Não foi possível executar a declaração sql");         }     } } } catch (PDOException $erro) {         echo "Erro: " . $erro->getMessage();     }    
       
      Agora o código do checkbox:
       
             if ($stmt->execute()) {                 while ($rs = $stmt->fetch(PDO::FETCH_OBJ)) {                       echo "<tr>";                     echo "<td><input type='checkbox' name='check[]' id='check' value='".$rs->id_prod."'</td><td class='lista_usuario'>".$rs->nome_produto."</td><td class='lista_usuario'>".$rs->desc_prod."</td><td class='lista_usuario'>".$rs->peso_liq_prod                                ."</td>"                                ;                     echo "</tr>";                 }             }else {                 echo "Erro: Não foi possível recuperar os dados do banco de dados";             }     } catch (PDOException $erro) {         echo "Erro: ".$erro->getMessage();     }     echo "</form>"    
          ?>  
       
       
      Está cadastrando apenas 1 item e não múltiplos itens.
       
      abço!!
       
       
       
       
       
    • Por jrdesign
      Bom dia, sou novo em php, abaixo está a forma que estou tentando fazer, porém o email não está chegando. Não tenho acesso ao servidor para fazer os testes. 
      Após preencher o formulário com nome. e-mail e telefone... aparece para fazer o download e clicando em ok libera o dowload, mas não chega o e-mail com os dados preenchidos. 
      Hospedagem Locaweb.
       
      Obrigado a todos.
       
      <?php
      if(@$_POST['send'] == "true"){ // Se o form nao for preenchido ele nao ira enviar o email>>>
      // Aqui voce coloca o E-MAIL para onde sera enviado o EMAIL>>>>>>>>>
      $destinatario = 'meuemail@meuemail.com.br';
      //$destino ='meuemail@meuemail.com.br'; 
      $nome = $_POST['nome'];
      $telefone = $_POST['telefone'];
      $email = $_POST['email'];
      $headers  = "Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\n";
      $headers .= "From: $destinatario - Baixou Cartálogo <meuemail@meuemail.com.br>\r\n"; // colocar o email da plocad.
      $fonte = "<font size=\"-1\" face=\"Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif\">";
      $msg  = "$fonte Você recebeu um e-mail de: $email <br>";
      $msg .= "<br> Nome: $nome <br> ";
      $msg .= "<br> Telefone: $telefone ";
      $msg .= "<br> E-mail: $email <br>";

      $envia = mail("$destinatario", "$msg", "$headers");
      if(@$_POST['send'] == "true"){
      if($envia){
      $statusde="<font color='#FF0000'> Aguarde o download iniciar!</font>";
      }else{
      $statusde="<font color='#FF0000'>Erro ao enviar, favor enviar novamente.</font>";
      }
      }

      if($envia){
      $statusde="<font color='#FF0000'>Aguarde o download iniciar!</font>";
      }else{
      $statusde="<font color='#FF0000'>Erro ao enviar, favor enviar novamente.</font>";
      }
      }
            
               if($envia) {
                                  echo "Agradecemos seu contato, Ok para iniciar o Download!";
                                  echo "<script>alert(\"Clique em OK para iniciar o Download!\")</script>";
                                  echo "<script>window.location = \"1.pdf\"</script>";
                              }
                              else{/*seu ouve algum erro...*/
                                  echo "<p><b>$nome</b><br />Ouve um erro no envio, desculpe-nos pelo transtorno!!!</p>";
                              }
                              
                      
      ?>
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.