Ir para conteúdo
wellingtonmelo

Definir vários tamanhos específicos no pedido - Woocommerce

Recommended Posts

Olá pessoal, beleza?

Bem, eu preciso de uma ajuda de vocês para criar uma opção dentro do meu wordpress woocommerce.

Vendo sandálias por unidade e por pacotes com 12un.

A venda por unidade está filé. Consegui montar as opções de tamanhos com o plugin "N-Media WooCommerce PPOM".

Pagina venda por unidade: https://spaflex.com.br/produto/sandalia-lcm02/

Pagina venda por pacote de 12un: https://spaflex.com.br/produto/pacote-12un-linha-uomo/

Minha dificuldade está no pacote com 12un. Eu coloquei uma opção para o usuário digitar o que ele deseja, exemplo:

4 tamanhos 33/34 Femininos
3 tamanhos 35/36 Femininos
5 tamanhos 41/42 Masculinos

Porém essa opção do cliente inserir as informações, 90% dos usuários não inserem corretamente.

Eu preciso bolar uma opção de ser selecionável, algo como Selecionar o tamanho e do lado a quantidade, ou uma opção pro usuário e clicando e o tamanho e quantidade vai aparecendo.

Estou há uns 10 dias tentando fazer isso, mas não consegui dai vim pedir ajuda aos ninjas aqui.

Já tentei usar o plugin "Advanced Custom Fields" mas não achei uma função tipo essa que expliquei.

Foi mal o textão, tentei explicar o melhor possível!

Ajuda aí povo bonito!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ACF é uma boa, porém, mais complicado por conta da parte do front-end!

Seria bom usar o ACF Repeater para receber os dados no back-end, e fazer um repeater em JS no front para ele adicionar mais campos...

• +1 1

Compartilhar este post

Link para o post

No ACF da pra bolar algo? eu olhei lá, mas não consegui...

O problema é que só entendo de HTML e CSS, outras linguagem não sei, consigo pegar um shortcode ou um php que chama o código e inserir no html, mas criar um JS para determinada função não sei.

Você acha que da pra bolar algo somente usando o plugin ACF free?

Obrigado por ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Até dá para fazer no Free, mas vai ser muito custoso fazer, muito tempo, muitas condicionais...

Agora, precisa saber e muito PHP pelo menos para poder fazer isso, talvez tenha algum plugin que resolva o que você quer, talvez... mas não sei dizer você ao certo como procurar ele, é algo muito específico.

• +1 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendi!

Vou bolar algo só pra poder tocar o barco pra frente, quando entrar uma grana contrato um freelancer, é mais rápido e menos dor de cabeça, ne?!!

Obrigado mais uma vez Ted!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, ele consegue fazer um plugin ou até mesmo algo no tema mesmo para fazer o que solicita, mesmo se achar um plugin similar, terá que customizar ele para a sua necessidade...

• Obrigado! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.