Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por RodrigoAF
      Galera, sou novo em desenvolvimento android, porém gostaria de saber se podem me ajudar em meu aplicativo.
      Basicamente, anexo um arquivo (texto, imagem) em meu app e envio para o Google drive, onde ele cria uma pasta com o nome deste arquivo e realiza o upload dele nesta pasta.
      Bem, não consigo nem me conectar com o Google drive, tentei já com outras API's e deu certo, alguém pode me ajudar ? 
      Estou uma semana tentando realizar este procedimento rs Tento ver a documentação do Google mesmo, mas é muito confuso. E outros sites tentei mas são versões bem inferiores,
      ou já é com o Kotlin. 

Agradeço a ajuda,
      Rodrigo A.F.
    • Por ZioNN
      Olá pessoal, utilizo SSD na minha máquina como drive do sistema, um Kingston de 120Gb que é um avião e nunca deu pau, mas o espaço tem ficado no limite. Pensando em trocar por um de 240Gb. Vi o Kingston A400 de 240Gb no MercadoLivre. É uma boa opção, ou há melhores nessa faixa de preço? O que me indicam?
    • Por Vinizn7
      Alguém pode me ajudar a pega o link direto desse video para usar no VLC.
      Consigo pega com extensão só que o link expira
      Link do video:https://drive.google.com/file/d/1SicsB7mrt7u6RXZpQ2VLHTXAxagc98mI/view
    • Por JullySL
      Tinha um projeto em asp.net mvc4 hospedado na Amazon, funcionando, fiz a migração deste projeto para o mvc5, subi todas dll, porém quando executo o sistema no navegador está mostrando como pastas, não mostra a tela de login, quando volto o projeto em asp.net mvc4 funciona normalmente, acredito que não seja nenhum problema com o IIS, porém como não mostra erro não consigo encontrar o que tem de errado, alguém pode me ajudar por gentileza, estou a dias pesquisando na internet e não encontrei ainda uma solução, já reiniciei o pool de aplicação, já comparei os web.config e nada de funcionar, e o projeto continua funcionando local.

Se alguém puder ajudar ficarei grata.

• Por Kaio Kdesigner
      Fala ae pessoal, beleza?
      Eu preciso MUITO da ajuda de vocês, é algo bem simples, mas como não tenho conhecimento técnico na área de desenvolvimento acabo não passando confiança para a minha chefe para a solução do problema.

Então é o seguinte, sou web designer  e o site da empresa em que eu trabalho é hospedado na Amazon, o site é em wordpress.  Eu não tenho nenhum tipo de acesso a amazon, pois o site foi feito por um desenvolvedor e só ele tem acesso a essas coisas.

Há mais ou menos 3 semanas o nosso site foi atacado por um hacker por causa de uma senha fraca no wordpress, desde esse dia o nosso site fica caindo o tempo inteiro, e apenas o desenvolvedor tem acesso a conta da Amazon para resolver o problema (ele reinicia a maquina quando o site cai).

Segundo ele a maquina que nós temos na Amazon está infectada com vírus, e o que ele recomentou é que teremos que migrar para outra maquina e cobrou XX pelo serviço, pelo pouco que eu entendo sobre isso eu acho que a Amazon não deixaria uma maquina infectada, afinal, tem suporte técnico certo?

Eu sou cliente da hostgator a mais de 5 anos, e qualquer problema que eu tenho eu entro em contato com o suporte técnico e eles resolvem numa boa e bem rápido. Já tive ataque de hacker também, e o hostgator resolveu tudo para mim.

A minha opinião pessoal é de que o cara está enrolando a gente, porém não tenho falado nada por que a minha chefe acha que eu tenho algum “ranço” do rapaz, e como ele sempre ganha o discurso por falar de uma forma mais técnica, eu prefiro ficar calado.

Hoje o site caiu de novo, e ai eu perguntei: “você entrou em contato com a equipe de suporte da Amazon?”
      E ele me respondeu: “Isso não tem nada a ver com a Amazon, a Amazon só é responsável por fornecer a maquina virtual”.

Gente, a amazon me aluga a maquina e "fod&-s$" ? Eles não dão nenhum tipo de suporte?
      Bom, eu não tenho como entrar em contato com a Amazon, pq não tenho senha e nem nada, e também nunca nem entrei no host.

Alguém poderia me dar uma opinião técnica sobre isso?

Obrigado pessoal!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.