Jump to content
RodrigoAF

conexão do android studio com API do GOOGLE DRIVE

Recommended Posts

Galera, sou novo em desenvolvimento android, porém gostaria de saber se podem me ajudar em meu aplicativo.
Basicamente, anexo um arquivo (texto, imagem) em meu app e envio para o Google drive, onde ele cria uma pasta com o nome deste arquivo e realiza o upload dele nesta pasta.
Bem, não consigo nem me conectar com o Google drive, tentei já com outras API's e deu certo, alguém pode me ajudar ? 
Estou uma semana tentando realizar este procedimento rs Tento ver a documentação do Google mesmo, mas é muito confuso. E outros sites tentei mas são versões bem inferiores,
ou já é com o Kotlin. 

Agradeço a ajuda,
Rodrigo A.F.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By tony_lu
      Ola pessoal tudo bem? Gostaria de saber se existe a possibilidade de no meu site eu inserir um link para que o usuario ao clicar, crie um icone de atalho na area de trabalho do celular, tanto android quanto Apple, alguem sabe?
    • By jrxxjr
      Sou iniciante em Android, e fiz uma pequena aplicação Android de teste, usando Java, para aprender a utilizar um ListView com botões, e tive um problema. Os botões não funcionam direito, as vezes eu clico em cima do Edit, ele muda a mensagem para clicado, "Edit", confirmando que eu cliquei ai. Mas tem vezes que eu clico no botão Delete, e depois no botão Edit, e o texto não é mudado, ou seja o evento click não funcionou, se eu coloco um break point, no código-fonte, onde está entrando no evento setOnItemClickListener. Mas a mensagem exibida, não está correta.
      E tem um outro erro, de funcionamento do AlertDialog, da mensagem de confirmação de deleção.
      O código-fonte está abaixo.