Ir para conteúdo
luisfeliperm2

Dispositivo de audio do MINT 19 sumiu mas som ainda sai

Recommended Posts

Eu resolvi instalar o pulseaudio no meu mint 19 porém não notei diferença, dai eu fui remover e quando reiniciei meu icone de som tinha sumido, e o botão de + e - do teclado não funcionavam, dai eu coloquei um video no youtube e o som estava normal, porém eu não posso aumentar nem diminuir, e quando eu vou nas configurações de som não aparece nenhum dispositivo de som detectado, mas o som ainda sai. Quero que volte ao normal, o som parou no último. 

[drivers, som, pulseaudio]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reinstale o servidor de som, pode ser que alguma dependência foi removida junto com o pulse.

Eu uso o gstreamer, mas uma vez coloquei o vlc, e quando fui remover sumiu tudo, reinstalei o gstreamer novamente e funcionou...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Wesley AgroBold
      Bom dia pessoal!

Recentemente desenvolvemos um site de leilões Judiciais e extrajudiciais. A principio, o site funcionava com AJAX para atualizar os lances recebidos. Porém, o site está com muitos acessos e esta derrubando o servidor.

A solução que encontramos foi usar websocket para atualizar em tempo real e não ficar requisitando as atualizações ao servidor de segundo em segundo.

Nosso problema é que não estamos conseguindo configurar o socket em nosso servidor que utiliza cPanel e é um VPS que tem IP compartilhado.

Neste caso, qual seria a solução que devemos utilizar? Existe alguma outra tecnologia que substitua o socket? É possível usar socket com cPanel e IP compartilhado?
    • Por crisaum
      Pessoal eu não manjo muito de PHP e estou refazendo um site para um amigo rodar local na loja dele, um dos serviços que ele usa bastante é impressão 3d.

Sei que existe um plugin para wordpress (que ele usa hoje inclusive) mas ele tem problemas de desempenho no site por conta da imensa quantidade de plugins do WP, existe alguma forma de fazer essa impressão a partir do formulário PHP ou HTML sem precisar usar o WP?
    • Por dev_thiagosilva
      Pessoal não estou conseguindo colocar meu arquivo na pasta HTDOCS no linux, quando eu copio a pasta ele rejeita. Tem como mudar essa situação????
      estou usando o XAMPP no Linux.
    • Por fcastro99
      Boas pessoal, estou aqui com uma duvida. Estou a experimentar o linux pela primeira vez e estou a gostar. Logo estou a realizar alguns testes para melhorar os meus conhecimentos. 

Alguem sabe como construir uma pagina web para mostrar se os programas instalados na maquina estão a correr naquele momento? Por exemplo o apache2, mysql, vsftpd, postfix, etc.

Eu tenho este codigo:
      exec("pgrep apache2", $output, $return); if ($return == 0) { echo "Programa a rodar"; } Depois de umas pesquisas consegui encontrar este codigo mas não está a resultar. Alguem me pode explicar? 
      Desde já obrigado :)
    • Por Simba_RJ
      Olá pessoal, 
      Minha dúvida é no comando "find" do linux Debian 3.16
      Estou tentando buscar em uma pasta e subpasta, todos os arquivos duplicados e o tamanho de cada arquivo.
      os arquivos duplicados eu já consegui, só falta informar o tamanho de cada arquivo.
      O comando para busca dos duplicados é;

sudo find /SEUDIRETORIO/ -type f -exec md5sum {} \; | sort -nr | uniq --all-repeated=separate -w 20

O comando acima lista todos os arquivos duplicados, porém, alguém sabe como eu consigo incluir no resultado da busca o tamanho dos arquivos?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.