Ir para conteúdo
Juliana Santos

Pegar nova URL da página que foi redirecionada

Recommended Posts

Bom dia,

Estou utilizando a função file_get_contents para pegar o conteúdo da URL: https://www.zoom.com.br/lead?oid=15284845&sortorder=7&index=6&searchterm=&pagesize=15&channel=1

Essa página é redirecionada para a página: https://www.shoptime.com.br/produto/123353674/livro-a-garota-no-trem?s_term=COMPARADORES&opn=COMPARADORES&epar=9381&hl=lower&loja=61365284000104 (Que é a URL que preciso pegar, mas não estou conseguindo)

Alguém teria alguma solução?

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por stewartcintra@
      Pessoal, estou tentando fazer essas url amigaveis, mas não esta dando certo
      preciso quando as paginas do site (contas.php fiquem /contas) isso consegui fazer
      e o arquivos contas  (contas.php?exibe=Vencidas fique /contas/Vencidas) que nao consigo passa as duas regras juntas

Meu arquivo .htaccess
      RewriteEngine On
      RewriteRule ^([a-z]+)\/?$ /$1.php [NC]
      RewriteRule ^([a-z,0-9,A-Z,_-]+)\/contas?$ contas.php?exibe=$1

• Por MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo um sistema de publicidade para meu site, e quando entra em uma página, vamos chama-la de "Publicidade" ele mostra uma publicidade e depois de 10 segundos ele redireciona (OBS.: Essa página já está funcionando 100%), e temos outra página que vamos chama-la de "Início", bom... Quando você entrar na página "Início" ele irá na verdade, redirecionar o usuário para a página de Publicidade, porém, como faço para a pessoa não poder pular essa publicidade, como se fosse um camuflador de página, ou seja, se o usuário acessar a página ele irá para a página "imasters.com.br/publicidade", porém se ele alterar o link para "imasters.com.br/inicio" ele irá obrigar o usuário a ver a publicidade primeiro para depois leva-lo a página de "Inicio", caso isso seja complexo de fazer, teria alguma forma de esconder o nome da página (a parte do "/inicio" por exemplo), e deixar apenas o link, por exemplo, se eu ir para a página de publicidade irá aparecer apenas o link, neste caso "imasters.com.br", e não "imasters.com.br/publicidade", caso tenha alguma dúvida sobre o meu pedido pode perguntar, não mordo rs.

Deis de já agradeço!
    • Por leonardo021970
      Tem alguma maneira de capturar todas as urls do site?
      Testei pelo google mas ele retorna apenas alguns resultados pelo jeito que testei
    • Por Omar~
      Então, alguém poderia me indicar algo para que eu possa dar uma pesquisada de como realizar tal coisa?

Nada mais é que uma barra de progresso (antes/durante o redirecionado) "não sei como funciona".
      Exemplo disso é websites como youtub, github entre outros, que ao acessar um link mostra um processo antes de fato o browser se redirecionar.

Nota!: Não é um ajax com barra de progresso.
      Na verdade a única forma que consigo imaginar em fazer é:
      - Adicionar um evento click em cada elemento de TAG <A>
      - Capturar seu valor HREF
      - Executar um ajax nos dados do href, assim sendo consigo monitorar o processo por causa do ajax.
      - Pós conclusão dos dados computados do ajax, usar um location.href para o local.
      Obs.: Já até fiz dessa forma e funciona, mas porém....
      Acho meio "anti-prático", porque nesse caso o browser do usuário deve carregar o mesmo conteúdo duas vezes, uma durante o ajax depois novamente quando redirecionar. Além do mais, como nos sites que citei que usam esse tipo de aplicação, visivelmente não funciona dessa forma.
    • Por LuizGuilherme
      Olá, quando eu tento entrar no site https://santander.com.br  ao digitar meu CPF sou direcionado para a pagina https://santandernet.com.br  acontecec no M. Edge, no Firefox, no Chrome e Opera

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.