MARCOS VINICIUS LOPES 1 Denunciar post Postado Julho 23, 2018 Bom dia Galera estou com uma dificuldade de passar um valor dentro de um laço (mysql fetch_ assoc ) para uma modal, sendo que o valor que é apresentado na modal é sempre o ultimo registro do laço, fazendo uma chamada < a href para outra pagina sem ser a modal o valor do onclick vai beleza. abixo codigo resumido. <?php $sqlevents=mysqli_query($conn,"SELECT start,procedimento FROM events WHERE idpaciente='$id' ORDER BY start DESC"); while ($row = $sqlevents->fetch_assoc()) { $start[] = $row['start']; $procedimento = $row['procedimento']; ?> <tbody> <tr> <td><a class="lin" href="" data-toggle='modal' data-target='#visualizar'><?php echo date('d/m/Y H:i:s', strtotime($start[])) ?></a></td> </td> <td><?php echo $procedimento ?></td> </tr> <?php } ?> </tbody> </table> <div class="modal fade" id="visualizar" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="exampleModalLabel" data-backdrop="static"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"><span aria-hidden="true">×</span></button> <h4 class="modal-title text-center">Dados do Atendimento</h4> </div> <div class="modal-body"> <li><?php echo $start ?></li> </div> </div> </div> </div> </div> </div> </div> </body> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphaeltsr 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2018 Se entendi direito, sugeriria a modal estar dentro do laço while. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCOS VINICIUS LOPES 1 Denunciar post Postado Julho 23, 2018 1 hora atrás, raphaeltsr disse: Se entendi direito, sugeriria a modal estar dentro do laço while. ja coloquei ela dentro e fora para testes mais não deu, ela recebe sempre o ultimo valor do laço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCOS VINICIUS LOPES 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2018 @raphaeltsr entendeu ? mesmo dentro do laço ele sempre esta indo a ultimo valor eu ja sei disso mais nao sei como fazer para ir o valor correto é um simples laço que deveria mandar o valor do onclick a variavel para no meu caso uma janela modal, quando faço mandando para outra pagina vai sem problemas la eu recebo a variavel via GET mais queria fazer na mesma pagina usando ai uma modal como no post enviado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Omar~ 87 Denunciar post Postado Julho 25, 2018 Hunn...... Se fizer isso vai ter alguma coisa dentro do seu modal <div class="modal-body"> <li><?php var_dump($start) ?></li> </div> Porque? Hora você definiu que $start é um array $start[] = $row['start']; Ou seja você não pode dar echo em um array sim em seus índices Em todo caso não sei qual a finalidade de armazenar um um array o índice associativo de outro array Veja: Defina $start = $row['start']; Exiba <div class="modal-body"> <?= $start ?></div> Para dar echo não precisa declarar a palavra basta <?=. E seu html não olhei todo mas tem a tag <LI> onde não deve ter pois é uma tag que indica um item de uma lista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites