Ir para conteúdo
VITORDELGADO

Preciso de ajuda para um trabalho da escola

Recommended Posts

sou iniciante em ASP.NET  é preciso fazer um trabalho da escola porem estou meio confuso .. alguem pode me ajudar 

Utilizando o Microsoft Visual Studio, crie um projeto de ASP.NET com o nome de aulaPratica, utilizando a linguagem C#
– Utilizando o Microsoft SQL Server, crie um Banco de Dados Chamado Teste, depois crie uma tabela com a seguinte estrutura:
Tabela à tb_Funcionarios
Campos à (i_func_id int identity(1,1) primary key, vc_func_nome varchar(200), vc_func_funcional varchar(50), vc_func_filial varchar (50))
Preencha a tabela com os seguintes registros:
– Crie uma classe chamada clsDados com 2 métodos públicos:
OpenConnection() à Responsável por abrir a conexão com o banco de dados;
Utilizar os dados para conexão trazendo–os do arquivo Web.config.
CloseConnection() à Responsável por fechar a conexão com o banco de dados.

– Na página Default.aspx, liste todos os funcionários cadastrados anteriormente em um GridView;
-- Para abrir e fechar a conexão com o banco de dados, utilize os métodos criados na classe clsDados.
– Crie um filtro utilizando um DropDownList na página Default.aspx, onde serão listadas as filiais dos funcionários cadastrados;
-- Ao selecionar um item, o GridView deverá ser preenchido somente com os funcionários pertencentes aquela filial.
utilize o GridView dentro de um UpdatePanel, eliminando assim um possível postback ao alterar a filial do funcionário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por amenum