Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciolucio1

Professor Particular

Recommended Posts

Olá, preciso de alguém que possa analisar 4 classes java e me explicar o funcionamento delas, irei pagar por isso. São classes de um simulador de redes e preciso entendê-las para criar uma funcionalidade que o professor pediu.

 

At.te

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por eduuamorim
      Boa noite! Sou novo aqui no fórum e tenho umas dúvidas de como implementar um simulador de linha de crédito passado pelo cliente.

      Vou deixar as informações que ele precisa ter no simulador, se alguém puder me ajudar ou me dar uma luza vou ser grato de coração.
       
      Obs: Não entendo nada sobre esse tipo de simulador, peguei o projeto na raça e quero terminar ele logo, conto com  a ajuda de todos, grato desde já!
       
       
      Informações do cliente nos prints abaixo:
       




    • Por heddyman
      boa tarde colegas... estou desenvolvendo um trabalho para a faculdade e estou com problemas no meu código. Na hora hora que eu seleciono a opção de pesquisa ele trava. Podem me ajudar por favor....
      #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> #include <locale.h> /*Faça um algoritmo em linguagem C que emule as características de um player de músicas sendo executado em modo texto, via prompt de comando. 1. Deve-se criar uma playlist das músicas utilizando uma lista encadeada. A lista encadeada poderá ser simples ou dupla, circular ou não circular. Fica a critério do aluno decidir. 2. Deve-se armazenar o nome de cada música, do artista/banda e a duração da faixa. Para o armazenamento utilize uma estrutura heterogênea de dados. 3. Para inserção dos dados, você pode criar uma leitura dos dados através de um menu na tela ou já deixá-los armazenados em um arquivo texto no seu computador e só carregar este arquivo ao executar o programa. Ou ambas soluções. Decida também como você irá implementar a inserção (no início, no fim ou no meio da lista encadeada); 4. Deve existir um menu na tela. Este menu deve permitir a inserção de novas músicas (caso optado pela inserção manual de dados), deve ter a opção de listar todas as músicas da playlist (listagem de uma lista encadeada) na tela e encerrar o*/ struct Lista { char musica[40], cantor[40]; float duracao; Lista *prox; }; Lista *inicio, *fim, *aux; void inserirMusica() { int c; Lista *novo = (struct Lista *)malloc(sizeof(struct Lista)); printf("\nQual eh a musica? "); fgets(novo->musica, 39, stdin); printf("De quem eh a musica? "); fgets(novo->cantor, 39, stdin); printf("qual a duracao da musica? "); scanf("%f", &novo->duracao); while ((c = getchar()) != '\n' && c != EOF) {} // Limpar buffer do teclado novo->prox = NULL; if (inicio == NULL) //A Fila esta vazia e iremos inserir o primeiro elemento { inicio = fim = novo; } else { fim->prox = novo; fim = novo; } } void esvaziarLista() { char ch; if (inicio == NULL) { printf("\nA fila esta vazia!\n\n"); } else { printf("\nTem certeza que deseja esvaziar toda a lista?(s/n): "); ch = getchar(); if (ch == 's' || ch == 'S') { while (inicio != NULL) { aux = inicio; inicio = inicio->prox; free(aux); // Libera o espaco na memoria } printf("\nA lista foi esvaziada com sucesso!!\n\n"); } else { printf("\nA lista nao foi esvaziada!!\n\n"); } } } void mostrarLista() { aux = inicio; if (inicio == NULL) { printf("\nA lista esta vazia!"); } else { while (aux != NULL) { printf("musica: %s", aux->musica); printf("cantor: %s", aux->cantor); printf("duracao: %f\n\n", aux->duracao); aux = aux->prox; } } printf("\n\n"); } void localizarMusica() { aux = inicio; if (inicio == NULL) { printf("\nA lista estah vazia!"); } else { char musica[40]; printf("Digite a musica que procura: "); scanf("%s", &aux); while (aux != NULL) { if (musica == aux->musica) { printf("\nMusica %s localizada!\n\n", aux->musica); printf("musica %s", aux->musica); printf("cantor: %s\n\n", aux->cantor); return; } else { aux = aux->prox; } } if (aux == NULL) { printf("\nMusica %s nao localizada!\n", musica); } } printf("\n\n"); } int main() { setlocale(LC_ALL, ""); system("color 0E"); int opt, c; do { printf("*==================================*\n"); printf("| Simulador de Player de Musica |\n"); printf("*==================================*\n\n\n\n"); printf("*===========================*\n"); printf("| 1. Inserir Música |\n"); printf("| 2. Pesquisar Músicas |\n"); printf("| 3. listar Músicas |\n"); printf("| 4. Limpar Lista do Player |\n"); printf("| 5. Sair |\n"); printf("*===========================*\n"); printf("Digite sua escolha: "); scanf("%d", &opt); while ((c = getchar()) != '\n' && c != EOF) {} // Limpar buffer switch (opt) { case 1: inserirMusica(); printf("\nMusica inserida com sucesso!!\n\n"); system("pause"); break; case 2: localizarMusica(); system("pause"); break; case 3: mostrarLista(); system("pause"); break; case 4: esvaziarLista(); system("pause"); break; case 5: printf("\nO programa foi encerrado com sucesso!!\n\n"); system("pause"); break; default: printf("\nEscolha Invalida!!\n\n"); system("pause"); break; } system("cls"); } while (opt != 5); return 0; }  
    • Por avner.max
      Preciso desenvolver um simulador de cache, onde eu consiga testar o desempenho de algoritmos de ordenação (Quick sort, Selection sort e Bubble sort) em relação a memória cache e imprimir a taxa de Cache Miss e Cache Hit de leitura e gravação de cada um dos três algoritmos.
      Minha dúvida é, como fica o algoritmo de ordenação nesse caso?
       
      São passados para a escolha do usuário os seguintes dados: Quantidade máxima de palavras na cache (tamanho da cache), quantidade de palavras por bloco, tipo de mapeamento, tipo de associatividade, política de substituição e política de escrita.
      Preciso fazer o algoritmo de ordenação cumprir cada um deles, quando for ler/gravar no vetor que representa a cache e no vetor que representa a memória. Porém não estou conseguindo imaginar como deve ficar o algoritmo de ordenação.
       
      Se alguém puder me dar uma luz, iria ficar muito agradecido!
      Grande abraço a todos.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.