Jump to content
henrryrs

Integração do estoque físico com o WooCommerce

Recommended Posts

Tenho uma distribuidora de peças e acessórios de informática, o meu sistema tem uma função onde consigo exportar os produtos cadastrados para uma base de dados Mysql no meu servidor de hospedagem de forma automática,  atualmente exporto um arquivo .CSV e importo manualmente no WooCommerce. Teria como criar um arquivo php e fazer um cron no Cpanel pra executar esse arquivo algumas vezes durante o dia?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By iamdiegoinacio
      Eu consigo acessar o meu site com iptvaiomi.com, mas quando eu coloco o www ele não entra e aparece a mesagem: Erro 503 service Temporarily Unavailable. Como resolver?
    • By marciomrb1
      olá, estou criando um multi vendor, estamos usando o dokan, nisso preciso fazer um select da categoria da loja pro registro, criei essa function

function new_reg($vendor_id, $store_info) { ?> <div class="dokan-form-group"> <label class="dokan-w3 dokan-control-label" for="dokan_store_categories"><?php echo esc_html( $label ); ?></label> <div class="dokan-w5 dokan-text-left"> <select class="dokan-select2 dokan-form-control" name="dokan_store_categories[]" id="dokan_store_categories" data-placeholder="<?php echo esc_html( $label ); ?>" <?php echo $is_multiple ? 'multiple': ''; ?> > <?php foreach ( $categories as $category ): ?> <option value="<?php echo esc_attr( $category->term_id ); ?>" <?php echo in_array( $category->term_id, $store_categories ) ? 'selected' : ''; ?>> <?php echo esc_html( $category->name ); ?> </option> <?php endforeach; ?> </select> </div> </div> <?php } add_shortcode('registro', 'new_reg'); o problema é que não me retorna nada.. além do select...

não manjo de php, mas sei que precisa por algo pra chamar as categorias...
    • By guialacerda
      Pessoal, gravei uma live na fanpage do meu facebook mas não consigo incorporar vídeo no meu site wordpress. Eu pego o link: https://www.facebook.com/guialacerdanet/videos/424534385085103/ depois vou no wordpress, inserir, mídia e coloco esse link lá, mas o wordpress não carrega o vídeo do facebook.
    • By Leonaardo
      Olá pessoal, estou com um problema no meu site e preciso de um auxilio.

No meu site weedfire.com.br o favicon (icone do site) não está aparecendo, apenas aparece quando eu entro no Painel de admin do site, ou no painel de configurações do servidor.

Alguém poderia me ajudar a descobrir o motivo?
      Já alterei o tema do site e tentei desativar alguns plugins mas ainda não apareceu.

Uma coisa que eu fiz que não sei se pode ter sido, é um plugin que remove a barra do wordpress quando o usuário está logado, mas não sei se faz sentido.

• By sergrjunior
      Boa noite pessoal, estou desenvolvendo um e-commerce para um cliente de um amigo meu, não sou muito de fazer lojas mas de vez em quando faço para clientes pequenos, eis que to fazendo para um cliente e no briefing que foi passado, a loja teria produtos de 1 mil reais por ai, mais hoje falando com o cliente descobri que na verdade terá produtos de até 300 mil o que me deixou super apavorado, vocês acham que um site que usa Woocommerce tem segurança o bastante para ter produtos com esse valor? 
      Se sim o que devo fazer para não ter qualquer tipo de problema?

Aproveitando, outra dúvida, inicialmente era para ser usado o pagseguro como forma de pagamento, agora ele quer fazer ligação direto com o banco dele Banco do Brasil, alguém sabe se existe essa possibilidade e como?

Deis de já agradeço se poderem me ajudar! Obrigado!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.