Juinior Oliveira 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2018 Boa tarde, estou tentando dar um echo no final de uma busca se a caso não ouve nada sobre a palavra digitada só que esta dando erro ja tentei de varias maneiras e não da certo fazer o echo as forma que eu fiz são assim <? } // Se não houver registros } else { echo "Nenhum produto foi encontrado com a palavra ".$palavra.""; } ?> <?php } // Se não houver registros } else { echo "Nenhum produto foi encontrado com a palavra ".$palavra.""; } ?> Se eu deixa apenas o <?php } ?> funciona normal porem quero dar um echo se acaso ao fazer a busca e não ouve nada reverente a busca do cliente Não sei se estas serias as formas corretas em fazer o echo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Criquio 19 Denunciar post Postado Outubro 8, 2018 Tente assim: echo "Nenhum produto foi encontrado com a palavra $palavra."; ou assim echo 'Nenhum produto foi encontrado com a palavra ' . $palavra . '.'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juinior Oliveira 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2018 15 horas atrás, Criquio disse: Tente assim: echo "Nenhum produto foi encontrado com a palavra $palavra."; ou assim echo 'Nenhum produto foi encontrado com a palavra ' . $palavra . '.'; Boa tarde tentei aqui mais quando tem a todo o resultado ela esta aparecendo na lateral da pagina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juinior Oliveira 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2018 Em 07/10/2018 at 17:11, Juinior Oliveira disse: Boa tarde, estou tentando dar um echo no final de uma busca se a caso não ouve nada sobre a palavra digitada só que esta dando erro ja tentei de varias maneiras e não da certo fazer o echo as forma que eu fiz são assim <? } // Se não houver registros } else { echo "Nenhum produto foi encontrado com a palavra ".$palavra.""; } ?> <?php } // Se não houver registros } else { echo "Nenhum produto foi encontrado com a palavra ".$palavra.""; } ?> Se eu deixa apenas o <?php } ?> funciona normal porem quero dar um echo se acaso ao fazer a busca e não ouve nada reverente a busca do cliente Não sei se estas serias as formas corretas em fazer o echo.. Ola eu estou ainda com este problema aqui se puderem me dar uma ajuda fico feliz ele aparece esta msg Parse error: syntax error, unexpected '}', expecting end of file in C:\xampp\htdocs\food\food_pesquisar.php on line 64 <?php } // Se não houver registros Este aqui seria a linha 64 --> } else { echo "Nenhum produto foi encontrado com a palavra ".$palavra." "; } ?> Se deixar apenaso o <?php } ?> funciona de boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosmarcolin 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2018 Posta mais código pra gente analisar, cadê o IF? Pelo erro parece ser apenas abertura/ou fechamento de tag... Não é necessário aspas no fim, apenas: echo "Nenhum produto foi encontrado com a palavra " . $palavra; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites