Ir para conteúdo
rgoliveira

Ordenar resultado da busca por conteúdo em PDF

Recommended Posts

Bom dia senhores.

Atualmente estou usando em um site o plugin "SearchWP", através dele consigo fazer o upload de um arquivo em PDF (tais arquivos estão na biblioteca de mídia e divididos em categorias), indexá-lo e posteriormente buscar parte de seu conteúdo através da busca do Wordpress. Até aí está funcionando tudo perfeitamente. O problema é que o resultado da busca é ordenado pela data de upload, e como os resultados são divididos em várias páginas, então a informação retorna toda bagunçada. A solução seria se a busca retornasse em ordem alfabética (oder by ASC) ou ainda uma forma de retirar a paginação (assim eu poderia fazer o upload da forma que eu gostaria que retornasse). Alguém poderia me ajudar a solucionar tal questão?! Não sei se existe alguma função nativa via área administrativa ou se será necessário mexer no arquivo search.php. Segue abaixo o código do search.php do tema que estou utilizando.

Desde já agradeço!

<?php
/**
 * The template for displaying Search Results pages
 *
 * @package WordPress
 * @subpackage Kleo
 * @since Kleo 1.0
 */

get_header(); ?>

<?php
//Specific class for post listing */
$blog_type = sq_option( 'blog_type', 'masonry' );
$blog_type = apply_filters( 'kleo_blog_type', $blog_type );

$template_classes = $blog_type . '-listing';
if ( sq_option( 'blog_archive_meta', 1 ) == 1 ) {
    $template_classes .= ' with-meta';
} else {
    $template_classes .= ' no-meta';
}
add_filter( 'kleo_main_template_classes', create_function( '$cls', '$cls .=" posts-listing ' . $template_classes . '"; return $cls;' ) );

/***************************************************
 * :: Title section
 ***************************************************/
if ( sq_option( 'title_location', 'breadcrumb' ) == 'main' ) {
    $title_arr['show_title'] = false;
} else {
    $title_arr['title'] = kleo_title();
}

if ( sq_option( 'breadcrumb_status', 1 ) == 0 ) {
    $title_arr['show_breadcrumb'] = false;
}

echo kleo_title_section( $title_arr );
?>

<?php get_template_part( 'page-parts/general-before-wrap' ); ?>

<?php if ( have_posts() ) : ?>

<?php if ( sq_option( 'blog_switch_layout', 0 ) == 1 ) : /* Blog Layout Switcher */ ?>

<?php kleo_view_switch( sq_option( 'blog_enabled_layouts' ), $blog_type ); ?>

<?php endif; ?>

<?php
    if ( $blog_type == 'masonry' ) {
        echo '<div class="row responsive-cols kleo-masonry per-row-' . sq_option( 'blog_columns', 3 ) . '">';
    }
    ?>

<?php
    // Start the Loop.
    while ( have_posts() ) : the_post();

/*
         * Include the post format-specific template for the content. If you want to
         * use this in a child theme, then include a file called called content-___.php
         * (where ___ is the post format) and that will be used instead.
         */

if ( $blog_type != 'standard' ) :
            get_template_part( 'page-parts/post-content-' . $blog_type );

else:
            get_template_part( 'content', get_post_format() );
        endif;

endwhile;
    ?>

<?php
    if ( $blog_type == 'masonry' ) {
        echo '</div>';
    }
    ?>

<?php

// Previous/next post navigation.
    kleo_pagination();

else :
    // If no content, include the "No posts found" template.
    get_template_part( 'content', 'none' );

endif;
?>

<?php get_template_part( 'page-parts/general-after-wrap' ); ?>

<?php get_footer(); ?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por wanderleyalves
      Olá, estou começando a aprender o php e quero muito saber como busco um arquivo pdf em um diretório usando o login que e o cpf como texto para busca, ja fiz a tela de login, o formulario de busca  e o mostra resultado em php usando a função glob http://php.net/manual/pt_BR/function.glob.php, que encontra qualquer arquivo com o nome que escrever no campo busca, porem gostaria que ao logar já mostrasse o arquivo daquele usuário sem ter que buscar por ele, se o usuário buscar por 1, mostra todos os arquivos que contem 1 no nome.

exemplo:
      Login do usuario 1 CPF:11111111111 senha ******
      Diretório: /arquivos/ 11111111111.pdf

Login do usuario 2 CPF:22222222222 senha ******
      Diretório: /arquivos/22222222222.pdf

mostra_busca.php
      <?php $arquivo = $_POST['arquivo']; $nome = "$arquivo"; $dir = 'cedulas/'; $arquivos_pattern = glob($dir . $nome . "*.*"); $i = 0; if($arquivos_pattern !== false) { foreach($arquivos_pattern as $arquivo) { echo "<a href=\"".$arquivo."\">" . basename($arquivo) . "</a><br />"; $i++; } echo $i > 0 ? "<br>" : NULL; } echo $nome_user; echo ", foram encontrados <strong>".$i."</strong> registros clique no link para imprimir"; ?>  
    • Por alyssonw2silva
      Sou novo aqui e estou com o seguinte código 
      function buscar($query) { include_once 'conn.php'; if ($resulte2 = mysqli_query($conn, $query)) { while($row2 = mysqli_fetch_array($resulte2)) { print "<option value='".$row2[0]."'>".$row2[1]."</option>"; }; }; ele e para preencher os campos do meu select está funcionando mas como tenho outro select o primeiro roda agora o segundo da erro quando eu desabilito o primeiro  o segundo select e preenchido 

estou chamando a mesma função para ambos os selects mas o parâmetro $query e diferente 

• Por Rogerio Pancini
      Boa noite pessoal, tudo blz?

Preciso de alguma ideia... 
      Hoje estou usando um relatório que é montado em html e depois impresso.
      Para um relatório até que serve o que tenho hoje.
      Mas surgiu a necessidade de imprimir vário relatórios, e o resultado foi esse (imagem1, imagem2, imagem3 está em png apenas para demonstrar, mas o original é em pdf).
      Estou montando outro relatório, baseado no Fpdf.
      Preciso fazer um ajuste para testar ele, mas estou com o receio de dar o mesmo problema dos relatório começarem no meio da folha.

Enfim, se alguém já fez algo semelhante e puder compartilhar a ideia, para que eu possa desenvolver o relatório de outra maneira, eu agradeço.

Att

Rogério Pancini

PS: Se precisar eu coloco aqui o que fiz até agora.
    • Por Miqueias Barros
      Fala pessoal tudo bem?
      Estou criando um site de guia de comercio no meu estado e estou utilizando o tema Robolist Lite.
      Estou personalizando o buscador principal, porém o resultado da busca faz apenas atualizar a página. O novo link com a localização, categoria e o que a pessoa procura altera, mas o layout do site permanece o mesmo apenas atualizando.

O buscador padrão do WP atualiza e mostra os resultados, mas quando utilizo o padrão do tema não mostra os resultados.
      Já tentei adaptar usando a função do padrão que é get_search_form(); , mas não surtiu efeito, criou outro box sem estar personalizado.

Segue o código do botão:
      <button class="button btn-default"><i                                class="ion-ios-search"></i><?php echo esc_html__('Buscar', 'robolist-lite'); ?></button> O site é este: https://www.negociandoempresas.com/1salto/

Grato a quem me ajudar, abraços.
    • Por ZecaLoteiro
      Bom dia senhores.
      Estou com um problema. Estou abrindo uma planilha, editando, salvando-a, e exportando um PDF.
      Na última etapa, no comando
      ExportAsFixedFormat  está dando um erro:
      System.ArgumentException: 'O valor não recai no intervalo esperado.'  
      Segue o código:
      Private Sub GeraExcel() Dim template As xL.Workbook = New xL.Application().Workbooks.Open(ModeloPath) Dim sh As xL.Worksheet = template.Sheets("PDF") sh.Cells(1, 1).value = "PDF" If IO.File.Exists(Destino) Then Try IO.File.Delete(Destino) Catch ex As Exception End Try End If template.SaveAs(Destino) sh.ExportAsFixedFormat(XlFixedFormatType.xlTypePDF, "C:\Temp\pdf.pdf") template.Close(False) Process.Start("EXCEL.EXE", Destino) RaiseEvent ThreadCompleted() End Sub Este erro é muito genérico, não sei nem por onde começar a tentar analisar...
      Alguém já passou por isso? 

Obrigado.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.