Jump to content
Fábão Ramos

seta de navegação para resultados de um select em sql server para php

Recommended Posts

Olá pessoal como todas as outras duvidas esta não seria a mais louca que eu ja fiz :).

eu tenho um site e nele coloquei um link dentro de um iframe buscando um php dentro do meu server neste php existe um select em repetição 

while(odbc_fetch_row que esta funcionando perfeitamente mas aew vem o problema preciso que exiba varios e varios resultados e como ela esta agregada a um iframe tenho um campo limitado 

bom resumindo preciso que depois de uma certa qtd de repetições crie uma seta para que continue a carregar os resultados e nao criar uma barra de rolagem no meio do site para visualizar o resultado

se alguem tiver uma ideia de como posso fazer estou por aki pq eu não faço ideia de como continuar.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Guiggs
      Boa tarde, Galera.
      Seguinte,
      Preciso de uma solução ou função para realizar o seguinte cálculo " (Backlog(dia anterior) + Abertos(dia atual)) - fechados(dia atual) = backlog(dia atual)" segue imagem da tabela abaixo. Nunca me deparei com esta situação de ter que calcular valores entre linhas de colunas diferentes. Li algo sobre Lead e Leg mas não consegui aplicar a solução ao que preciso, alguém consegue dar uma luz? Desde já, obrigado!! 

• By Giovane Lopes
      Estou tentando fazer a seguinte SQL abaixo e o campo DATA_AGENDADA é um campo DATATIME, não consigo criar a contagem por dia, ele está contando por hora

SELECT A.DATA_AGENDADA, count(A.DATA_AGENDADA) from os_agenda A where A.cod_empresa= 2 and A.data_agendada between ''20190901'' and ''20190930'' group by A.DATA_AGENDADA order by A.DATA_AGENDADA
    • By newallan
      Boa tarde,

Pessoal preciso calcular quantas horas/minutos  o empregado descansou  em uma determinada jornada, por exemplo, ele chegou as 10:42:10 e depois saiu 11:02:10 total de 20 min, com o conhecimento que tenho só consigo subtrair chegada - partida na mesma linha, só que não da certo porque a informação e cruzada, e possível fazer em sql?

• By WEBCHARLES
      Estou com um grande impasse: Estou conectando normalmente ao banco, faço o SELECT no php com o sqlserver normalmente, no entanto quando tento fazer um INSERT ou um UPDATE não estou conseguindo.

Segue meu codigo de UPDATE:

<?Php
      $login = $_POST["usuario"];

include("../bd/conexao_acesso.php");

$agora = date('d/m/Y');        
              $atualiza_acesso = "UPDATE usuarios  SET log_acesso = '$agora' WHERE usuario = '$login' AND setor = '2'";
              print_r($atualiza_acesso);
              mssql_query($atualiza_acesso) ;

?>

Depois que passo pelo codigo da tudo certo, mas não registra na base, quando dou um die ou print_r e jogo no meu servidor e peço pra rodar, faz a alteração com sucesso.

Alguém sabe o que pode ser esse impedimento no UPDATE e INSERT via PHP, porque pelo SQL SERVER que funciona.

• By tarsio
      Boa noite pessoa so novo na programação e gostaria de saber, porque meu tempo limite de consulta está no limite, esse e um pedaço do código fora esse tenho mais 14 query então só 8 funcionam e gostaria de saber alguma maneira para que todas a consultas funcionem. Colocando botoes de alguma maneira resolver esse problema.    <div class="panel-group" id="accordion"> <div class="panel panel-default"> <div class="panel-heading"> <h3 class="panel-title"> <a data-toggle="collapse" data-parent="#accordion" href="#collapse9"><h2>cliente<h2></a>
      </h3> </div> <div id="collapse9" class="panel-collapse collapse"> <div> <?php try{   $query7= $Conexao->query( " SELECT C.FTP_CLIENTE,dbo.MinutesToDuration2021(SUM(DATEDIFF(MINUTE,E.DT_ENVIADO,E.DT_RECEBIDO)),COUNT(E.ID_EXAME)) as TEMPO FROM WR_CLIENTE C INNER JOIN E ON  =  WHERE  = 2 AND (convert(datetime,'$datai',110)) AND (convert(datetime,'$dataf',110)) GROUP BY E ORDER BYE ASC;");   $exs7 = $query7->fetchAll();   }catch(Exception $e){ echo $e->getMessage(); exit; }   ?> <br> <br> <table id="table11" data-toggle="table" class="table table-hover" data-sort-name="FTP_CLIENTE" data-sort-name="TEMPO"> <thead> <tr> <th data-field="FTP_CLIENTE" data-sortable="true" scope="row">CLIENTE</th> <th data-field="TEMPO" data-sortable="true" scope="row">TEMPO</th> </tr> </thead> <tbody> <!---carregar os refistro --> <?php foreach($exs7 as $ex) { ?> <tr>   <td><?php echo $ex['FTP_CLIENTE'];?></td> <td><?php echo $ex['TEMPO'];?></td> </tr> <button class="mais">Carregar mais</button> <?php } ?> </tbody> </table> </div> </div> </div> </div>   </div>

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.