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Fábão Ramos

Procuro um proficional para deselvolver um app

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Olá sei que não é o caso mas preciso de alguem que faça um app para mim nada muito complicado mas com integração com o meu sql server 2012.

 

app envolve:

 

compra de moedas virtual para o meu game já pre cadastradas pelo gplay

e suporte ao cliente.

 

que tenha alertas de app 

 

desculpe se não é o local adequado para isso mas estou pesquisando muito e nao sei o trabalho que isso daria mas acredito que não seja um dos mais trabalhosos. 

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    • Por Usuario11
      Pessoal, noa noite.
       
      Desenvolvi esse jogo para android e estou divulgando. Já esta disponível para download na loja da google play store.
       
      Gostaria da ajuda de vocês para avaliar, é claro, quem puder e quiser
       
      Muito obrigado!
       

    • Por agness
      Aprendendo a usar o android studio e seguindo um curso da udacity, importei um projeto do curso e na hora de rodar da esse erro. Já aconteceu com alguém? Alguém sabe como resolver?
       

    • Por ZotInfoCorp
      Bom dia pessoal, estou quase concluindo um aplicativo, porém estou empacado nessa situação.
      Fiz um sistema simples de registro e login apenas pra guardar valores do celular no mysql, ele guarda todos os valores certinhos, também fiz um sistema simples de ranking usando Android, MySql e PHP, ele retorna tudo perfeito.
      Porém quando eu tento fazer o login comparando o usuario e senha do banco de dados pelo android, ele me retorna como valor nulo, sendo que se eu editar o php com usuario e senha, ele retorna no browser os dados referente ao usuário, alguém saberia o por que?
      Sistema de Registrar:   
      public void registrarConta(View v) {         final String nome = profilename.getText().toString();         final String senha = profilepass.getText().toString();         final String email = profileemail.getText().toString();         String id = profileid.getText().toString();         String url = HOST + "/criartapball.php";         if(nome.isEmpty()) {             profilename.setError("Digite seu Nome!");         } //else if()         else if(senha.isEmpty()) {             profilepass.setError("Digite uma Senha!");         } else if(email.isEmpty()) {             profileemail.setError("Digite seu Email!");         } else if(id.isEmpty()) {             final Future<JsonObject> jsonObjectFuture = Ion.with(registrar.this)                     .load(url)                     .setBodyParameter("NOME", nome)                     .setBodyParameter("SENHA", senha)                     .setBodyParameter("EMAIL", email)                     .setBodyParameter("DINHEIRO", "0")                     .setBodyParameter("RECORDE", "0")                     .setBodyParameter("CLIQUES", "0")                     .setBodyParameter("MAIOR_NIVEL", "0")                     .setBodyParameter("TOTAL_GANHO", "0")                     .setBodyParameter("REGISTRADO", "1")                     .asJsonObject()                     .setCallback(new FutureCallback<JsonObject>() {                         @Override                         public void onCompleted(Exception e, JsonObject result) {                             if(result == null) {                                 Toast.makeText(registrar.this, "Não foi possível! Verifique sua conexão.", Toast.LENGTH_LONG).show();                             } else {                                 if (result.get("CREATE").getAsString().equals("OK")) {                                     int idRetornado = Integer.parseInt(result.get("ID").getAsString());                                     //-------- SISTEMA DE DADOS OFFLINE SALVOS NO CELULAR                                     SharedPreferences settings = getSharedPreferences("GAME_DATA", Context.MODE_PRIVATE);                                     SharedPreferences.Editor editor = settings.edit();                                     editor.putInt("TOTAL_GANHO", 0);                                     editor.putInt("DINHEIRO_ATUAL", 0);                                     editor.putInt("CLIQUES_FEITOS", 0);                                     editor.putInt("HIGH_SCORE", 0);                                     editor.putInt("MAIOR_LEVEL", 0);                                     editor.putString("NOME", nome);                                     editor.putString("SENHA", senha);                                     editor.putString("EMAIL", email);                                     editor.putInt("REGISTRADO", 1);                                     editor.putInt("ID_REGISTRO", idRetornado);                                     editor.commit();                                     Toast.makeText(registrar.this, "Jogador " + nome + " criado com Sucesso! ID: " + idRetornado, Toast.LENGTH_LONG).show();                                     Log.d(TAG, "Usuário Registrado:>>> " + nome + " - ID: " + idRetornado + " <<<");                                     startActivity(new Intent(getApplicationContext(), start.class));                                 } else {                                     Toast.makeText(registrar.this, "Nome já utilizado!", Toast.LENGTH_LONG).show();                                 }                             }                         }                     });         }     } PHP do registro:
         
      <?php      include "conexaotapball.php";          $nome = $_POST['NOME'];     $senha = $_POST['SENHA'];     $email = $_POST['EMAIL'];     $dinheiro = $_POST['DINHEIRO'];     $record = $_POST['RECORDE'];     $cliques = $_POST['CLIQUES'];     $maior_nivel = $_POST['MAIOR_NIVEL'];     $total_ganho = $_POST['TOTAL_GANHO'];     $registrado = $_POST['REGISTRADO'];          $sql_insert = "INSERT INTO jogadores (NOME, SENHA, EMAIL, DINHEIRO, RECORDE, CLIQUES, MAIOR_NIVEL, TOTAL_GANHO, REGISTRADO) VALUES (:NOME, :SENHA, :EMAIL, :DINHEIRO, :RECORDE, :CLIQUES, :MAIOR_NIVEL, :TOTAL_GANHO, :REGISTRADO)";          $stmt = $PDO->prepare($sql_insert);          $stmt->bindParam(':NOME',$nome);     $stmt->bindParam(':SENHA',$senha);     $stmt->bindParam(':EMAIL',$email);     $stmt->bindParam(':DINHEIRO',$dinheiro);     $stmt->bindParam(':RECORDE',$record);     $stmt->bindParam(':CLIQUES',$cliques);     $stmt->bindParam(':MAIOR_NIVEL',$maior_nivel);     $stmt->bindParam(':TOTAL_GANHO',$total_ganho);     $stmt->bindParam(':REGISTRADO',$registrado);          if($stmt->execute()) {         $id = $PDO->lastInsertId();         $dados = array("CREATE"=>"OK", "ID"=>$id);     } else {         $dados = array("CREATE"=>"ERRO");         //echo $dados->getMessage();     }     echo json_encode($dados); ?> Sistema de Logar:   
      public void logarConta(View v) {         final String nome = profilename.getText().toString();         final String senha = profilepass.getText().toString();         final String url = HOST + "/login.php";         if(nome.isEmpty()) {             profilename.setError("Digite seu Nome!");         }         else if(senha.isEmpty()) {             profilepass.setError("Digite sua Senha!");         } else {             final Future<JsonObject> jsonObjectFuture = Ion.with(logar.this)                     .load(url)                     .setBodyParameter("NOME", nome)                     .setBodyParameter("SENHA", senha)                     .asJsonObject()                     .setCallback(new FutureCallback<JsonObject>() {                         @Override                         public void onCompleted(Exception e, JsonObject result) {                             //atualizarDados();                             if(result == null) {                                 Toast.makeText(logar.this, "Não foi possível! Verifique sua conexão.", Toast.LENGTH_LONG).show();                             } else {                                 if (result.get("LOGAR").getAsString().equals("OK")) {                                     JsonObject obj = result.get(result.get("ID").getAsString()).getAsJsonObject();                                     rankingrecorde r = new rankingrecorde();                                     r.setID(Integer.valueOf(obj.get("ID").getAsString()));                                     r.setNome(obj.get("NOME").getAsString());                                     r.setSenha(obj.get("SENHA").getAsString());                                     r.setEmail(obj.get("EMAIL").getAsString());                                     r.setDinheiro(obj.get("DINHEIRO").getAsString());                                     r.setRecord(obj.get("RECORDE").getAsString());                                     r.setTotal_ganho(obj.get("TOTAL_GANHO").getAsString());                                     r.setMaior_nivel(obj.get("MAIOR_NIVEL").getAsString());                                     r.setCliques(obj.get("CLIQUES").getAsString());                                     r.setRegistrado(obj.get("REGISTRADO").getAsString());                                     //-------- SISTEMA DE DADOS OFFLINE SALVOS NO CELULAR                                     SharedPreferences settings = getSharedPreferences("GAME_DATA", Context.MODE_PRIVATE);                                     SharedPreferences.Editor editor = settings.edit();                                     editor.putInt("TOTAL_GANHO", Integer.valueOf(r.getTotal_ganho()));                                     editor.putInt("DINHEIRO_ATUAL", Integer.valueOf(r.getDinheiro()));                                     editor.putInt("CLIQUES_FEITOS", Integer.valueOf(r.getCliques()));                                     editor.putInt("HIGH_SCORE", Integer.valueOf(r.getRecord()));                                     editor.putInt("MAIOR_LEVEL", Integer.valueOf(r.getMaior_nivel()));                                     editor.putString("NOME", r.getNome());                                     editor.putString("SENHA", r.getSenha());                                     editor.putString("EMAIL", r.getEmail());                                     editor.putInt("REGISTRADO", Integer.valueOf(r.getRegistrado()));                                     editor.putInt("ID_REGISTRO", r.getID());                                     editor.commit();                                     Toast.makeText(logar.this, "Jogador " + obj.get("NOME").getAsString() + " logado com Sucesso!", Toast.LENGTH_LONG).show();                                     startActivity(new Intent(getApplicationContext(), start.class));                                 } else if (result.get("LOGAR").getAsString().equals("NAOEXISTE")) {                                     Toast.makeText(logar.this, "Nome ou senha incorretos!", Toast.LENGTH_LONG).show();                                 } else {                                     Toast.makeText(logar.this, "Nome já utilizado!", Toast.LENGTH_LONG).show();                                 }                             }                         }                     });         }     }
      PHP do Login:
         
      <?php      include "conexaotapball.php";     $host = "localhost";     $db = "id7211556_tapballusers";     $usuario = "id7211556_zotinfotapball";     $senhadb = "tapballthegame";     $con = mysqli_connect($host,$usuario,$senhadb,$db);          $nome =  "teste"; //$_POST['NOME'];     $senha = "teste";// $_POST['SENHA'];          $sql_login = "SELECT * FROM jogadores WHERE NOME = '$nome' AND SENHA = '$senha'";          $dados_login = $PDO->query($sql_login);     $resultado_login = array();          $result = mysqli_fetch_array(mysqli_query($con,$sql_login));          if(isset($result)) {         //$dados = array("LOGAR"=>"OK");         while($jogador = $dados_login->fetch(PDO::FETCH_OBJ)){             $resultado_login[] = array("ID"=>$jogador->ID, "NOME"=>$jogador->NOME, "SENHA"=>$jogador->SENHA, "EMAIL"=>$jogador->EMAIL,             "DINHEIRO"=>$jogador->DINHEIRO, "RECORDE"=>$jogador->RECORDE, "CLIQUES"=>$jogador->CLIQUES, "MAIOR_NIVEL"=>$jogador->MAIOR_NIVEL,             "TOTAL_GANHO"=>$jogador->TOTAL_GANHO, "REGISTRADO"=>$jogador->REGISTRADO,"LOGAR"=>"OK");         }     } else {         $resultado_login = array("LOGAR"=>"NAOEXISTE");         }     echo json_encode($resultado_login);     //echo json_encode($dados);     mysqli_close($con); ?> Sistema do Ranking:   
      private void listaRanking(){         String url = HOST + "/rankrecorde.php";         Ion.with(getBaseContext())                 .load(url)                 .asJsonArray()                 .setCallback(new FutureCallback<JsonArray>() {                     @Override                     public void onCompleted(Exception e, JsonArray result) {                         if(result == null) {                             Toast.makeText(rankrecorde.this, "Não foi possível! Verifique sua conexão.", Toast.LENGTH_LONG).show();                         } else {                             for (int i = 0; i < result.size(); i++) {                                 JsonObject obj = result.get(i).getAsJsonObject();                                 rankingrecorde r = new rankingrecorde();                                 r.setNome(obj.get("NOME").getAsString());                                 r.setRecord(obj.get("RECORDE").getAsString());                                 lista.add(r);                             }                             rankAdapter.notifyDataSetChanged();                         }                     }                 });     } PHP que faz a função do ranking:   
      <?php     include "conexaotapball.php";          $sql_read = "SELECT * FROM jogadores ORDER BY RECORDE * 1 DESC LIMIT 10";     //$sql_readrecord = "SELECT NAME, RECORDE FROM jogadores ORDER BY RECORDE DESC";     $dados = $PDO->query($sql_read);     //$dados = $PDO->query($sql_readrecord);          $resultado = array();          while($jogador = $dados->fetch(PDO::FETCH_OBJ)){         $resultado[] = array("ID"=>$jogador->ID, "NOME"=>$jogador->NOME, "RECORDE"=>$jogador->RECORDE);     }          echo json_encode($resultado); ?> Site que estou utilizando para testes:
      https://zotinfogames.000webhostapp.com/tapball/logartapball.php
      Aqui está a saida utilizando usuario teste direto no php de login:
         
      [ { ID: "4", NOME: "teste", SENHA: "teste", EMAIL: "teste", DINHEIRO: "205", RECORDE: "165", CLIQUES: "64", MAIOR_NIVEL: "3", TOTAL_GANHO: "205", REGISTRADO: "1", LOGAR: "OK" } ]
      Obrigado por qualquer ajuda que vier.
    • Por SLotman
      Povo,
       
      Venho aqui pedir a ajuda de vocês em um projeto que venho desenvolvendo ao longo dos anos: um aplicativo para prevenção de suicídios.
       
      Segundo dados da OMS e do Ministério da Saúde, 1 pessoa comete suicídio no mundo a cada 40 segundos. No Brasil, 17% da população já pensou nisso e 32 pessoas por dia se suicidam. A maioria dos casos no Brasil, são de jovens entre 15 e 25 anos. E essa "galera" vive com celular na mão.
       
      Visando criar uma ferramenta para ajudar quem está passando por momentos difíceis, "inspirado" por uma colega de classe que tirou a própria vida em 2014, desenvolvi o projeto deste aplicativo.
       
      Baseado em aplicativos do mesmo teor desenvolvido em outros países, em minha experiência de desenvolvedor e designer de games, juntamente com dados colhidos da OMS, do Ministério da Saúde e de entidades que trabalham na valorização da vida - tudo isso culmina na criação do "Salva Vidas App".
       
      Porém, com o projeto criado - é necessário tempo e dedicação para torná-lo uma realidade. E por isso, lancei campanha de financiamento coletivo, para arrecadar fundos e criar o aplicativo - que será totalmente gratuito (Mesmo! Sem propagandas, sem nada) e ficará disponível no Google Play para todos que precisarem dele.
       
      Peço então sua ajuda: me ajude a divulgar este projeto - pois o sucesso da campanha é fundamental para a realização do aplicativo, que acredito eu, tem um potencial enorme para ajudar a salvar vidas.
       
      Quem puder, contribua. Quem não puder contribuir, ajude compartilhando a notícia - ou ao menos visitando o link do Catarse, que isso me ajuda a ter visibilidade no site.
       
      Mais sobre o aplicativo em https://salvavidasapp.com.br
      Página do financiamento coletivo: https://www.catarse.me/SalvaVidasApp
       
    • Por luiz_paulo_andrade
      Estou desenvolvendo um app com ionic que tem uma página webview dentro de um iframe, nessa webview existe um botão de download que funciona normalmente no browser, mas no android não funciona. Creio que o Android esteja bloqueando esse download, gostaria de saber como habilitar para que o download seja feito diretamente, como faz no browser.
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