Ir para conteúdo
Fábão Ramos

erro null no resultado de var_dump em leitura de arquivo dentro do server

Recommended Posts

Pessoal estou com um probleminha esta dando null mas se repararem no codigo Var_dump anterior esta dando o caminho correto so quero que ele leia o arquivos pois o restante ja testei e esta ok so nao consigo fazer ler este caminho.

$DataLog = date("m-d");
$montando = "C:\Server\PK_LOG\(PVP)";
$montando .= "$DataLog";
$montando .= ".log";
//var_dump($montando);

$arquivo = $_FILES['$montando'];
//var_dump($arquivo);
$arquivo_tmp = $_FILES['$montando']['tmp_name'];
var_dump($arquivo_tmp);

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Gemeons
      SELECT tabehist.HIST_Descricao, `vw_saldobancario`.`codigoHistorico`, (SELECT SUM(debitos + debitosPendentes) FROM vw_saldobancario WHERE mes = '1' AND `conta_bancaria_id` = '3' AND vw_saldobancario.codigoHistorico = tabehist.HIST_Codigo) AS 'mes1', `vw_saldobancario`.`conta_bancaria_id` FROM vw_saldobancario INNER JOIN tabehist ON vw_saldobancario.codigoHistoricod = tabehist.HIST_Codigo AND `ano` = '2018' AND `conta_bancaria_id` = '3' AND codigoHistorico < 500 GROUP BY codigoHistorico  
      A query e montada a partir dessa função aonde contem um for que vai montando o meses partir do que o usuário pede .

{ $dataInicio = (int)$dataInicio; $i = 0; $query = "SELECT tabehist.HIST_Descricao, `vw_saldobancario`.`codigoHistorico`, "; for ($i = $dataInicio ; $i <= $dataFim; $i++) { $query = $query. "(SELECT SUM(debitos + debitosPendentes) FROM vw_saldobancario WHERE mes = '{$i}' AND `conta_bancaria_id` = '{$contaBancaria}' AND vw_saldobancario.codigoHistorico = tabehist.HIST_Codigo) AS 'mes{$i}',"; } $query = $query. " `vw_saldobancario`.`conta_bancaria_id` FROM vw_saldobancario INNER JOIN tabehist ON vw_saldobancario.codigoHistorico = tabehist.HIST_Codigo AND `ano` = '{$ano}' AND `conta_bancaria_id` = '{$contaBancaria}' AND codigoHistorico < 500 GROUP BY codigoHistorico "; return $this->db->query($query)->result(); }  
    • Por 11closed
      Bom dia a todos!
      Estou tentando criar um Selec com um saldo total na ultima linha.
      Ex:Banco: Cadastro
      Código   nome        Data                   Saldo 1              Maria       01/11/2018      10,00 2              Joao        02/11/2018      20,00  3              Jose        03/11/2018      30,00 Total                                60,00 O select traria os dados com Where de data até tal data como ex, acima Data Between  '2018/01/01 00:00:00'  and  '2018/11/03 00:00:00'
      Até ai ok, mas e para adicionar uma somatória total no final?
      Tentei usar o Union com um select somando a coluna Saldo mas sem sucesso
      Aguem tem alguma dica?
    • Por luanda
      Eu queria saber como posso mostrar apenas as reservas feitas pelo usuário logado, pois tentei um monte de código e nenhum deles funcionou. Tentei declarando uma session com o ID, que até pegou, porém exibiu informações de outro usuário. 

Lembrando que posso reservar com nome, sobrenome, e-mail e telefone.
      <?php session_start(); if($_SESSION['nivel'] == "usuario"){}else{ header("Location:../login.php"); exit; } include "php/conexao.php"; $query = mysql_query ("SELECT * FROM cadastro WHERE username = '{$_SESSION['username']}' AND id='{$_SESSION['id']}' AND senha = '{$_SESSION['senha']}'") or die(mysql_error()); $usuario = mysql_fetch_assoc($query); ?> <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset="utf-8" /> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <title>Page Title</title> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <link rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" href="css/index.css" /> </head> <body> <!-- header --> <header id="header"> <h2>Painel administrativo</h2> </header> <!-- sidebar --> <aside id="sidebar"> <div class="links"> <h2><?php echo $usuario['username']; ?></h2> </div> <div class="links"><div style="cursor: pointer;"><a onclick="mostra('conta');">Conta</a></div></div> <div class="links"><div style="cursor: pointer;"><a onclick="mostra('reserva');">Reserva</a></div></div> <div class="links"><a href="php/logout.php">Sair</a></div> </aside> <!-- conteudo --> <div id="content"> <div id="conta"> <div class="tabela"> <table width="100%" border="1"> <tr> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Nome:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">E-mail:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Telefone</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Mensagem:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Data:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Editar:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Excluir:</td> </tr> <?php $query = mysql_query("SELECT * FROM cadastro WHERE username ='{$_SESSION['username']}'"); while ($linha = mysql_fetch_array ($query)){ ?> <!-- esse é para exibir as informações da conta; funciona normalmente --> <tr> <td height="45" align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><?php echo $linha ['nome']?></td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><?php echo $linha ['email']?></td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><?php echo $linha ['username']?></td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><a href="formeditclientes.php?username=<?php echo $linha ['username']?>"></a></td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><a href="eliminar.php?username=<?php echo $linha ['username']?>"></a></td> </tr> <?php } ?> </table> </div> </div> <div id="reserva" style="display:none;"> <div class="tabela"> <table width="100%" border="1"> <tr> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Nome:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">E-mail:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Telefone</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Mensagem:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Data:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Editar:</td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF">Excluir:</td> </tr> <?php $query = mysql_query("SELECT * FROM reserva"); while ($linha = mysql_fetch_array ($query)){ ?> <!-- esse é o da reserva; que eu editei agora para aparecer todos, mas que eu gostaria que mostrasse apenas a do usuário logado --> <tr> <td height="45" align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><?php echo $linha ['nome']?></td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><?php echo $linha ['email']?></td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><?php echo $linha ['telefone']?></td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><a href="editar_reserva.php?id=<?php echo $linha ['id']?>"></a></td> <td align="center" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"><a href="eliminar_reserva.php?id=<?php echo $linha ['id']?>"></a></td> </tr> <?php } ?> </table> </div> </div> </div> </body> <script> function mostra(theId){ var theArray= new Array('conta', 'reserva'); w=document.getElementById(theId) if(w.style.display=="block"){}else{ for(i=0; i<theArray.length; i++){ if(theArray[i] == theId){ w.style.display='block'; }else{ document.getElementById(theArray[i]).style.display='none'; } } } } </script> </html>  
    • Por aronrissato
      Boa tarde,

Tenho um banco de dados de uma empresa na plataforma Oracle SQL. Temos 3.992 tabelas nesse banco, e eu precisava verificar uma informação que não sei em qual tabela está.
      Pelo menos para facilitar minha procura, algumas dessas tabelas não possuem registros. Então precisava descobrir:

Tem alguma forma de filtrar as tabelas que não possuem registro em um banco?

Para que possa olhar somente nas que possui alguma informação.

Desde já agradeço!
      Att,

Aron Rissato
      aron_0.4@hotmail.com
    • Por rodrigomv
      Existe algum jeito de fazer um cálculo(soma) usando valores da mesma coluna?
      Por exemplo: o cliente quer comprar uma cota no valor de 2000, no banco eu tenho várias cotas cadastradas, entre elas uma no valor de 1000, outra no valor de 600 e uma terceira no valor de 400. O resultado pode ser aproximado.
      id valor admin 200 400 bb 333 500 caixa 356 1000 bb 567 600 bb 788 350 bb 900 200 caixa Em tentativas, achei o número mais próximo de forma direta, através de um campo (não da somatória de campos). exemplo:
      select * from produtcs order by ABS(value - 2000)  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.