Herculano Vioto 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2018 Boa noite, Tenho uma tabela com mais de 100 milhões de linhas, e é o histórico mínimo que temos que guardar no período de um ano. Preciso transferir estes dados de um servidor de uma empresa que não vai mais nos servir, o servidor é local e preciso transferir para outro, também local, mas sem possibilidade de comunicação direta. Alguma opinião? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 17, 2018 Pensou em fisicamente mesmo , levar o arquivo em um hd externo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Herculano Vioto 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2018 Sim, acredito que seja a única maneira, entretanto mesmo assim é um volume muito grande para gerar arquivos sql e processa-los no outro servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 18, 2018 Não sei em mundo SQLSERVER em mundo Oracle eu exportaria o arquivo "dmp" ziparia copiaria para a mídia , abriria no destino , unzip e faria o load. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 25, 2018 Faça um backup com compressão. Já existe desde a versão 2008. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites