Pessoal, é possível abrir uma nova aba/janela do navegador dentro de uma DIV?
Como faço?
Pergunto isso porque o IFRAME não vai funcionar para o meu objetivo (já testei).
Estou tentando adaptar esse código JQUERY para o Javascript puro, pra saber se a ideia funciona (não manjo de JQUERY).
https://stackoverflow.com/questions/33296867/how-to-open-the-content-inside-a-div-tag-in-new-tab
Preciso atualizar um registro o qual já possui um valor na coluna QUANTIDADE, agora atualizarei a coluna VALOR UNITARIO e gostaria que fosse feita a multiplicação QUANTIDADE * VALOR UNITARIO.
Como consigo fazer essa consulta do ID, pegar a QUANTIDADE e multiplicar pelo VALOR UNITARIO de cada linha ? vou atualizar lotes, e nao só um registro.
Imagino que com o FOR, mas não consigo montar sua estrutura de repetição.
Olá boa tarde, alguem sabe um codigo javascript facil que sirva para abrir uma div como se fosse um pou-up no centro da tela e dentro dela conter um X para fechá-la?
E aí pessoal!
Minha questão de hoje é a seguinte, ao usar o display inline-block ou inline-flex ocorre um desalinhamento dos blocos. Tentei usar outro inline, porem sem sucesso.
Para melhor visualizar o que quero dizer, anexo esta uma print do resultado indesejável.
Preciso que os blocos fiquem alinhados, porem ao inserir duas divs (2 e 3) no terceiro bloco ocorre o desalinhamento.
Vou deixar o código para melhor entender.