Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By danilo759
      Estou precisando saber o percentual de imagens que está no diretório e estou com dificuldades. Alguém pode me ajudar dar uma luz?

$qry_canal = $con->query("SELECT * FROM grade, dados WHERE grade.id = dados.id AND grade.canal IN('HBO','GLO','TNT') GROUP BY dados.titulo"); $counter = 0; while($rows = $qry_canal->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){ $id = $rows['id']; $sigla = $rows['canal']; $sk = substr($rows['sk'], 0, 14); // Busca total de programas por canal /* ---------------------------------------------------------------- */ $qry_b = $con->query("SELECT * FROM grade, dados WHERE grade.id = dados.id AND grade.canal LIKE '".$sigla."' GROUP BY dados.titulo"); $total_programas = $qry_b->rowCount(); if(empty($serieskey)) { $prog_id = "$id"; } else{ $prog_id = "$sk"; } // VERIFICA SE EXISTE IMAGEM /* ---------------------------------------------------------------- */ if(file_exists("/imagens/".$prog_id."_epg.jpg")){ $arr_img[] = "".$counter++.""; } $total_fotos = "".count($arr_img).""; echo "".($total_fotos * 100 ) / $total_programas."% <br />"; }  
    • By lucas70770
      Olá, tenho um formulário que é preenchido com dados get via rest, esta tudo funcionado, só que não é possível alterar o texto dos inputs. Já tentei a solução do próprio site do react(https://pt-br.reactjs.org/docs/forms.html) mas não deu certo.

O erro que é apresentado no console:

• By alexandre_xto
      Bom dia amigos, este é meu primeiro post, espero que consiga lhes passar meu problema
      Eu possuo várias imagens de vários tamanhos e dimensões.
      De cada uma quero realizar uma copia quadrada.
      por exemplo, se a imagem  tiver 800x600 quero criar uma 800x800, esse 200 a mais de lagura quero que fique branco sem esticar as fotos.
      Se tenho uma foto 300x600 quero que ela fique com 600x600.
      O Script deve identificar se ela é mais alta ou mais baixa e criar uma cópia baseando-se no que for maior e deve fazer isso sem distorcer a imagem.
      Se for colocado uma 1500x300 ela deve sair 1500x1500, a diferença de 1200 a mais deve ser branca.

• By Misael Silva
      Boa noite, pessoal do Imasters.
      Gostaria de expor aqui minha dúvida em relação se faria alguma diferença em minha vida tal  escolha:

Fiz o Enem e passei no IFSP (Jacareí) em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entretanto são 3 anos de duração e no período da manhã. Além de ter que arcar com entorno de 220 reais em transporte por mês(50% de desc. por se aluno, seria algo entorno 440 ao mês).

E provavelmente é possivel que eu passe em uma instituição privada como a UMC (universidade de Mogi das cruzes) ou Eniac no mesmo curso em questão. No qual seria ótimas questões por serem ambas a noite e que eu não arcaria com passagem pelo passe livre. Além da duração respectivamente de 2 e 2,5 anos.

O grande desafio é que: estou para fazer 18 anos, terminei a escola ano passado e preciso trabalhar, não sou boy, estou criando barba e se eu não me empregar no próximo ano provavelmente as coisas serão apertadas como já estão sendo...

Pretendo arranjar um emprego na parte do dia e estudar a noite, e estou receoso por trocar uma pública por uma privada, espero que alguém leia e possa me ajudar nessa decisão...

Atenciosamente
      Misael Machado da Silva.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.