Ir para conteúdo
Fabio Jonas

Imagens de produtos não carregam

Recommended Posts

Pessoal,

Não tenho muita experiencia com wordpress, foi migrado um site em wordpress de um servidor para o outro, foi configurado o banco de dados tudo certinho e o site funcionou, porem as imagem dos produtos não carregaram, verifiquei e estão na pasta certinho e o link aponta para a pasta correta, copiei o link e verifiquei no navegador e a imagem abre. Alguem poderia ajudar para resolver isso.

O site é http://www.jnzaffiri.com.br e as imagens que não carregam são dentro do link PRODUTOS.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fabio Jonas

Olá, Fábio.

Você criou um Post Personalizado ou está usando o Post padrão do WordPress?

Essa imagem é uma imagem destacada ou você criou algum Metabox para uma galeria de imagens?

Tem o código do Loop?

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, foi feito a migração de um servidor para o outro, não fui eu que criei, entendo bem pouco de Wordpress, só fiz o upload dos arquivos copiados do outro servidor e coloquei nesse e fiz uma configuração no .htaccess pois no começo não aparecia nenhuma imagem.

Mediante isso não sei responder as suas perguntas, sei que fica difícil ajudar assim mas se tiver alguma maneira de ajudar agradeço.

Se ajuda configurei um bd, as imagens estão cadastradas nele.

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabio Jonas

No painel administrativo do WordPress onde é feito o cadastro dos produtos como "Bacias Sanitárias" a imagem consta no cadastro?

Você tem acesso ao arquivo page referente ao produto para que possa olhar o código de loop.

Por exemplo: Se foi definido imagem destacada deve ter alguma chamada get_the_post_thumbnail_url() ou get_the_post_thumbnail()

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por MateusOFCZ
      Olá, gostaria de saber como eu faço para mostrar uma imagem diferente ao acessar o site...
      Eu precisaria mostrar a imagem linkada, ou seja, quando clickar na imagem ela levará você para um link, porém cada imagem tem um link diferente, como faço isso?
      Caso você não tenha entendido seria uma espécie de "anúncios" em meu site, toda vez que reentrar nele irá mostrar uma imagem diferente, e essa imagem será linkada, e os links também serão diferentes um do outro.
    • Por Lúcio Marques
      Boa tarde.
      Estou com um questão no woocommerce que o nome do usuário é mostrado junto ao produto da loja virtual, ficando assim:
      by lucio
      Tem como tirar este by nome do woocomerce.? Já pesquisei e conseguir tirar do wordpress, mas nada achei sobre woocommerce.
      Agradeço desde já
    • Por D@nielle
      Olá !
      Estou vendendo alguns equipamentos grandes de fisioterapia. E gostaria de saber como faço para enviar por Sedex.
      E como posso ter uma segurança quanto ao pagamento e entrega do produto. 

Obrigada. 
    • Por JOWEB
      Olá pessoal.
      Preciso de ajuda novamente a algum tempo vendo uns videos no Youtube encontrei um video onde ensinava como deixa a imagens dos slide com tamanho único, onde o mesmo código eu adicionava no código CSS. Estou usando o tema colorMag, o mesmo tem um slide logo no topo do site so que quando mando uma imagens que nao tem o tamanha 800x445px a imagens faz com que o site fica dançando. Alguém pode me ajudar.
    • Por ragnaproxy
      Boa tarde pessoal.
      Seguinte, estou usando um sistema que não foi criado por mim, até porque meu conhecimento em php e bem pouco.
      Bom, resumindo... Ele tem uma função que quando o usuário coloca um link na textarea, ele tira uma screenshort do site do link e salva a imagem em uma pasta.
      Ate ai está funcionando normal, problema e que as imagem estão sendo salvas no tamanho de 320x179, e desfocadas, rodei o codigo todo e não achei onde alterar isso.

Segue a parte do código que faz essa função:

$escapeObj = new \SocialKit\Escape();                 $get_meta_tags = grab_meta_tags($url);                 $meta_tags = array();                 $meta_tags['title'] = $escapeObj->stringEscape($get_meta_tags['title']);                                  $meta_tags['img_preview'] = $get_meta_tags['img_preview'];                 $imgdata = base64_decode($meta_tags['img_preview']);                 $im = imagecreatefromstring($imgdata);                 if ($im !== false)                 {                     $imgfile = $metadir . '/' . $urlname . '.png';                     imagejpeg($im, $imgfile);                     imagedestroy($im);                     $meta_tags['img_preview'] = $imgfile;                 }  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.