Ir para conteúdo

Pergunta

Preciso muito dessa ajuda.

Crie o algoritmo que a partir de um vetor com um número indeterminado de números pares obtenha três outros vetores a partir do vetor inicial: números pares, números impares e números primos (o algoritmo terá de contemplar as três funções distintas).

*recolha do vetor através da leitura de uma string contendo os valores separados por “,”
*display no ecrã dos 3 vetores resultantes na forma de lista separado por “,” na seguinte ordem: números pres, ímpares e primos. Considere a hipótese de um ou mais vetores estarem vazios, indicando tal no display.
*pausa no final para se verem os resultados (ReadKey)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por lucas russo
      Boa noite ,pessoal não estou conseguindo resolver um exercício de algoritmo ,poderiam  me ajudar?
      Segue o exercício :

Elabore um algoritmo que peça ao usuário que digite 1 numero maior que 500 retorne a soma dos fatoriais  de cada numero digitado compreendido  num inervá-lo de 2 números digitados .
    • Por Werlang
      Olá. Sou o criador da plataforma gladCode, onde você cria gladiadores desde sua aparência, atributos físicos e mentais até a programação de seu comportamento, e os coloca para lutar contra gladiadores de outros jogadores em uma arena virtual.A programação do comportamento deles conta com uma série de funções, e uma vez dentro da arena eles se comportam de maneira autônoma, sem intervenção de seu mestre.
      Segue o link para o vídeo promocional da plataforma:

Visitem a gladCode no site https://gladcode.tk
      Ou a página do Facebook: https://www.facebook.com/gladcode/
      Seria uma honra ter a visita de vocês no site, bem como esclarecer todas suas dúvidas.

• Por MateusOFCZ
      Olá, gostaria de saber como eu faço para mostrar uma imagem diferente ao acessar o site...
      Eu precisaria mostrar a imagem linkada, ou seja, quando clickar na imagem ela levará você para um link, porém cada imagem tem um link diferente, como faço isso?
      Caso você não tenha entendido seria uma espécie de "anúncios" em meu site, toda vez que reentrar nele irá mostrar uma imagem diferente, e essa imagem será linkada, e os links também serão diferentes um do outro.
    • Por Loconarrativo
      Bom, no meu form, eu peço para o cliente digitar um valor (esse valor em reais), mas para continuar eu preciso me certificar que a variável que contem o valor, tenha 16 dígitos ao total, então se a pessoa digita uma 1000.00, eu preciso completar com 9 zeros a esquerda (fica assim 0000000001000.00), para eu saber quantos dígitos tem na variável, eu faço
      $i = strlen( $_POST['valor']);   ai eu faço
      $u = 8 - $i ; eu tenho o numero de zeros que preciso colocar a esquerda, mas como eu transformo isso em vários zeros? 
    • Por EduardoLenz
      Olá, pessoal,

Mexo com microcontroladores, antigamente com PIC e agora com ARM (plataforma LPCXpresso). 
      Ambos utilizam a linguagem C. 

Meu problema é o seguinte: Preciso converter um caractere que vem da UART (porta de comunicação). No PIC havia uma função pronta para tal, no ARM não. 

O caractere chega assim, por exemplo: P123 (tudo junto), e eu queria separar em:
      dado_recebido[]={'P', '1', '2', '3'}; 
      Para poder utilizar um switch 
      switch(dado_recebido[0])
      {
      case 'P':....
      }

alguém tem alguma ideia de como posso fazer a conversão? 

Agradeço desde já. 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.