Jump to content
ricalamino

Procuro freelancers ou desenvolvedores ou mesmo empresas para compartilhar espaço ocioso na AWS

Recommended Posts

Olá,

Tenho 2 servidores Ubuntu com fácil configuração que pouco utilizo mas acabo pagando por eles na Amazon (AWS). Procuro freelancer ou desenvolvedor que queira diminuir custos e pode hospedar qualquer site ou sistema nos servidores. Crio usuário senha e qualquer recurso adicional que possa ajudar...

Se alguém tiver interesse, basta entrar em contato. Com certeza é o melhor preço em servidor compartilhado e a minha ajuda sempre.

Abs!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By augustusdev
      Estou precisando muito! Para estudo e trabalho! Alguém pode me ajudar?
    • By jeskakal
      Criei um site no wordpress e não consigo alterar o domínio dele para apontar para o domínio novo.

Já tentei pelo banco de dados, plugins, htacess e sempre dá erro. Alguém me recomenda algum método para resolver isso?

Alguém pode me ajudar?
    • By dev_gg
      Olá pessoal,
      Estou montando uma empresa de desenvolvimento em Wordpress, minha dúvida é:
      1) Onde hospedar os clientes?
      2) Melhor seria uma hospedagem para cada um, ou todos em um único servidor?
      Outras dicas serão muito bem vindas :)
      Obrigado
    • By mikuzuhara
      Por favor, preciso de ajuda da comunidade Ruby. Sou recém chegado na linguagem Ruby e no framework Rails. Estou participando da Campus Code e não consigo progredir em um desafio proposto no treinamento. O repositório do projeto baixei em minha máquina virtual VMware com Ubuntu 18.04 e nele consta o projeto em Ruby on Rails e os testes para passar com rspec. Eis os arquivos sensíveis para concluir o projeto: 

home_controller.rb:
      class HomeController < ApplicationController def page @recipes = Recipe.all end end page.html.erb:
      <% if recipes == [] %> <h1>CookBook</h1> <p>Bem-vindo ao maior livro de receitas online</p> <% else %> <% @recipes.each do |recipe| %> <h1><%= recipe.title %></h1> <li><%= recipe.recipe_type %></li> <li><%= recipe.cuisine %></li> <li><%= recipe.difficulty %></li> <li><%= recipe.cook_time %> minutos</li> <% end %> <% end %> recipe.rb:
      class Recipe < ApplicationRecord end routes.rb:
      Rails.application.routes.draw do root to: 'home#page' resources :recipe end  
      E esse é o arquivo de testes visitor_visit_homepage_spec.rb:

require 'rails_helper' feature 'Visitor visit homepage' do scenario 'successfully' do visit root_path expect(page).to have_css('h1', text: 'CookBook') expect(page).to have_css('p', text: 'Bem-vindo ao maior livro de receitas'\ ' online') end scenario 'and view recipe' do #cria os dados necessários recipe = Recipe.create(title: 'Bolo de cenoura', recipe_type: 'Sobremesa', cuisine: 'Brasileira', difficulty: 'Médio', cook_time: 60) # simula a ação do usuário visit root_path # expectativas do usuário após a ação expect(page).to have_css('h1', text: recipe.title) expect(page).to have_css('li', text: recipe.recipe_type) expect(page).to have_css('li', text: recipe.cuisine) expect(page).to have_css('li', text: recipe.difficulty) expect(page).to have_css('li', text: "#{recipe.cook_time} minutos") end scenario 'and view recipes list' do #cria os dados necessários recipe = Recipe.create(title: 'Bolo de cenoura', recipe_type: 'Sobremesa', cuisine: 'Brasileira', difficulty: 'Médio', cook_time: 60) another_recipe = Recipe.create(title: 'Feijoada', recipe_type: 'Prato Principal', cuisine: 'Brasileira', difficulty: 'Difícil', cook_time: 90) # simula a ação do usuário visit root_path # expectativas do usuário após a ação expect(page).to have_css('h1', text: recipe.title) expect(page).to have_css('li', text: recipe.recipe_type) expect(page).to have_css('li', text: recipe.cuisine) expect(page).to have_css('li', text: recipe.difficulty) expect(page).to have_css('li', text: "#{recipe.cook_time} minutos") expect(page).to have_css('h1', text: another_recipe.title) expect(page).to have_css('li', text: another_recipe.recipe_type) expect(page).to have_css('li', text: another_recipe.cuisine) expect(page).to have_css('li', text: another_recipe.difficulty) expect(page).to have_css('li', text: "#{another_recipe.cook_time} minutos") end end Passo o comando rspec na pasta do projeto:

:~/workspace/cookbook_parte2$ rspec Visitor visit homepage successfully (FAILED - 1) and view recipe (FAILED - 2) and view recipes list (FAILED - 3) Recipe add some examples to (or delete) /home/massa-90/workspace/cookbook_parte2/spec/models/recipe_spec.rb (PENDING: Not yet implemented) Pending: (Failures listed here are expected and do not affect your suite's status) 1) Recipe add some examples to (or delete) /home/massa-90/workspace/cookbook_parte2/spec/models/recipe_spec.rb # Not yet implemented # ./spec/models/recipe_spec.rb:4 Failures: 1) Visitor visit homepage successfully Failure/Error: <% if recipes == [] %> ActionView::Template::Error: undefined local variable or method `recipes' for #<#<Class:0x0000564c2a9f8630>:0x0000564c2a9f30b8> Did you mean? @recipes # ./app/views/home/page.html.erb:1:in `_app_views_home_page_html_erb___526898541735595527_47442566303380' # ./spec/features/visitor_visit_homepage_spec.rb:5:in `block (2 levels) in <top (required)>' # ------------------ # --- Caused by: --- # NameError: # undefined local variable or method `recipes' for #<#<Class:0x0000564c2a9f8630>:0x0000564c2a9f30b8> # Did you mean? @recipes # ./app/views/home/page.html.erb:1:in `_app_views_home_page_html_erb___526898541735595527_47442566303380' 2) Visitor visit homepage and view recipe Failure/Error: <% if recipes == [] %> ActionView::Template::Error: undefined local variable or method `recipes' for #<#<Class:0x0000564c2a9f8630>:0x0000564c2a68c0c8> Did you mean? @recipes # ./app/views/home/page.html.erb:1:in `_app_views_home_page_html_erb___526898541735595527_47442566303380' # ./spec/features/visitor_visit_homepage_spec.rb:19:in `block (2 levels) in <top (required)>' # ------------------ # --- Caused by: --- # NameError: # undefined local variable or method `recipes' for #<#<Class:0x0000564c2a9f8630>:0x0000564c2a68c0c8> # Did you mean? @recipes # ./app/views/home/page.html.erb:1:in `_app_views_home_page_html_erb___526898541735595527_47442566303380' 3) Visitor visit homepage and view recipes list Failure/Error: <% if recipes == [] %> ActionView::Template::Error: undefined local variable or method `recipes' for #<#<Class:0x0000564c2a9f8630>:0x0000564c2a4b2cc0> Did you mean? @recipes # ./app/views/home/page.html.erb:1:in `_app_views_home_page_html_erb___526898541735595527_47442566303380' # ./spec/features/visitor_visit_homepage_spec.rb:41:in `block (2 levels) in <top (required)>' # ------------------ # --- Caused by: --- # NameError: # undefined local variable or method `recipes' for #<#<Class:0x0000564c2a9f8630>:0x0000564c2a4b2cc0> # Did you mean? @recipes # ./app/views/home/page.html.erb:1:in `_app_views_home_page_html_erb___526898541735595527_47442566303380' Finished in 0.34634 seconds (files took 2.17 seconds to load) 4 examples, 3 failures, 1 pending Failed examples: rspec ./spec/features/visitor_visit_homepage_spec.rb:4 # Visitor visit homepage successfully rspec ./spec/features/visitor_visit_homepage_spec.rb:12 # Visitor visit homepage and view recipe rspec ./spec/features/visitor_visit_homepage_spec.rb:29 # Visitor visit homepage and view recipes list E para criar a model recipe na linha do terminal e executar a migration criada em db/migrations:

$ rails generate model recipe title:string recipe_type:string cuisine:string difficulty:string cook_time:string invoke active_record create db/migrate/20191016221038_create_recipes.rb create app/models/recipe.rb invoke rspec create spec/models/recipe_spec.rb $ rspec Migrations are pending. To resolve this issue, run: bin/rails db:migrate RAILS_ENV=test $ cd bin $ rails db:migrate RAILS_ENV=test== 20191016221038 CreateRecipes: migrating ==================================== -- create_table(:recipes) -> 0.0029s == 20191016221038 CreateRecipes: migrated (0.0035s) =========================== O que pode ser alterado nos códigos do projeto que eu não saiba?

Aguardo sua resposta.

Obrigado,

Marcelino

• By kelvinferraz
      Bom dia pessoal!

Estou com uma situação, vou tentar colocar de forma clara e objetiva:

Possuo uma aplicação que ainda estou em desenvolvimento no Laravel, a ideia da aplicação é liberar o acesso após a confirmação do pagamento de uma mensalidade, se o usuario não efetuar o pagamento ele não libera o acesso.

Porém existem duas situações:
      É o usuário que vai pagar mensalmente e a verificação seria todo mês de um novo boleto gerado; O usuário que opinar pagar um plano anual então essa verificação seria feita anualmente.  
      A ideia é utilizar ao menos no inicio uma forma de integrar o PagSeguro com o Laravel e fazer essa verificação, eis que surge minha dúvida a que nível isso é possível? Confesso que estou meio perdido em relação a isso, caso alguém tenha algum "case" parecido, será que poderia me dar uma ajuda, ao menos para tentar explicar a melhor forma de fazer esse tipo de validação/acesso?

Desde já agradeço a todos!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.