Ir para conteúdo
Despachado

Aprimorar colagem de tatuagens

Recommended Posts

Penso que deveria se aprofundar no uso do Liquify e Displace.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz correndo aqui... dá uma olhada nas distorções com o uso da ferramenta DISPLACE.

Na imabem abaixo, simplesmente apliquei a tattooagem com muliply e 75% de opacidade.

Screen-Shot-2018-11-08-at-16-15-00.jpg

Aqui eu apliquei o filtro DISPLACE. Algumas imperfeições foram causadas pela textura da escultura.
Screen-Shot-2018-11-08-at-16-15-09.jpg

Editado por alx
complementar informação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Jhol Walker
      Meus cursores estão duplicando quando seleciono alguma ferramenta de brush, por exemplo. 
      Também quando seleciono os mesmos, o brush fica todo zoado, fica de qualquer forma, menos circulo kkkk 
      Se alguém souber o que é e puder me ajudar ficarei grato! 
    • Por Wagner Rodrigues
      Bom dia, boa tarde ou boa noite, pessoal

Preciso de um auxilio com um site montado em .jsp. Vou incluir mais uma página a ele, consequentemente, mais um menu. Kapcon Contabilidade é o site em questão. Tenho duas dúvidas: a primeira é em qual pasta montar a base de testes com um servidor local se há dois arquivos index.jsp em pastas diferentes na estrutura. A segunda dúvida é o erro que o servidor apresenta quando o botão "eventos sociais" no menu do site é clicado. É necessário modificar algum arquivo .class ou .java? Para melhor ilustração, anexei algumas imagens.

Grato desde já

• Por Paulo Dos Reis
      Bom tarde.
      Estou com dificuldade em inserir um conteúdo dentro de uma subcategoria ou pagina de lista de produtos em minha loja.(somente
       html)
      por exemplo eu tenho uma categoria (A ) e tenho duas subcategorias (B) E (C) dentro de (A). Eu consegui colocar o conteúdo dentro das subcategorias (B) e (C), mas quero o conteúdo só dentro da subcategoria (B). O codigo que eu cheguei a isso é:

{{#list_page}} ------->Tag de abertura da página de listagem de produtos
      {{#each categories}}----->Itera sobre as categorias.
      {{#each children}} ----> Itera sobre as subcategorias.
      {{#if is_current}} ------->Renderiza o conteúdo do bloco se a página da categoria ou subcategoria estiver sendo exibida.
      <p>conteudo aqui</p>
      {{/if}}
      {{/each}}
      {{/each}}
      {{/list_page}}

Tenho quase certeza que preciso especificar a url da subcategoria mas não encontro uma maneira de fazer isso. como??.
    • Por Fabiano Alves Siqueira
      Sigo o seguinte passo a passo para o efeito de pedras de diamantes contornando as letras: 
      1° Inserir texto desejado
      2° Clicar sobre a miniatura da camada do texto pressionando CTRL
      3° Barra de Ferramentas --> Selecionar --> Transformar --> Expansão (10)
      4° Criar nova camada --> abrir a aba “Demarcadores” --> Criar Demarcador de Trabalho...(0,5 a 10)
      5° Ferramenta Pincel (alterar 1° plano para cor Branco) --> Traçar Demarcador com Pincel

Sigo todos os passos, porém quando aplicado o último passo, as elipses criado pelo Pincel contornando a letra, ficam deformadas (do maior para o menor), não preenche o contorno inteiro da letra como deve ser.
      Alguém sabe explicar o porque dessa deficiência no processo?
      Anexei uma imagem para entender melhor (a letra verde fui eu que fiz e com o contorno deformado, a letra azul está correta e com o preenchimento do contorno correto)

• Por Gustavo Borges Evangelsita
      Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida que pode ser "boba" para alguns mas muito importante para mim.

Estou nessa caminhada nos estudos em PHP, fiz alguns cursos online, alura, softblue etc.... e agora estou em um dilema.... Comecei estudar o framework CODEIGNITER, mas não sei o que mais posso fazer para prosseguir com meus estudos, para continuar melhorando, o que fazer agora? eu li em alguns lugares para começar a desenvolver alguns projetos para que eu possa continuar meus estudos com problemas reais, porém ainda não desenvolvi nada apenas fiquei nos estudos, e não tenho ideia do que fazer para ter um estudo bacana, vocês possuem mais algumas dicas? Estou mega animado para continuar e não queria ficar parado sem saber para onde ir rs. Espero ter me expressado corretamente, muito obrigado desde já pela ajuda de todos.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.