Jump to content
FabianoSouza

Estilizar tabela para email com ASP

Recommended Posts

Gente, to construindo uma tabela (HTML) com código ASP mas a dita cuja não pega estilo da borda!

Ja tentei isso
Response.Write("<table width=560 border=0 cellspacing=0 cellpadding=10  style=border-style:solid; border-width:1px; border-color:#000000;>")

Com isso acima cria uma borda preta e espessa mas não deixa formata-la.

Tentei isso

Response.Write("<table width=560 border=0 cellspacing=0 cellpadding=10  style=border: 1px solid rgb(221, 221, 221)>")

E nada funciona!

Preciso criar uma tabela para enviar por e-mail (como se fosse email marketing).

Minha necessidade é criar borda de 1 pixel na tabela. E depois bordas numas TD.

Help!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By joao.felipe
      Pessoal, boa noite,

estou tentando fazer um checkbox colorir multiplas celulas de uma tabela. Ao selecionar o checkbox e clicar no onclick botao(filtrar) ou somente selecionando o checkbox, eu preciso colorir a celula de verde através de alguma propriedade. Ex: <td ID="A1" color"green" ></td> da  

<!DOCTYPE html>
      <html>
      <body>
      <script>
        function obterMarcados() 
        {
          var numeros = 0;
          var listaMarcados = document.getElementsByName("checkbox1");

if (listaMarcados.length > 0)
          {
            for (loop = 0; loop < listaMarcados.length; loop++) 
            {   
              let item = listaMarcados[loop];
              console.log(item.checked)
              if (item.type == "checkbox" && item.checked) 
              {
                numeros++;
                alert(item.value);
                alert(listaMarcados.length);
              }
            } 
            if (numeros == 0)
            {
              alert("Nenhum CheckBox foi Marcado");
            }

}
          else
          {
            alert("Nao existe nenhum CheckBox com esse nome(name)");
          }  
        }
      </script>

<form>
        <table width="" border="1" cellspacing="10" cellpadding="4">

<tr align="center"> <td>--</td> <td> -- <br></td> <td>A</td> <td>B</td> <td>C</td> <td>D</td> <td>E</td> <td>F</td> <td>G</td> <td>H</td> <td>I</td> <td>J</td> <td>K</td> <td>L</td> <td>M</td> <td>N</td> <td>O</td> <td>P</td> <td>Q</td> <td>R</td> <td>S</td> <td>T</td> <td>U</td> <td>V</td> <td>X</td> </tr>

<tr align="center"> <td>--</td> <td> <input type="button" name="btn" value="Verificar Marcados" onclick="obterMarcados()">                                         <br></td> <td COLSPAN="12" align="center">RAIZES 8</td> <td COLSPAN="4" align="center">RAIZES 7</td> <td COLSPAN="2" align="center">RAIZES 6</td> <td td COLSPAN="3" align="center">VEREDAS 2</td> <td>CARANDÁ</td> <td>PALMAS</td>  </tr>  

<tr align="center"> <td>--</td> <td> --                                                                                                                            <br></td> <td>1</td> <td>2</td> <td>3</td> <td>4</td> <td>5</td> <td>6</td> <td>7</td> <td>8</td> <td>9</td> <td>10</td> <td>11</td> <td>12</td> <td>1</td> <td>2</td> <td>3</td> <td>4</td> <td>1</td> <td>2</td> <td>1</td> <td>2</td> <td>3</td> <td>1</td> <td>1</td> </tr>  

<tr align="center"> <td>01</td> <td align="left"> <input type="checkbox" id = "3DS Max"            name="checkbox1" value="3DS Max"           > 3DS Max            <br></td> <td bgcolor="green" id="A1">A1 </td> <td id="B1">B1</td> <td>C1</td> <td>D1</td> <td>E1</td> <td>F1</td> <td>G1</td> <td>H1</td> <td>I1</td> <td>J1</td> <td>K1</td> <td>L1</td> <td>M1</td> <td>N1</td> <td>O1</td> <td>P1</td> <td>Q1</td> <td>R1</td> <td>S1</td> <td>T1</td> <td>U1</td> <td>V1</td> <td>X1</td> </tr>  

<tr align="center"> <td>02</td> <td align="left"> <input type="checkbox" id = "Adobe + Audacity"   name="checkbox1" value="Adobe + Audacity"  > Adobe + Audacity   <br></td> <td bgcolor="white" id="A2">A2 </td> <td>B2</td> <td>3</td> <td>4</td> <td>5</td> <td>6</td> <td>1</td> <td>2</td> <td>3</td> <td>4</td> <td>5</td> <td>6</td> <td>1</td> <td>2</td> <td>3</td> <td>4</td> <td>5</td> <td>6</td> <td>1</td> <td>2</td> <td>3</td> <td>4</td> <td>5</td> </tr>  

<tr align="center"> <td>03</td> <td align="left"> <input type="checkbox" id = "Anaconda Python 5"  name="checkbox1" value="Anaconda Python 5" > Anaconda Python 5  <br></td> <td bgcolor="white" id="A3">A3 </td> <td>B3</td> <td>3</td> <td>4</td> <td>5</td> <td>6</td> <td>1</td> <td>2</td> <td>3</td> <td>4</td> <td>5</td> <td>6</td> <td>1</td> <td>2</td> <td>3</td> <td>4</td> <td>5</td> <td>6</td> <td>1</td> <td>2</td> <td>3</td> <td>4</td> <td>5</td> </tr>  

</table>
          </form>
        </body>
      </html>
    • By brunoogm
      Pessoal estou com uma duvida que acredito ser básica mas não consigo chegar em uma resolução.

tenho uma tabela que por padrão mostra 15 resultados do banco por página e o que eu queria é só fazer um filtro que mostre 30 itens, 45 e depois todos
      Acredito que tenho que fazer toda a manipulação com javascript mas não entendo nada disso ainda... Se alguém puder me explicar como resolver fico grato.

Esse é o option que quero que faça o filtro

<select id="filtro-linhas" name="data-table_length" aria-controls="data-table" class="">
             <option style="color: #000;">Filtrar</option>
             <option style="color: #000;" value="15">15 Linhas</option>
             <option style="color: #000;" value="30">30 Linhas</option>
            <option style="color: #000;" value="45">45 Linhas</option>
            <option style="color: #000;" value="-1">Todos</option>
      </select>

e preciso simplesmente que ao selecionar alguma dessas opções a variável
      $itens_pagina = 15;
      que esta no meu php seja alterada pelo value do option
    • By AnthonyKamers
      Tenho duas tabelas, a titulospagar e a titulosavulsos e em ambas eu tenho o campo placaMotorista e gostaria de somar os valores de cada uma

Gostaria de fazer uma query, juntando os dados delas em determinado tempo, dando GROUP BY em placaMotorista.

Fiz as duas queries a seguir, mas os valores retornam errados (muito grandes para cada placa).

SELECT SUM(a.valorTitulo) AS geralPlaca, SUM(b.valorTitulo) AS manutencaoPlaca, b.placaMotoristaTitulo AS placa FROM titulospagar a, titulosavulsos b WHERE a.dataVencimentoTitulo BETWEEN '$dataDe' AND '$dataAte' && b.dataTitulo BETWEEN '$dataDe' AND '$dataAte' && a.placaMotoristaTitulo = b.placaMotoristaTitulo && b.placaMotoristaTitulo != 'Nenhum' GROUP BY a.placaMotoristaTitulo, b.placaMotoristaTitulo ORDER BY a.placaMotoristaTitulo ASC, b.placaMotoristaTitulo ASC SELECT SUM(titulospagar.valorTitulo) AS geralPlaca, SUM(titulosavulsos.valorTitulo) AS manutencaoPlaca, titulospagar.placaMotoristaTitulo AS placa FROM titulospagar INNER JOIN titulosavulsos ON titulospagar.placaMotoristaTitulo != 'Nenhum' && titulospagar.placaMotoristaTitulo = titulosavulsos.placaMotoristaTitulo && titulospagar.dataVencimentoTitulo BETWEEN '$dataDe' AND '$dataAte' && titulosavulsos.dataTitulo BETWEEN '$dataDe' AND '$dataAte' GROUP BY titulospagar.placaMotoristaTitulo, titulosavulsos.placaMotoristaTitulo ORDER BY titulospagar.placaMotoristaTitulo ASC  
      Em ambas retorna o mesmo valor para cada placa, mas o valor que retorna é errado.

Exemplo do erro com o SQLFiddle: http://www.sqlfiddle.com/#!9/4cdd5c/1

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!!
    • By leardini
      Boa noite.

Tenho uma consulta feita em PHP que mostra em uma table o resultado, e preciso que essa consulta o Valor do Campo "ID"  passe para uma Variável para que eu possa usar em outra consulta.

Não consegui muita informação para o tipo de conexão que estou usando SQL Server e não My SQL, e é uns de meus primeiros códigos.

Desde já agradeço a atenção!

$rank = odbc_exec($connection, $verifica); if($pg == 1 or $pg == 0){ $i = 1; }elseif($pg > 1){ $i = $ini+1; } while($dados = odbc_fetch_array($rank)) { $id=$i+1; // AQUI OCORRE O PROBLEMA $idmomb = .$dados['id']; echo ($i % 2) ? "<tr>" : "<tr>"; echo '<td><center>'.$dados['ID'].'</center></td>'; echo '<td><center>'.$dados['MonsterName'].'</center></td>'; echo '<td><center>'.$dados['PublicDrop'].'</center></td>'; echo '<td><center>'.$dados['Quantity'].'</center></td>'; echo '</tr>'; $i++; } echo '</table>';  
    • By TommyOne
      Boa noite, eu gostaria de saber como faço para separar os dados de uma coluna do mysql, estou salvando assim:
      A;B;C;D

Eu quero que no site fique assim:
      A
      B
      C
      D

não faço ideia de como fazer isso, alguém poderia me dar uma força?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.