Jump to content
  • 0

Question

Me foi passado um trabalho de faculdade que consiste em:

imagine um vetor inicialmente vazio com capacidade CAP.

cria um programa que através de um menu permita o usuário

inserir um novo numero

remover um valor

remover o elemento de uma determinada posição

alteração de um valor por outro

buscar determinado valor e dizer sua posição (caso exista)

exibição de todos os elementos do vetor

quero algumas ideias de como começar, quais funções, variáveis usar. sou bastante leigo nesse assunto.

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By janir.matheus
      Bom dia, não tenho muita prática com JavaScript (tive contato apenas durante um período no CEDERJ). Ocorre que agora preciso do bendito, e não estou conseguindo sair de uma situação. Vou postar o código:
      <script language="JavaScript"> coordenadas = ""; //Defini essa variável segundo meus conhecimentos, por ter omitido a palavra 'var' ela é global function sucesso(posicao) { coordenadas = posicao.coords.latitude; //document.write(coordenadas); //Aqui dentro ela escreve o valor da latitude } if('geolocation' in navigator) { navigator.geolocation.getCurrentPosition(sucesso); } else { alert("Navegador incompatível com esse recurso"); } document.write(coordenadas); //Aqui eu NÃO consigo pegar o valor </script> Basicamente eu quero salvar os valores de Latitude, Longitude e Timestamp em variáveis para poder usa-las posteriormente. Conto com a vossa ajuda. 
      Obrigado.
    • By clovis.sardinha
      Estou tentando mandar e-mail para vários usuários, mas só vai para o primeiro, quando tento colocar para vários dá erro. Alguém pode sugerir como fazer?