Tenho usado/tentado usar os seguintes plugins:
config.extraPlugins = 'justify';
config.extraPlugins = 'sourcedialog';
config.extraPlugins = 'pagebreak';
Eles funcionam, mas quando coloco mais de um extraPlugins outro sai, é sempre o mais atual que entra. Nesse caso, dos 3 adicionados, somente um funciona... Alguém sabe como faço para usar todos?
Olá, uso o ckeditor 4, e utilizo ele como principal editor do meu site, entretanto, os aquivos que faço upload, são salvos com o mesmo nome. queria saber como é possível renomeá-los para salvar no servidor com uma nomenclatura numeral,. como por exemplo.
Estou com um mega problema:
Quando utilizo o CKEditor, envio todo o conteúdo via POST para outra página para que o usuário visualize "como ficou".
Ainda mais, utilizo o Rain TPL para que os dados sejam passados. Então recupero os dados via na próxima página e exibo normalmente,
Entretanto as tags HTMLs aparecem ao invés de serem incorporadas na página :(
Alguém me ajuda?
Index
$app->post("/user/send/confirm", function(){
User::loginOn();
$postSd = [
"enunciado"=> (isset($_POST['enunciado'])) ? urldecode($_POST['enunciado']) : ""
];
$pages = new uP\Pages;
$pages->setTpl("page_confirm", [
"dataQ"=> $postSd
]);
});
A página de exibição é padrão do Rain TPL:
{$dataQ.enunciado}
PS: se alguém pudesse me ajudar, gostaria MUITO de fazer um editor igual a este do Fórum, só que mais simples... somente soltar os arquivos(como o do fórum) e o align, que não consegui no CKEditor :(
Configurei o editor de texto ckeditor em uma <textarea> porém quando digito algum texto e o formato essa formatação não é gravada no banco de dados mysql. É gravado apenas o texto puro sem as formatações.
Exemplo
Eu formato: <strong>Minha casa</strong> é vermelha.
Ele grava no banco "Minha casa é vermelha." sem as formatações.
Bom, sempre usei a ferramenta CKEditor de edição de texto, e pela boa experiência a um tempo venho tentando usar o CKFinder pra fazer manutenção de arquivos.
O processo funciona bem, porém o problema está na exibição desses arquivos e no que será feito com ele, com o CKFinder não consegui fazer a busca funcionar bem, pois os usuários são muito atrelados de forma especifica para saber as permissões (usuário sistema X usuário servidor (Debian) X usuário ftp X usuário maquina local X permissões), e também, o visual não agradou muito.
E não estou tendo sucesso na busca por plugins desse tipo, minha solução seria fazer do zero, mas antes:
Alguém conhece um plugin (apenas de layout e operações client-side) que seja bom (pode ser pago) pra fazer essa manutenção de arquivos?