Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

premiere

segurança no site

Recommended Posts

seguinte, se você nao for utilizar linguagem dinamica (asp, php, jsp. etc) é impossivel. Se o site for feito aoh com html e javascript/vbscript não tem como 'esconder' o codigo fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segiunte,De certa forma, tem como fazer o usuario penar p/ tentar pegar o codigo... hehe...Primeiro, faça em frame, depois dento de cada frame, coloque este codigo: <script language="JavaScript"><!-- Beginfunction right(e) {if (navigator.appName == 'Netscape' && (e.which == 3 || e.which == 2))return false;else if (navigator.appName == 'Microsoft Internet Explorer' && (event.button == 2 || event.button == 3)) {alert("Proibida a reprodução parcial o total desse site.\n\Para autorizações, favor entrar em contato com o webmaster:\n\E-mail - sitenovo@ig.com.br");return false;}return true;}document.onmousedown=right;if (document.layers) window.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);window.onmousedown=right;// End --></script>Dentro da tag body mesmo...Esse comando impede o uso do botão direio e tbm do esquerdo do mouse... hehe...E faça o site abrir em full!!!Ou se você tiver hospedagem free, opte pelo dot.tk, lá eles tbm ajudam em proteger, sem que desejam, pois tbm usam frames escondidos...dá uma experimentada...Mas diga ai, o site terá informações importantes??Se sim, sugiroque você opte por ter certificação p/ poder usar o https:, já no normal é http:, ok??O s, significa que o site é seguro, e está sendo monitorado!!!Msa como disse, você terá de comprar esse negocio de segurança... []sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Segiunte,De certa forma, tem como fazer o usuario penar p/ tentar pegar o codigo... hehe...Primeiro, faça em frame, depois dento de cada frame, coloque este codigo: <script language="JavaScript"><!-- Beginfunction right(e) {if (navigator.appName == 'Netscape' && (e.which == 3 || e.which == 2))return false;else if (navigator.appName == 'Microsoft Internet Explorer' && (event.button == 2 || event.button == 3)) {alert("Proibida a reprodução parcial o total desse site.\n\Para autorizações, favor entrar em contato com o webmaster:\n\E-mail - sitenovo@ig.com.br");return false;}return true;}document.onmousedown=right;if (document.layers) window.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);window.onmousedown=right;// End --></script>Dentro da tag body mesmo...Esse comando impede o uso do botão direio e tbm do esquerdo do mouse... hehe...E faça o site abrir em full!!!Ou se você tiver hospedagem free, opte pelo dot.tk, lá eles tbm ajudam em proteger, sem que desejam, pois tbm usam frames escondidos...dá uma experimentada...Mas diga ai, o site terá informações importantes??Se sim, sugiroque você opte por ter certificação p/ poder usar o https:, já no normal é http:, ok??O s, significa que o site é seguro, e está sendo monitorado!!!Msa como disse, você terá de comprar esse negocio de segurança... []sRodney

Clicando os 2 botões do mouse simultaneamente passa pelo seu codigo e libera o fonte!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É. além disso é de extrema "feiura" ficar colocando essas alerts proibindo o click do mouse. o maximo que se pode fazer para proibir cópia de textos é criar arquivos .swf . Se bem que mesmo assim ainda existe a possibilidade de se transgredir.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte:

Volpist disse:

Clicando os 2 botões do mouse simultaneamente passa pelo seu codigo e libera o fonte!!!!!!

E eu:

Ué??

como ocê conseguiu??

eu fiz agorinha mesmo no meu site e nada!!!

Quer tentar??

SITENOVO - net community

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

entrei no sitenovo-net , cliquei com o botão direito , veio uma msgbox dizendo que era proibida a reproduçaõ parcial do site , então cliquei no menu exibir/ código fonte e consegui visualizar o código...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,P/ o washim, qualquer coisa... hehe...e o codigo mostra o que??...Pouco codigos e frames, é isso??Mas meu site nào tem frames, e como fica??... hehe..p/ o que postou sobre fazer criptorfado?Pois é, bem lembrado, eu acho que tinha aqui, no micro uma pagina que criptografafa sites, ams devo ter deletado se achar, eu jogo no servidor e depois passo a url![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal, beleza!Meu primeiro tópico por aqui...já tem um tempo que venho neste fórum, mas não era cadastrado...Minha opinião sobre o assunto do tópico é, eu não colocaria esta informação como a do amigo que programou o "sitenovo", pessoalmente eu acho muito fora de foco esta caixa diálogo. Agora a pergunta, não há uma forma de, ao se clicar com o botão direito, ao invés da caixa de aviso, a página sofrer sim um refresh!?Era isto pessoal, valeu pela atenção... B) [ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eh eu cusnigui sitenovocomdireito e enter eh soh fica apertando rapido

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.