Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
chrorius

Problema com ionCube Loader, Crons não pode ser executado.

Pergunta

Olá, pessoal. 

Boa tarde, 

 

Sou novo aqui e me chamo Douglas. Estou tentando configura o WHMCS Crons e me deparei com o seguinte problema.

 Ao verificar o arquivo erro_log me deparei com isto.

 

[21-Dec-2018 17:53:17] PHP Fatal error: The file /home/meudominio/whmcsdata/crons/pipe.php cannot be run by the ionCube Loader. Please ask the script provider to supply an encoded file that can run on your version of PHP, 5.2. in Unknown on line 0

Realizei alteração do caminho da instalação do WHMCS e apontei para novo caminho

Config.php está neste formato.

$whmcspath = '/home/meudominio/whmcsdata/crons'; 

Configuration.php

$crons_dir = '/home/meudominio/whmcsdata/crons';

Até aqui tudo ok, mas, por algum motivo o crons não está funcionando.

 

Pelo que pude entender, o scritp está criptografado e é necessário utiizaar ionCube Loader.

 

Como recomendado na documentação do WHMCS, os usuários são orientados por a instalação acima da raiz, também dando a permissão para o arquivo pipe.php (0755) 

 Alguém pode me ajudar ? 

Atenciosamente,

Douglas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por paulo_crash
      Estou querendo um módulo de pagamento steam, funcionaria assim.
       
      No caso teria alguns requisitos obrigatórios para o player que gostaria de comprar com Skins/Jogos/Cartas (Qualquer item trocável na Steam):
      SteamGuard ativado em sua conta; No máximo 5 itens; Valores muito baixo não serão aceitos; O valor que ele pagaria teria um adicional de 15% ao total devido as taxas do mercado steam; (Se ele fosse pagar R$18,00 no cartão, usando a forma de pagamento steam teria um adicional de 15% nos R$18,00)  
      Seria possível criar um módulo assim, tem algum feito já?
      Quanto custaria para criar um se necessário?

      OBS: Peço desculpas se estiver na área errada o tópico!
    • Por Lilian EPaulo Duarte
      Olá galera, tudo bem?
       
      Estou criando um pacote de hospedagem compartilhada, mas sem acesso ao CPANEL, apenas ao painel do site que estou disponibilizando.. 
       
      Então para economizar uma grana, esses sites serão hospedados na mesma hospedagem e não será usado o modulo do CPANEL porém não consegui criar o Produtos/Serviços.
       
      Se houver algum modulo para fazer isso,, apenas add o pedido e relacionar o domínio, o restante eu faço manualmente mesmo, colocar o domínio em domínios adicionais e liberar o site é tranquilo, o negocio é só criar o Produtos/Serviços...
    • Por javamcs
      Olá galera, tudo bem?
      Estou iniciando a configuração de um gateway de pagamento no whmcs utilizando o boleto padrão do sistema para emissão pelo banco itaú.
      Além dos dados bancários que irei inserir no formulário (anexo), existe alguma outra configuração? 
       
      Estou usando a versão 7.1.2 General Release do WHMCS
       
      Desde já agradeço!
       

       
    • Por hypersize
      Olá,
       
      para alguém que tenha mais conhecimento em php do que eu, estou precisando de uma ajuda.
      Preciso ler um email em php, pegar os valores e gerar em xml para uma posta específica.
       
      Eu tenho a seguinte chamada de meu e-mail:
       
      <?php $authhost="{mail.hypersize.com.br:110/pop3/notls}"; $user="email@exemplo.com"; $pass="123456"; $imap = imap_open( $authhost, $user, $pass ); if( $imap ) { //Check no.of.msgs $num = imap_num_msg($imap); //if there is a message in your inbox if( $num >0 ) { //read that mail recently arrived echo imap_qprint(imap_body($imap, $num)); } //close the stream imap_close($imap); } ?> Obtenho o email,
       
      - Mas preciso fazer um array com todos os emails da caixa;
      - Geração do xml para /home/$campo2/public_html;
      - Deletar email após xml gerado.
       
      Ajuda por favor.
       
    • Por maiconmendonsa
      Olá, procuro um provedor de hospedagem de preferência com servidores no Brasil que tenha WHMCS grátis e planos verdadeiros para revenda de
      hospedagem de sites com WHM/cPanel, que ofereça 30 dias grátis de teste e migração grátis, quem puder indicar uma empresa com urgência eu agradeço.

      Achei a HDR Hospedagem alguém conhece? eles oferecem 30 dias grátis para testar com WHMCS e migração grátis, por um preço acessível, será que vale a pena? http://hdrhospedagem.com.br/central/url-planos-revenda-de-hospedagem.php
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.