Ir para conteúdo
joystixk

Como criar evento remotamente?

Recommended Posts

pessoal, como posso criar um evento remotamente, exemplo: uma pessoa clica um botão no site em são paulo e um pop-up aparece na tela de uma pessoa no rio de janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por marco.prado
      Olá caros, bom dia.
      Alguém consegue me dar uma luz de como consigo disparar um evento pós click numa home e manter o mesmo ativo nas demais páginas do site?

Segue o jquery:
      $('#btnAcess').on('click', function() {
        $('body').toggleClass("Acess");
      });

Como vocês podem ver, esse código insere uma(Class="Acess") dentro da tag <body> e é isso que eu quero que de alguma forma se mantenha nas outras páginas durante a navegação, disparado por apenas um click feito no botão que possui o (id="#btnAcess").

Desde já obrigado. 
    • Por Caio Henrique Bottigelli
      Olá, gostaria de saber se tem como eu acessar um programa remotamente que está dentro de uma VPS. Desenvolvi um aplicativo simples em PHP  e coloquei dentro de uma VPS, pois preciso que ele fique rodando 24 hrs no dia, e a VPS me dá essa possibilidade. Porém eu não queria entrar na VPS pra acessar a aplicação. É possível eu acessar essa aplicação sem entrar na VPS ? Parece um pouco estranho, mas o meu chefe quer que eu ache um jeito pra isso.
    • Por Cícero Antônio
      Olá,

Pessoal gostaria de uma sugestão.

Estou desenvolvendo um sistema web em PHP e banco de dados MySql. O mesmo terá um endereço único para ser acessado através de outras urls. A ideia é que o sistema seja único e sem a necessidade de ser instalado em outras urls e apenas acessado remontamente.

Dentro do meu pouco conhecimento penso em fazer isso criando uma estrutura de frames e setando pra o sistema, ou, usando o método request com Ajax setando o sistema para uma div.

Gostaria de sugestões sobre esses métodos? Ou então se existem outras opções pra que eu possa pesquisar mais.

Valeu galera.
    • Por kleber92
      Olá Galera, preciso saber como posso criar um sistema de acesso mas com a seguintes condições:

Tenho um sistema de login exemplo:  www.link1.com.br/app_login

Mas quero criar um popup  de login no site secundario para ter acesso do painel no link1 

Alguém te idéia?

• Por Wagner Prudente
      Galera vou compartilhar um evento que achei interessante: https://www.cronapp.io/evento/cronapp-road-show-sao-paulo/
      Eles tem um plataforma que está crescendo, faz desenvolvimento web e mobile com Java e também usando Editores visuais.
      Como é um evento gratuito e presencial as vagas devem esgotar rápido...

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.