Ir para conteúdo
guialacerda

Autolike no facebook?

Recommended Posts

Pessoal, há um tempo atrás eu utilizava um plugin no wordpress que me possibilitava fazer com que o internauta clicasse em "CURTIR" a fanpage do meu site através de uma popup, antes de entrar na raiz do site.

Era um plugin muito bom, ganhei centenas de linkes com ele. Alguém conhece ou sabe o nome de algum para que eu possa testar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Megasena
      Quero um plugin de wordpress similar a esse site gigasena . com
      onde, a partir das 19:00 hrs, o site comeca a informar que esta buscando os numeros da megasena, lotofacil, quina, dia de sorte e Lotomania.
      Caso, você aceite o servico, a gente pode conversar pra ver o que podemos melhorar nesse projeto pra que fique funcional pra mim, e simples de fazer pra você.

Vamos fazer um orçamento?
    • Por guialacerda
      Pessoal, existe algum plugin que publica automaticamente noticias no wordpress? Tipo noticias relacionadas à esportes, tecnologia... De forma automática?
    • Por Mark Augusto
      Tenho usado/tentado usar os seguintes plugins:
      config.extraPlugins = 'justify'; config.extraPlugins = 'sourcedialog'; config.extraPlugins = 'pagebreak'; Eles funcionam, mas quando coloco mais de um extraPlugins outro sai, é sempre o mais atual que entra. Nesse caso, dos 3 adicionados, somente um funciona... Alguém sabe como faço para usar todos?
    • Por guialacerda
      Alguém conhece algum plugin do wordpress que possibilita a leitura de um arquivo em PDF de forma online, como se fosse ler um jornal?
    • Por ideiasvirtuais
      Olá pessoal..boa tarde!

Sou usuario de wodpress a alguns anos e estava usando o PLUGIN RELINK para contar clicks em links e tornar links de afiliado mais amigável.

Mais este plugin foi desabilitado gratis agora e pago.
      Este e meu blog: https://ideiasvirtuais.com.br/ (la pode ver como utilizo os links)

Sabe me informar qual plugin posso usar com função semelhante?

Ate mais!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.