alisonalves 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2019 Olá pessoal. Tenho alguns formulários em meu site hospedado na locaweb. Até outro dia tudo funcionava perfeitamente e do nada os formulários pararam de enviar as mensagens do clientes. Entrei em contato com o suporte da locaweb e eles me disseram que os formulários não estão sendo autenticados e por isso as mensagens estão sendo consideradas spam. Meu conhecimento é limitado em php. Alguém poderia me ajudar a configurar corretamente meus formulários para corrigir este problema? Já faz uma semana que estou correndo atrás mas não estou conseguindo resolver. Obrigado pela força. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
navegantenarede 3 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2019 Como o formulário funciona atualmente? Minha sugestão é usar algo como PHPMailer, que você pode definir o uso de SMTP e não vai ter esse problema com spam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusH 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2019 Também recomendaria o PHPMailer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alisonalves 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2019 Estou testando com o phpmailer mas está dando uma erro nos campos que vem do formulário. Acho que estou definindo algum campo de maneira errada. Poderiam me ajudar? Meu código está assim: $mail->Subject = $nome; $mail->Body = nl2br($email); $mail->AltBody = nl2br(strip_tags($mensagem)); Os campos que vem do formulário tem exatamente os nomes: "nome";"email","mensagem" Erros: Notice: Undefined variable: nome in /home/storage/4/1b/f4/tudopararestaurante2/public_html/contato.php on line 187Notice: Undefined variable: email in /home/storage/4/1b/f4/tudopararestaurante2/public_html/contato.php on line 188Notice: Undefined variable: mensagem in /home/storage/4/1b/f4/tudopararestaurante2/public_html/contato.php on line 189 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosmarcolin 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2019 De que forma está recebendo os dados do formulário? PrecisA receber da forma que você envia pelo form, geralmente é por GET ou POST. Ex -> se estiver enviando por POST no method do form HTML: $email = $_POST['email']; $nome = $_POST['nome']; // etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites