Ir para conteúdo
  • 0
MatheusH

Quando eu posso me considerar Desenvolvedor?

Pergunta

Quando eu posso "me considerar" um Desenvolvedor Web (Back-end), mesmo que iniciante?

O que eu teria que saber para ser considerado um?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostas a esta questão

Recommended Posts

• 0
9 horas atrás, fabioseco disse:

Quando você começa a programar sem ajuda de ninguém. 

Isso depende, que tipo de programação? Quero dizer, programar oque?kkkkk

Um sistema de cadastro? Um ecommerce? Um sistema complexo? kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
13 horas atrás, MatheusH disse:

Isso depende, que tipo de programação? Quero dizer, programar oque?kkkkk

Um sistema de cadastro? Um ecommerce? Um sistema complexo? kkkkk

Foque na linguagem primeiro, a arquitetura do sistema é você quem decidirá.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Saudações!!

Quando você dominar a lógica e qualquer linguagem de programação, já tendo feito algum programa para você mesmo.

Tem muito chão pela frente ainda.....estude....muito....principalmente lógica!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por paulaodaregulage
      Boa noite,
      Alguém saberia me dizer, como eu poderia descobrir o caminho de um arquivo no pc pela página web.

assim:
      <form method="post" action="" enctype="multipart/form-data"> <input type="file" name="arquivo" /> <!--ele so mostra o arquivo que foi clicado e n o caminho completo...--> <input type="submit" value="Enviar" /> </form> e ao clicar no arquivo(arquivo.pdf ou video.mp4) desejado ,ele me daria  o caminho deste ,para que eu pudesse enviar  este caminho para meu banco de dados(mysql)

exemplo : pasta1\pasta2\arquivo.pdf

pq estou tendo dificuldades para enviar arquivos em pdf ou mp4 para uma pasta via web
      e desse jeito eu só teria q colocar o arquivo ou o vídeo na pasta manualmente e depois na pagina web eu só teria que clicar neste caminho para que a página encontrasse.

• Por adrferreira4
      Tenho o seguinte form de um sistema desenvolvido em php.

<div class="form-group"> <label class="control-label col-lg-2">Rua: </label> <div class="col-lg-3"> <input class="form-control" name="rua" type="text" id="rua" value="<?=$estudante->endereco->getRua()?>" size="60" /> </div> <label for="complemento" class="control-label col-lg-1">Complemento </label> <div class="col-lg-4"> <input class="form-control" id="complemento" name="complemento" type="text" value="<?=$estudante->endereco->getComplemento()?>" /> </div> <input class="form-control" name="ibge" type="hidden" id="ibge" size="8" /> </div> <tr> <td>Turma</td> <td> <select name="turma" class="form-control"> <?php foreach ($turmas as $turma): $turmaSelecionada = $estudante->turma_id == $turma->id; $selecao = $turmaSelecionada ? "selected ='selected'" : ""; ?> <option value="<?=$turma->id?>" <?=$selecao?>><?=$turma->nome?><br/> <?php endforeach; ?> </select> </td> </tr> <tr> <td>Turno</td> <td> <select name="turno" class="form-control"> <option value="Matutino">Matutino</option> <option value="Noturno">Noturno</option> <option value="Integral">Integral</option> </select> </td> </tr> Neste dois últimos selects preciso que o <select name="turno"> fique condicionado a opção selecionada no select anterior (<select name="turma">). no caso não são todas as turmas que possuem os três turnos, alguns possuem apenas matutino.
      Esses dados serão tragos de um banco MySql. 
      Alguém me dê uma ajuda, please.
    • Por rafaelprog
      Olá! Estou com uma dúvida cruel!

Ando estudando para LPIC 1 (Certificação junior linux), e gostaria de saber de vale a pena para desenvolvedores!
      se vai ser um diferencial para minha carreira.

Estou no terceiro ano de CC e procuro estágio.

Sera que continuo investindo na certificação ou procuro outras formas de me destacar.

PS: to fugindo de certificação java e microsoft ^^
      Grato!
    • Por Wolf1998
      Procuro por programadores e/ou desenvolvedores para participar do meu time de empreendedores alucinados,na construção do mais novo grande projeto de redes sociais.
      Interessados em participar da equipe podem me contatar por aqui mesmo ou mandar seus currículos para o seguinte GMAIL:
      GMAIL = kahlillouzada@gmail.com
      Whatsapp = 992127996
      Observação = No momento estou residindo em Manaus, então seria mais prático se o interessado também residisse aqui.
      Obrigado pela atenção
      Atenciosamente
      Kahlil Louzada Chaves
    • Por Iskandar
      Boa noite iMasters,

Gostaria de saber se existe algum site, fórum, comunidade, etc, para desenvolvedores web que são iniciantes ou até mesmo nível médio/avançado, mas ainda estão com os dois pés fora do mercado, fazer algo para alguém ou alguma empresa, em troca não de lucro, mas de testar seus conhecimentos, e começar a ganhar espaço e confiança.

Por onde/como eu começo?

Possuo conhecimento básico (eu diria), em PHP, JavaScript, CSS, HTML5, MySql e nos frameworks jQuery e Bootstrap.

Agradeço pela orientação.
      ---

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.