Ir para conteúdo
jefinhocps

Checkbox + input type="number"

Recommended Posts

Boa tarde Galera beleza?

Desculpe a ignorância mas como posso associar um valor de um checkbox com um valor de campo number?

ex:

<input type='checkbox' name='produto[]' value='Combo 1'>

<input type='number' name='qtdCbo1' >

<input type='checkbox' name='refrigerante[]' value='Combo 2'>

<input type='number' name='qtdCbo2' >

cliente escolhe o Combo1 e depois seleciona a quantidade(qtdCbo1).

outro cliente escolhe o Combo10 e em seguida seleciona a quantidade (qtdCbo10)

então na outra página

eu preciso mostrar o seguinte:

Combo1 + qtdCbo1

Combo10 + qtdCbo10

Quando uso o foreach ele me retorna o nome do 1° combo e quantidade do primeiro item,

na segunda passagem ele me retorna o nome do 2° combo porém com a quantidade do 1°.

segue o trecho do código:

foreach ($_POST['produto'] as $produto) {
                echo "<div class=container-fluid> " .
                        "<div class='table-responsive'>" .
                            "<table class='table table-striped table-bordered'>" .
                                "<thead>" .
                                    "<tr>" .
                                        "<th>Produto</th>" .
                                        "<th>Quantidade</th>" .
                                    "</tr>" .
                                "</thead>" .
                                "<tbody>" .
                                    "<tr class='success'>" .
                                        "<td>$produto</td>" .
                                        "<td>$qtd[0]"."</td>" .
                                    "</tr>" .                    
                                "</tbody>" .
                            "</table>" .
                        "</div>" .
                "</div>";

Alguém tem alguma idéia de como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, jefinhocps disse:

Boa tarde Galera beleza?

Desculpe a ignorância mas como posso associar um valor de um checkbox com um valor de campo number?

ex:

<input type='checkbox' name='produto[]' value='Combo 1'>

<input type='number' name='qtdCbo1' >

<input type='checkbox' name='refrigerante[]' value='Combo 2'>

<input type='number' name='qtdCbo2' >

cliente escolhe o Combo1 e depois seleciona a quantidade(qtdCbo1).

outro cliente escolhe o Combo10 e em seguida seleciona a quantidade (qtdCbo10)

então na outra página

eu preciso mostrar o seguinte:

Combo1 + qtdCbo1

Combo10 + qtdCbo10

Quando uso o foreach ele me retorna o nome do 1° combo e quantidade do primeiro item,

na segunda passagem ele me retorna o nome do 2° combo porém com a quantidade do 1°.

segue o trecho do código:

foreach ($_POST['produto'] as $produto) {
                echo "<div class=container-fluid> " .
                        "<div class='table-responsive'>" .
                            "<table class='table table-striped table-bordered'>" .
                                "<thead>" .
                                    "<tr>" .
                                        "<th>Produto</th>" .
                                        "<th>Quantidade</th>" .
                                    "</tr>" .
                                "</thead>" .
                                "<tbody>" .
                                    "<tr class='success'>" .
                                        "<td>$produto</td>" .
                                        "<td>$qtd[0]"."</td>" .
                                    "</tr>" .                    
                                "</tbody>" .
                            "</table>" .
                        "</div>" .
                "</div>";

Alguém tem alguma idéia de como resolver?

Já consegui resolver moçada, troquei o checkbox por outro componente... Melhor facilitar do que complicar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por kelvinferraz
      Boa tarde pessoal,

Estou com uma dúvida e dificuldade para realizar algo que talvez seja simples para muitos, eu gostaria de gerar uma tabela numerada de 1...X porém somente quando o usuario selecionar um checkbox ele irá assumir um número, por exemplo

<tr> <td class="border border-dark"> numeracao_automatica </td> <td class="border border-dark"> '. $opcaovindadocheckbox .' </td> </tr> Caso o usuario nao selecione nenhuma checkbox ele não irá atribuir nenhum número, outra coisa é se ele selecionar aleatoriamente uma lista do chekbox, ele ir numerando conforme a seleção

Se alguém tiver alguma ideia ou maneira simples ou dificil de resolver ficarei extremamente grato.

Obrigado a todos!
    • Por marcossantana10
      Olá, minha dúvida é a seguinte:

Eu faço um cadastro de médico e cada médico tem sua lista de especialidades, que é preenchida no ato do cadastro do médico. Até ai tudo bem..

O problema é que na hora de fazer a página de Editar o registro desse médico, eu preciso listar todas as especialidades que eu tenho já cadastradas no sistema para caso o cara deseje inserir uma nova especialidade pra aquele médico. Eu consigo listá-las numa boa dentro do formulário de edição de registro, mas, gostaria de deixar o checkbox marcado com aquelas que ele já atende, conforme exemplo:

Porém, esse registro do exemplo acima tem uma lista com duas especialidades (Urologia e Cardiologia), mas o checkbox só tá marcando uma, como se não tivesse percorrendo o vetor que armazena os resultados.

Segue código:

Consultas a tabela de todas as especialidades e a tabela das especialidades que já estão contidas no cadastro daquele médico

E aqui o HTML/PHP:

• Por rickardomello
      Bom dia Pessoal,
      Preciso salvar até 3 temas em 3 colunas diferentes na minha CONTACT_LITS (Oracle, responsys), ão sei qual melhor forma usar,m se um IF, PHP ou JAVASCRIPT só encontrei foruns com valores 1,2,3, mas não com string, Alguém pode me dar um help, de como faço isso? obrigado

<form method="post" action="">   <input type="email" name="EMAIL_ADDRESS_" value="" placeholder="email@exemplo.com.br">   <input type="checkbox" name="INTERESSE" value="ESTRATEGIA">Estratégia <input type="checkbox" name="INTERESSE" value="FINANCAS">Finanças <input type="checkbox" name="INTERESSE" value="GESTAO GERAL">Gestão Geral <input type="checkbox" name="INTERESSE" value="GESTAO PUBLICA">Gestão Pública <input type="checkbox" name="INTERESSE" value="GOVERNANCA CORPORATIVA">Governança Corporativa <input type="checkbox" name="INTERESSE" value="INOVACAO">Inovação <input type="checkbox" name="INTERESSE" value="LIDERANCA">Liderança <input type="checkbox" name="INTERESSE" value="MARKETING E VENDAS">Marketing e Vendas <input type="checkbox" name="INTERESSE" value="SAUDE">Saúde <input type="checkbox" name="INTERESSE" value="SUSTENTABILIDADE">Sustentabilidade <input type="checkbox" name="INTERESSE" value="TRANSFORMACAO DIGITAL">Transformação Digital <input type="checkbox" name="INTERESSE" value="VAREJO">Varejo   <select name="UNIDADE"> <option>Estado</option> <option value="AC">AC</option> <option value="AL">AL</option> <option value="AM">AM</option> <option value="AP">AP</option> <option value="BA">BA</option> <option value="CE">CE</option> <option value="DF">DF</option> <option value="ES">ES</option> <option value="GO">GO</option> <option value="MA">MA</option> <option value="MT">MT</option> <option value="MS">MS</option> <option value="MG">MG</option> <option value="PA">PA</option> <option value="PB">PB</option> <option value="PR">PR</option> <option value="PE">PE</option> <option value="PI">PI</option> <option value="RJ">RJ</option> <option value="RN">RN</option> <option value="RO">RO</option> <option value="RS">RS</option> <option value="RR">RR</option> <option value="SC">SC</option> <option value="SE">SE</option> <option value="SP">SP</option> <option value="TO">TO</option> </select>   <input type="submit" value="enviar"> <input type="hidden" name="EMAIL_PERMISSION_STATUS_" value="I"> </form>  

• Por FabianoSouza
      Dentro da primeira TD da cada TR da tabela, tenho um checkbox. Ele está definido como display:none.

Preciso que, ao passar o mouse sobre a TR, o checkbox seja exibido.
      Ao sair da TR, o checkbox torna-se display:none novamente.

Como faço?
    • Por ANDRELCF
      Bom Dia a todos !!
      Estou criando um formulário em HTML e coloquei alguns checkbox, o problema é que esse formulário seguirá um fluxo então conforme o checkbox é marcado no formulário inicial terá que seguir marcado até o final do fluxo.

<html> <head> <title>Formularios_RH</title> <style type="text/css">.row { margin: 2px; } .form-fieldset{ border: 1px solid; } <style data-cke-temp="1">html{cursor:text;*cursor:auto} img,input,textarea{cursor:default} </style>     </head> <body> <body style="cursor: auto;"> <fieldset class ="form-fieldset"> <div> <fieldset><legend align="center"><span style="font-size:36px;"><strong>MOVIMENTAÇÃO FUNCIONAL - MF</strong></span></legend></fieldset> </div> <p>&nbsp</p> <div class="row"> <div class="col-md-2"><span style="font-size:16px;"><strong>SOLICITANTE:</strong></span><span style="font-size:20px;"></span></div>   <div class="col-md-4"><span class="h-card" data-campo-altura="10" data-campo-classe="" data-campo-estilo="" data-campo-id="2" data-campo-largura="200" style="display:block;"><select id="@@9@@" style="width:400px;border-radius: 5px;float: left;border: 1px solid #666;"><option placeholder="9 - Tipo_Contrato">9 - Tipo_Contrato</option><option value="Valor02">Valor 02</option></select></span></div> </div>   <p>&nbsp</p> <div class="row"> <div class="col-md-2"><span style="font-size:16px;"><strong>CARGO:</strong></span><span style="font-size:20px;"></span></div>   <div class="col-md-4"><span class="h-card" data-campo-altura="10" data-campo-classe="" data-campo-estilo="" data-campo-id="2" data-campo-largura="200" style="display:block;"><select id="@@9@@" style="width:400px;border-radius: 5px;float: left;border: 1px solid #666;"><option placeholder="9 - Tipo_Contrato">9 - Tipo_Contrato</option><option value="Valor02">Valor 02</option></select></span></div>   <div class="col-md-2"><span style="font-size:16px;"><strong>DEPARTAMENTO:</strong></span><span style="font-size:20px;"></span></div>   <div class="col-md-4"><span class="h-card" data-campo-altura="10" data-campo-classe="" data-campo-estilo="" data-campo-id="2" data-campo-largura="200" style="display:block;"><select id="@@9@@" style="width:400px;border-radius: 5px; border: 1px solid #666;"><option placeholder="9 - Tipo_Contrato">9 - Tipo_Contrato</option><option value="Valor02">Valor 02</option></select></span></div>   </div> </fieldset> <div class = "row"> <input type="checkbox" name="ch_Sim" value="ch_Sim" id="ch_Sim" onclick="document.getElementById('ch_Nao').checked = false">Sim   <input type="checkbox" name="ch_Nao" value="ch_Nao" id="ch_Nao" onclick="document.getElementById('ch_Sim').checked = false">Nao </div> </body>   </html>  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.