raphaelnasc 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2019 Prezados, Bom Dia. Sou novo aqui no fórum e notei que temos grandes companheiros de desenvolvimento aqui que ajudam, hoje estou tentando utilizar o comando OpenRowSet com Inner join, porém me gera erro, acredito que a forma que eu esteja utilizando esteja errado, pois ele esta referenciando a tabela de onde estou logado e não a de destino. Estou tentando conectar em um banco de dados em outro servidor da rede, é um outro IP e não um Banco de Dados dentro desta estrutura do meu banco, alguém teria um exemplo de como posso fazer isso acontecer? Agradeço a todos e obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2019 Qual a mensagem de erro? Qual a versao do SQL de destino e origem ou é um arquivo? Tem permissao de leitura e escrita na pasta (se for arquivo)? Tem os drivers corretos na maquina que esta o SQL? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites