Jump to content

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Carcleo
      Pessoal, estou com uma dúvida que está me tirando o sono!

Então, vou exibir 2 situações com Flexbox onde 1 delas está dando uma falha. (Será mesmo?).

Nessa versão, com DIV's, tudo funciona bem:

CSS:
          span.vertical {         writing-mode: vertical-lr;         transform: rotate(180deg);     }     span.comum {                      }     div.cabecalhoVertical{         display: flex;         height: 200px;         border: .1px rgb(0,0,0) solid;              }     div.cabecalhoVertical div {         display: flex;         flex-grow: 1;         list-style: none;         border-right: .1px rgb(0,0,0) solid;         align-items: center;         justify-content: center;     }     div.cabecalhoVertical div span {         text-align: center;         font-weight: bolder;     } HTML:
      <div class='cabecalhoVertical'>     <div style='width:215px;'><span class='comum'   >Nome do Gcéu </span></div>     <div style='width:215px;'><span class='vertical'>Supervisor</span></div>     <div style='width:215px;'><span class='comum'   >Líder</span></div>     <div style='width:035px;'><span class='vertical'>Houve Supervisão?</span></div>     <div style='width:035px;'><span class='vertical'>Houve dia de Jejum?</span></div>     <div style='width:035px;'><span class='vertical'>Houve dia de Evangedismo?</span></div>     <div style='width:035px;'><span class='vertical'>Membros Compromissados</span></div>     <div style='width:035px;'><span class='vertical'>Visitantes</span></div>     <div style='width:035px;'><span class='vertical'>Crianças de 0 à 12 anos</span></div>     <div style='width:035px;'><span class='vertical'>Total de presentes</span></div>     <div style='width:035px;'><span class='vertical'>Ofertas</span></div>                         <div style='width:035px;'><span class='vertical'>Disicpulados</span></div>                         <div style='width:035px;'><span class='vertical'>Número de decisões</span></div>             </div>     Resultado:

Agora com UL -> A falha:

CSS:
          span.vertical {         writing-mode: vertical-lr;         transform: rotate(180deg);     }     span.comum {                      }     ul.cabecalhoVertical{         display: flex;         height: 200px;         border: .1px rgb(0,0,0) solid;              }     ul.cabecalhoVertical li {         display: flex;         flex-grow: 1;         list-style: none;         border-right: .1px rgb(0,0,0) solid;         align-items: center;         justify-content: center;     }     ul.cabecalhoVertical li span {         text-align: center;         font-weight: bolder;     }
      HTML:
      <ul class='cabecalhoVertical'>     <li style='width:215px;'><span class='comum'   >Nome do Gcéu </span></li>     <li style='width:215px;'><span class='vertical'>Supervisor</span></li>     <li style='width:215px;'><span class='comum'   >Líder</span></li>     <li style='width:035px;'><span class='vertical'>Houve Supervisão?</span></li>     <li style='width:035px;'><span class='vertical'>Houve dia de Jejum?</span></li>     <li style='width:035px;'><span class='vertical'>Houve dia de Evangedismo?</span></li>     <li style='width:035px;'><span class='vertical'>Membros Compromissados</span></li>     <li style='width:035px;'><span class='vertical'>Visitantes</span></li>     <li style='width:035px;'><span class='vertical'>Crianças de 0 à 12 anos</span></li>     <li style='width:035px;'><span class='vertical'>Total de presentes</span></li>     <li style='width:035px;'><span class='vertical'>Ofertas</span></li>                         <li style='width:035px;'><span class='vertical'>Disicpulados</span></li>                         <li style='width:035px;'><span class='vertical'>Número de decisões</span></li>             </ul>     Percebam agora na print como aparece um bloco adicional no lado esquerdo antes da primeira LI

Gostaria de saber 2 coisas:

1) Porquê isso acontece uma vez que list-style está setado para none nas LI's?
      2) Como corrigir essa falha?

Obrigado a quem puder ajudar.
    • By fabioseco
      Como inserir lista de atributos css flexbox no autocompletar do dw cs6.
    • By andreymiragem
      Eu consegui deixar ele assim, porém tive que usar margin pra fazer isso, e sei que não está correto, alguém pode me ajudar?

• By Moizevitch
      Olá pessoal!!

Sou novo aqui no fórum e espero conseguir alguma ajuda.
      Estou começando no Photoshop, mas conheço um pouquinho de edição de fotos por outros programas.
      Uso muito o Photo Collage da iFoxSoft, para fazer as colagens para proteção de tela.
      Acontece que eu sei que dá pra fazer no Photoshop, e gostaria de saber como.
      Pesquisei alguns vídeos e tutoriais, mas está beeeem complicado conseguir.
      Seguinte: duas imagens de tamanhos diferentes.
      Quero primeiramente deixar as duas imagens do mesmo tamanho, diminuindo a maior para o mesmo tamanho da menor.
      E depois unir as duas imagens lado a lado como se fosse uma única imagem.
      Só isso!!!
      Deve ser muito fácil, mas não tenho conseguido.
      Principalmente por que em vídeos, o pessoal vai pro layer, e teclas de acesso, e eu me perco todo.
      Alguém aí pode me ajudar nisso?
      Agradeço muito pra quem puder!
      Até mais!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.